Capítulo 0 ~ Perplexo

12 6 0
                                    

- Dia 01 de Inverno, 1754-
~Semana do Ano-Novo~

A insistência de todos para que minha presença seja de suprema importância está me tirando a paciência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A insistência de todos para que minha presença seja de suprema importância está me tirando a paciência. Avisei-lhes que não queria, já que o trabalho, para mim, é mais saudável do que um monte de gente embriagada e com tesão.

Minha família sendo a "perfeição" e meus amigos que são mais minha família do que a mesma... Eles só querem o meu bem. Eu sei disso... Mas, querer que eu participe dessa bagunça, não, agradeço.

Algumas mulheres passam por mim, encarando-me e cochichando sobre.

O que mais me tirou do ciclo de paz, são as mulheres com a qual dormi, elas não saem do meu pé. São da mesma academia que ensino, mas, me deitei com elas e agora acham que podem me obrigar a algo. Mulheres, são difíceis de lidar, mas, são fáceis de conquistar com apenas uma transa. Deveria parar de dormir com colegas.

Passo pelas ruas de Kingnight, observo as casas iluminadas, a cidade inteira colorida do teto das casas até as calçadas que as compõem, "um novo ano, um novo ciclo"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo pelas ruas de Kingnight, observo as casas iluminadas, a cidade inteira colorida do teto das casas até as calçadas que as compõem, "um novo ano, um novo ciclo". Frase do cartaz da secretária da capital... Mal sabem eles que essa frase não vale nada. Nenhum deles presencia a guerra e as mortes que circundam esse reino, mas, os soldados, eles sim, podem dizer isso. Combina mais, "sangue no chão e nas almas". Depois da guerra ninguém volta a ser o mesmo.

Sigo até um pequeno bar aberto e decido entrar, à minha volta, há apenas um grupo composto por espécies diferentes. Algo bem raro. O bar está bem deserto, para ter apenas esse grupo aqui. Estranho.

-Suas vestimenta são diferentes... Digo baixo, para mim mesmo.

Encaminho-me ao balcão e peço um copo de cerveja, viro-me diante ao resto do bar e observo o grupo presente.

Há uma Meio-Fera que não parece estar muito feliz com o assunto que rodeia a mesa; uma Híbrida que parece apenas reclamar das ações da fera; um Guerreiro-Mago que ri da situação e ao seu lado, duas, aparentemente Feiticeiras, que o acompanham na risada; há também uma Elfa que gira um canivete nas mãos, como se estivesse preste a matar alguém; um garoto que deve ser um Mago ou Feiticeiro; vejo também uma Fada e uma Gigant's que conversam entre si. E no canto da mesa, com um sorriso no rosto, vendo a cena a sua frente, uma mulher, que não para de olhar para o grupo discutindo. Quando tento analisá-la, não consigo identificar sua espécie, ela parece possuir uma barreira.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now