Amor e Ressentimento

97 7 9
                                    

A espera, que parecia infinita, apesar de ter durado apenas algumas horas, acabou e, ao ouvir sua pergunta, Adie se virou, olhando-a de frente.

(Adie) - Ah...Sim, o Phil está. Quem deseja falar com ele? – Inevitavelmente, ela esboçou um leve sorriso debochado, por saber a resposta.

(Lucy) - Basta dizer que a Lucy está aqui, ele sabe bem quem eu sou.

(Adie) - Hum, certo. – Ela se levantou. - Com licença.

Lucy parecia ter uma personalidade forte, combinada com um certo ar de arrogância. Após Adie se levantar e seguir para a cozinha, ela se aproximou de um dos banquinhos, ao lado esquerdo de Brandon, e se sentou. Brandon era um homem muito bonito, o que não passou despercebido por Lucy, que começou a observá-lo. Ao notar, Brandon a olhou, constrangido.

(Lucy) - Como está o seu Manhattan?

Ele ficou claramente intrigado, mas ela apontou para o copo ao seu lado e ele logo olhou, notando ser o de Adie.

(Brandon) - Ah, bom... Essa bebida não é minha.

(Lucy) - Hum... Mas se me pedisse uma dica sobre o que beber essa noite, eu, certamente, indicaria o Manhattan. O daqui é o melhor.

Ele assentiu com a cabeça, esboçando um sutil sorriso.

(Brandon) - Obrigado pela dica.

Lucy sorriu sutilmente e desviou o olhar.

Enquanto isso, Adie se aproximou de Phil, que estava próximo a pia e distraído, cortando alguns limões.

(Adie) - Phil...

Ele a olhou por cima do ombro.

(Phil) - Pois não, gata?

(Adie) - Sua amiguinha chegou.

(Phil) - Lucy?

(Adie) - E quem mais seria?

(Phil) - Hum... – Ele esboçou um leve sorriso malicioso, parou de cortar os limões e se virou, limpando as mãos em um pano. - Isso significa que a partir de agora você é a minha garota.

Adie, que estava com os braços cruzados e uma expressão séria, bufou.

(Adie) - Essa história já está sendo desconfortável demais para mim, então vê se não dificulta ainda mais as coisas. – Ela se virou e saiu da cozinha.

Phil manteve seu sorriso malicioso e, ao olhá-la de costas, mordiscou o lábio inferior.

Ao sair da cozinha, Lucy e Brandon logo olharam Adie e, ainda estando atrás do balcão, ela se aproximou dos dois.

(Adie) - O Phil já está vindo.

(Lucy) - Certo. Você trabalha aqui?

Ela arqueou uma de suas sobrancelhas, estranhando a pergunta.

(Adie) - Não, eu não trabalho aqui.

(Lucy) - Hum... – Ela observou Adie de cima a baixo, com arrogância.

(Phil) - E então, senhor policial, já decidiu o que vai beber? – Ele retornou da cozinha e se aproximou do balcão, sendo indiferente a Lucy, que logo o olhou.

Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)Where stories live. Discover now