CAPÍTULO 25 - ultimo capítulo

28 0 0
                                    

Desço as escadas sendo seguida por Lily  com o coração frenético. É só uma piscina. Não há com o que eu me preocupar. Certo? Quanto mais me aproximo do andar de baixo o som vai ficando mais alto e na ponta da escada encontro Kit e wade conversando.

Espera. Eles estavam esperando por nós?

Lily pula no colo de wade como uma bobinha apaixonada enquanto eu pego a mão do Kit que foi oferecida quando cheguei no último degrau.

- Isso me lembra uma cena de filme - falo em seu ouvido.

- Tipo qual?

- Quando o mocinho leva sua linda dama para o baile da escola...

- Está me convidando para o baile, Solzinho?

-Não sei, estou? - Encaro seus olhos mas logo minha atenção muda para Lily nos chamando.

- Ei, vocês dois, saiam desse mundinho e vamos lá pra fora.

Assentimos e seguimos a Lily. Se eu disser que nada pode estragar esse dia, vai acontecer algo? Porque, assim, ele está sendo maravilhoso. Vou dizer apenas em minha mente então.

Nada pode estragar ess...

- Summer? - Ouço uma voz conhecida, uma que não ouço há um ano. Uma que já fez os pelos do meu corpo se arrepirem.  -É você?

- Oi, Trevor. - me solto de Kit e me viro para o garoto

- Faz tempo que eu te procuro. Não sabia que estava em Londres. Queria resolver assuntos do nosso relacionamento

- Relacionamento?

- Sim! Você não terminou comigo e nem eu contigo.

- A partir do momento em que alguém não liga para sua namorada no dia da morte da mãe dela e nem manda mensagem perguntando como ela está ou até mesmo indo conforta-la em um dos seus dias mais tristes, não há mais um relacionamento. Se me der licença...

- Sun, espera.

- Não ouviu?  - foi a vez de Kit se pronunciar - ela não quer falar contigo.

- E você seria?

- Melhor amigo e namorado dela, prazer, Kit connor. - falou se aproximando de Trevor. - Peço que se retire da casa do meu amigo, agora.

- Ah que seja, nem pra beijar bem essa vadia serve.

Apenas pisco e vejo Kit indo pra cima dele. Foi uma ação tão rápida que nem wade teve tempo para raciocinar a atitude do amigo. Depois do primeiro soco, Trevor foi pra cima de Kit.

Algo que não contei é que uns anos atrás tevor fez, por um curto período de tempo, box. Então ele saberia revisar, enquanto Kit é apenas um jogador de basquete com músculos, e muito musculos.

- Kit, para com isso! - grito mas não adianta de nada, então olho pra wade que entende e entra no meio pra separá-los.

Com dificuldade wade conseguiu afastar Kit de Trevor e levá-lo pra longe  enquanto expulsaram trevor da casa. Vou atrás de wade, que subiu as escadas junto a Kit e o levou para seu quarto.

- Summer, consegue cuidar dele? Preciso resolver algumas coisa lá embaixo. - Assinto - perfeito, as coisas estão naquele mini armário encostado na parede. Cuida bem do nosso menino. - fala e sai as pressas.

Um silêncio pairava no quarto entre nós. Vou até onde wade indicou e pego a caixa de primeiro socorros farta de  medicamentos entre outras coisas. Fecho o armário e vou em direção da cama e dou a volta para ficar ao lado de Kit.

Parei para observar seu rosto. Não estava tão frace quanto o de Trevor, mas ainda não era uma das melhores situações. Me aproximo mais dele com a maleta em mãos e a coloco na cama.

- Não precisava ter feito aquilo. - falo abrindo a maleta - vocês homens brigam por qualquer coisa.

- Não foi qualquer coisa, meu bem, ele te chamou de...

- Eu sei, - pego o álcool e um algodão - mas eu não me senti atingida, sei quem eu sou. Não gosto de ver as pessoas que amo machucadas, imagina se acontecesse algo pior? - Falo limpando a ferida do rosto e no mesmo instante ele afasta o rosto por conta da ardência.

- Mas não aconteceu.

- Mas poderia. - apertei se rosto e veirei pra mim.

- E não aconteceu.

- Mas...

- Você falou que me ama?!

- Kit connor, eu estou brigando com voce e é apenas isso que voce enten... - sou cortada por um beijo leve. - O que foi isso?

- Um beijo. - fala e por breves segundo cola seus labios nos meus de novo - e isso, um beijo de reconciliacao. Você me perdoa?- faz um biquinho

- Tudo bem, ruivinho, eu te perdoo.

Juntos nos aproximamos e jutamos nosso lábios em um beijo que rapidamente se tounou algo mais forte. As mãos de kit foram para minha cintura e me guiaram até seu colo, mas com relutância eu interrompi o beijo.

- Primeiro curativos, depois pegação. - falo ainda sentada em seu colo.

- Como quiser, princesa. - Da um leve aperto que faz meu coração saltar

- Bobão.

Termino os curativos mas ao invés de continuarmos nos beijando falo para descemos e terminar de aproveitar a festa, e assim fazemos. Sua mão em minha cintura me guiam e me mostram ser sua. Um sentimento novo surge em meu estômago e sinto que estou preparada para algo além. Estou pronta para ser totalmente dele.

____________________________________
Fanfic finalizada com sucesso e só tenho uma coisa a dizer:
Obrigado a todos que acompanham desde o começo. Vocês são 10.

Ela não terminou de um jeito que eu gostaria mas são dois anos e meio com essa fic.

Não se preocupe pois irá te um epílogo bem vibes, só preciso planejar

Beijossss




🎉 Você terminou a leitura de Depois De Tanto Tempo - - 𝙆𝙞𝙩 𝘾𝙤𝙣𝙣𝙤𝙧 🎉
Depois De Tanto Tempo - - 𝙆𝙞𝙩 𝘾𝙤𝙣𝙣𝙤𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora