capítulo especial (final)

26 4 10
                                    


Chaeyoung geralmente tinha pesadelos e vocês sabiam disso, mas ela começou a fazer terapia desde que teve Yumi após um relacionamento tóxico que acabou mudando totalmente a mente e a vida dela.
   Eu sempre estive lá para apoiar e ajudar, mas como Melhor amiga dela , namorada e depois esposa.
    Fomos crescendo juntas assim da nossa pequena cupido, que corria pelo quintal saudável e sorridente , mas isso é outro momento para contar.
  
-----------//------

Chaeyoung acordou assustada naquele momento, era mais um de seus pesadelos terríveis que Yumi morria ou Mina...ela acordou e logo foi pegar um copo mas assim que  acordou direito ela se deparou com a esposa sentada em uma poltrona com o pijama de ursinhos carinhosos que fazia par com o de Yumi e o meu, carregando a bebê Hanna no colo que resmungava e tinha um chorinho de fome, a pequena Yumi trazia a mamadeira da irmã  já aquecida, ela usava o pijama, tranças e uma pantufa fofinha que também era daquela coleção.
  Yumi entregou e foi fazer seu cereal que continha muitas proteínas para seu dia cheio e corrido, ela também picou uma fruta e colocou ali, ela pegou o leite e colocou no cereal, guardou tudo e logo foi a procura de seu celular que era o da última geração para tirar fotos para os seus "seguidores".
  
YUMI era a influenciadora mais nova a conquistar 50 Milhões de seguidores em seu Instagram e 35 mil no seu tik tok.
   As duas redes dela haviam conteúdos de trabalho já que a menor trabalhava para Celine, Dior e Shein KIDS.
    
   O pai de Mina ligava todo final de semana querendo saber da neta e para conversar com a filha sobre coisas da empresa, já que havia repassado toda a sua herança para ela para poder viver em paz, longe das mídias e com sua esposa, mãe de Mina.
  
   A bebê Hanna era linda e pouco chorava, apesar de ter nascido por inseminação artificial recebia o mesmo amor que Yumi, e Yumi era uma irmã bambina já que tinha um destaque só para irmã em seu Instagram, criou um para pequena bebê caçula e postava várias fotos lá ou looks da bebê que também modelava para algumas marcas, mas não de tão grande porte ainda.

    A princesinha da internet era Yumi, e tinha vários apelidos! A pequena lidava com os haters melhor que as mães e até dava alguns fechos neles, Chaeyoung estava no puerpério então se afastou por um tempo da vida de idol mas entre 4 meses logo iria voltar às atividades, Mina por sua vez fez coletiva de imprensa explicando o caso da esposa e como a filha primogênita havia nascido, perguntas sobre quem era o pai e etc.
   Essas perguntas também vinham para Yumi, mas a pequena parecia não se importar ou só ignorar, a última vez que se exaltou e mostrou as garras assim como sua mãe mina foi após ler um comentário de ódio que difamava, diminuía e dizia ter nojo das mães por serem mulheres e a decepção ao descobrir.
   A menina só soltou "pelo menos eu tenho duas mães que me dão amor e carinho além de tudo que eu preciso e além, enquanto meu genitor tá aí no mundo pedindo esmolas e vindo tacar hate nelas assim como você, pessoas debaixo nível" , o queixo das mães até caiu já que a filha falou isso em uma.live ao vivo e ainda sorriu vitoriosa bloqueando a pessoa pro "discurso de ódio, comentário indevido, difamação de ódio e homofobia".
    Ela era tudo menos quieta, amava desenhar , pintar, cantar e fazer muitas outras coisas. Chaeyoung então pegou o copo de água e se aproximou da família, dando um beijo calmo e estralado na testa da esposa após selar seus lábios em seguida, ela ficou ali por uns 10 minutos e então foi ver oque a filha caçula estava fazendo. Ela tinha seguidores, maturidade, senso, porém ainda era criança então o monitoramento das mães ainda era importante! A pequena estava decidindo seu look para a janta que haveria naquela noite, ela escolheu uma saia jeans comportada, uma blusa branca com um lacinho pequeno e a escrita "Strawberry" na cor rosa bem no centro, uma meia branca e um sapatinho de boneca na cor preta de veludo.
   Além de claro, seus cabelos estavam enrolados feitos com babyliss, a garota também usava uma tiara e a maquiagem era um gloss, glitter nos olhos e um delineado bem fraquinho.
  Para aquela noite ela se vestiria assim, já que era só um jantar solene, ela tinha os dois estilos: mamãe Chae e mamãe Minari.
   A menina escolheu e já se arrumou, levou uma roupa extra já que antes do jantar tinha compromissos marcados, sendo dois em família e um solo.
  Mina se arrumou do jeito de sempre, um vestido colado ao corpo preto e um blazer branco que cobria vestido todo, o cabelo era amarrado por duas chiquinhas e solto na parte de trás,de calçados usava uma bota preta cano curto.
   Já chaeyoung usava um vestido branco com morangos desenhados e com tule em volta, de sapatos uma bota de amarrar cano médio e os cabelos soltos, maquiagem era quase igual a da filha mas sem o delineado e com blush.

my boss is my girlfriend Where stories live. Discover now