3

1.2K 105 13
                                    

Dês que eu tinha 6 anos eu sempre quis saber de quem seria o nome que vai aparecer na minha marca e agora que está se aproximando o dia eu fico cada vez mais nervoso.

Eu não falei para ninguém como eu me sinto, nem mesmo para minha mãe mas eu estou com um pouco de medo, por saber que a marca pode aparecer a qualquer momento e aparti desse momento vou ter que conviver com essa pessoa.

Uma pessoa que eu não sei se conheço ou se já vi pelo menos uma vez na vida, pelo menos eu sei que não vai ser nenhum velho ou um adulto de trinta e poucos anos, porque se fosse o caso eu já teria a marca então a pessoa ainda não tem 18, talvez eu seja mais velho? Ou ele é meses mais velho que eu? Eu faço 18 em novembro, isso quer dizer que se ele for mais velho que eu, ele faz entre amanhã até 23 de novembro, se até o meu aniversário não aparecer significa que sou mais velho.

Como hoje é sábado não temos aula e parece que me colocaram em um grupo.

Festa surpresa do Todoroki√

Cabelo estranho adicionou você

Cabelo estranho
Nós estamos querendo fazer uma surpresa pro Shoto, segunda ele faz 18 anos.

E.T rosa
Eu topo

Cabelo estranho
Todos os outros já toparam
E você bakubro vai participar?

Tanto faz

Cabelo estranho
Certo, então você leva o bolo
Faz um bem bonitão em

--------

Ah merda, agora vou ter que fazer bolo? Por que não falei logo um não?

Peguei minha carteira e vou ter que ir no mercado.

Masaru - vai sair filho?

Katsuki - vou ao mercado

Masaru - tome cuidado.

Katsuki - ok

Sai de casa e fui andando mesmo é bem perto o mercado, eu quase não saio de casa sozinho então sempre que saio fico olhando bem as casas e os nomes nas placas e quando eu estava virando uma rua avistei o nome Todoroki e parei na frente do muro.

Um muro baixo, uma casa no estilo tradicional, quintal grande, acho que é aqui que o Shoto mora.

Fiquei olhando e sinceramente pensei que seria legal ter uma família boa assim com uma casa grande, família grande, os pais juntos e tento irmãos a sua volta.

Mas esse pensamento logo sumiu quando escutei barulho de coisas quebrando lá dentro, parece ser vidro.

Será que está tudo bem? Talvez alguém deixou cair algo e novamente meu pensamento está errado porque agora ouvi gritos.

?? - PARA COM ISSO, VOCÊ ESTÁ LOUCO!

??? - cala a boca, esse merdinha tem que aprender a me respeitar.

Shoto - te respeitar? Vai a merda você e esse seu respeito.

Essa é a única voz que reconheço a do Shoto e novamente escuto algo sendo quebrado.

??? - você não queria sair de casa, por que você não some logo daqui ? Pega suas coisas e se manda caralho.

Shoto - quer saber não é uma má ideia.

Não escutei mais a voz do Shoto mais continuei ouvindo palavrão, gritos e choros de mulheres.

????- Shoto, filho, por favor não vai ainda, espera passar seus aniversário e aí vc vai no dia da sua mudança.

Shoto - não dá mãe, eu vou agora mesmo, eu ainda tenho dinheiro eu me viro até os móveis chegar.

Estava os dois na frente da porta de casa e logo um homem alto aparece atrás deles e começa a mandá-lo embora e puxa a mulher para dentro e fecha a porta.

Logo shoto sai pelo portão e ele vira na mesma direção que eu estava indo e para.

Ele olhou para o céu respirou fundo e começou a andar.

Eu ainda estava escutando alguns barulhos da casa mais decidir ir andando e parece que o Shoto também está indo ao mercado, ele está com apenas uma mochila nas costas, daquela casa toda ele tem apenas isso?

Fui pegar as coisas que eu tinha que pegar no mercado e fui para fila e pelo incrível que pareça ele entrou na mesma fila que eu logo atrás de mim.

Shoto - olá bakugo - ele diz com o rosto mais neutro que já vi na vida.

Katsuki - eai meio a meio - sei que não devia mais - tá se mudando?

Shoto - oi?

Katsuki - você está com uma mochila enorme e comprando comida pra caramba e só coisas que não precisa cozinhar.

Shoto - ah sim, estou, decidir sair de casa mais cedo - ele deu um sorrisinho forçado - na verdade só ia sair daqui a 5 dias mais ouve um imprevisto.

Katsuki - saquei, vai para escola segunda né?

Shoto - sim, vou sim.

Passei minhas coisas no caixa, paguei e logo sai e fui para casa.

Amanhã faço o bolo de noite para levar de manhã na segunda.

Em direção ao destino _ todobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora