Lúcio ficou furioso. Ele nunca se sentiu tão humilhado em toda a sua vida. Sim, ele provavelmente deveria ter esperado até que eles voltassem para tentar encurralar Severus e ter certeza de que o meio-sangue arrogante entendesse que ele pertencia a Lucius e pertencia desde que o homem o colocou sob sua proteção. Severus pagaria por humilhá-lo durante a assinatura do contrato. Ele adoraria ver tanto o Mestre de Poções quanto o pirralho Potter perceberem que eles nunca mais se veriam, mesmo que ele tivesse que entregar o pirralho para Dumbledore para fazer isso. Quebrar Severus seria tão doce, e ainda mais doce se ele pudesse fazê-lo assistir aquele lobo raivoso Greyback quebrar seu precioso pequeno Potter.O Lorde Malfoy aparatou mais cedo, em parte para evitar mais censura do Lorde das Trevas e em parte para colocar o plano em ação. Dumbledore o convenceu de que ele puniria o pirralho Potter melhor do que a brutalidade não refinada de qualquer coisa que Greyback pudesse tentar. Então um acordo foi fechado, Dumbledore ficaria com Potter e Lucius ficaria com Severus. O Lorde das Trevas nem sequer levou em consideração, exceto que se ele fosse pego na armadilha, os idiotas deveriam matá-lo ou nocauteá-lo. Se eles se encontrassem com um Lorde das Trevas inconsciente, ele poderia morrer ou ser dado a Bella como animal de estimação, caso contrário não haveria perda.
Uma palavra rápida para o grupo misto de membros da ordem e Comensais da Morte leais a Lucius que estava esperando em uma emboscada antes de se permitir ser nocauteado e amarrado foi o suficiente. Ele até garantiu seu lugar como vítima inocente e vilão com um procurador polissuco que permitia liberdade de movimento de todos os lados. Lucius nunca esperou que mais de trinta bruxos e bruxas com habilidades decentes fracassassem , mas foi isso que aconteceu. Eles não apenas falharam, mas a maioria caiu nas mãos dos elfos domésticos de todas as coisas! Honestamente, não se conseguia encontrar uma boa ajuda hoje em dia.
Depois houve a indignidade de acordar praticamente beijando Sirius Black entre todas as pessoas, o horrendo brincalhão e a vergonha dos puro-sangues em todos os lugares. Eles estavam até cobertos de algum tipo de sujeira sobre a qual Lucius não estava preparado para especular. É claro que Lucius expressou descontentamento, mas então a tripa horrível que ele podia sentir em sua língua, que a maioria dos sangues-ruins gostava, chamada uísque de fogo, começou a fazer efeito. O grito de Black foi ensurdecedor e nada parecido com a resposta de qualquer verdadeiro sangue puro. É certo que entrar em uma briga de bêbados e tropeçar em uma área de empregados, como a cozinha, não o mostrou da melhor maneira possível, mas ainda assim!
Depois houve a batalha, uma batalha curta que o lembrou com muita força por que ele escolheu seguir os passos de seu pai e jurar lealdade ao Lorde das Trevas. O poder absoluto e o efeito inebriante da magia do homem ainda eram inspiradores. Lucius permaneceu em silêncio durante a discussão, decidindo jogar de forma insensata, embora não estivesse em condições de fazer muito além de sentar nas pretas de qualquer maneira. Esta ... pegadinha não enfraqueceu sua necessidade de possuir e quebrar o teimoso Damphyr, mas deixou claro que tanto Potter quanto o Lorde das Trevas seriam obstáculos maiores do que todos pensavam originalmente. A viagem através de um elfo doméstico devidamente amarrado para St. Mungoes foi um alívio inesperadamente bem-vindo. Ele teria tempo para pensar antes de arriscar mais uma vez qualquer movimento que pudesse destruir a linhagem Malfoy.
Sirius Black, Almofadinhas, Maroto e padrinho do herdeiro dos Marotos não podiam acreditar no que ouvia do grupo do lado de fora de seu quarto. Sim, ele provavelmente deveria estar dormindo por ter sido derrubado por aquele estupor, mas com quantas vezes ele foi pego por um enviado por Lily, ele construiu uma leve resistência à magia. Felizmente, essa resistência realmente diminuiu a dor de cabeça pós-feitiço que acompanhou o feitiço inofensivo. Essa resistência foi muito útil durante o treinamento dos Aurores.
Oh, ele adorava uma boa pegadinha e estava orgulhoso de que Harry, seu afilhado e filho/herdeiro adotivo de sangue, estava disposto a pregar uma pegadinha nele, mas a crença de que ele teria sucesso , agora isso não aguentaria. Uma decisão rápida fez com que ele vestisse um roupão de farol e se escondesse atrás da porta, um feitiço lançado rapidamente impediria que a porta o batesse. No momento em que a porta se abriu, ele atacou, planejando atacar de brincadeira quem passasse primeiro. Quando ele viu Snape , entre todas as pessoas, a pausa assustada no ar significou sua condenação. O olhar perplexo que cruzou seu rosto foi toda a pausa que seu antigo inimigo precisou para pegá-lo com um atordoamento, enviando o mundo para a escuridão.
Quando ele acordou, para seu horror e orgulho, ele estava amarrado à cama coberto de... *lamber* marmelada e geleia enquanto estava praticamente beijando Lúcio Malfoy, entre todas as pessoas. Como seu Prongslet conseguiu fazer com que o velho bastardo ultrapassasse o feitiço Fidelus era uma maravilha para ele. É claro que a fúria imediata ao ver a “nota” na parede diminuiu o orgulho, resultando no grito que até os vizinhos provavelmente ouviram. A essa altura, o uísque de fogo estava fazendo efeito e Malfoy estava fazendo ameaças sobre o que faria a quem quer que tivesse pregado a peça.
É claro que Sirius sabia quem tinha feito isso e ele não podia deixar os insultos ao seu filho e herdeiro permanecerem... então ele deu um soco no bastardo de pele negra enquanto admirava os padrões rosa e azuis que alguém havia desenhado com o feitiço de mudança de cor. Ele fez uma nota mental para usar a transfiguração das orelhas e a mudança da cor da pele em uma pegadinha futura, quando Malfoy conseguisse acertá-lo. A briga trouxa foi gloriosa, e eles até conseguiram destruir algumas das peças de cerâmica favoritas de sua mãe enquanto derrubavam mais de um retrato de que ela gostou. Sirius adorou!
Só quando conseguiram entrar cambaleando na cozinha é que ele se lembrou por que estava com raiva e o fogo voltou a acalmá-lo. Infelizmente, o bastardo loiro conseguiu pousar em cima dele para não poder agarrar Harry e virá-lo sobre os joelhos antes de fazer o possível para quebrar qualquer controle que Snivellus tinha sobre ele. A tentativa de Dumbledore de efetivamente sequestrar Harry, porém, foi uma espécie de revelação.
Sirius ficou quase grato por ter sido deixado sozinho com Monstro em Grimmauld Place, apenas para que ele pudesse entender melhor como se sentia com essa nova informação. Ele teria que entrar em contato com Harry mais tarde, mas isso seria mais tarde. Talvez ele devesse realmente tentar aquela consulta de curador mental sobre a qual Arthur e Molly estavam pressionando-o? Sim, assim que ele estiver limpo, ele pedirá a Monstro que pergunte a St. Mungoes sobre um curandeiro mental. Inferno, se o elfo conseguisse contratar um curandeiro mental decente, ele deixaria o pequeno bastardo escolher a quem ele seria entregue quando Sirius contratasse um novo elfo pessoal. No mínimo, isso manteria o pequeno desgraçado longe de problemas e pararia de lembrá-lo de seu perfeito irmão herdeiro sombrio, Regulus. Foi quando ele percebeu que eles haviam conseguido fotos de sua indigna posição e condição anterior. Sirius rapidamente começou a planejar sua vingança, distraidamente enviando Monstro para procurar curandeiros mentais em St. Mungoes.
Continua….

YOU ARE READING
Pacto de sangue - (Tradução)
Science FictionUm ritual fracassado, um Mestre de Poções irado e uma série de reações mágicas em cadeia trazem uma nova reviravolta no meio do ano NOM de Harry... o que vem a seguir?. Essa história não é minha só estou traduzindo. Escrito por Genuka