𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖔𝖟𝖊

114 12 6
                                    

A porta foi aberta, revelando os garotos e com eles um outro garoto mais jovem sendo segurado por Jungkook e Namjoon

Encontramos esse rapazinho aqui trocando as placas do carro—Ditou Jimin—Achamos que seria melhor trazer ele pra cá e conversarmos com ele.

—Quem pediu pra você trocar as placas?—Jungkook perguntou ainda segurando o garoto, ele parecia assustado e sem entender o que estava acontecendo, baixou a cabeça e não respondeu—Quem mandou você trocar as placas?—Jungkook bradou, assustando-o mais ainda

Jungkook!—O encarei feio—Você não vai conseguir nada gritando desse jeito—Olhei o garoto—Venha aqui!—Bati no sofá, Jungkook e Namjoon soltaram ele que se sentou ao meu lado—Por favor, eu peciso saber quem mandou você fazer isso! —Nenhuma resposta, respirei fundo e tentei mais uma vez—Olha, eu estou tentando conversar com você, estou te dando a opção de falar tudo por livre e espontanea vontade, mas se você não falar, esses homens e principalmente o tatuado ali—Apontei pra Jungkook, que mantinha os braços cruzados e seu semblante fechado —Vão fazer o que quiserem com você até que você fale, e acredite, vai ser muito pior!

O garoto me olhou, e passou os olhos pela sala fitando cada um deles ali, suspirou e por fim, falou—Eu quero deixar claro que não sou caçador, eu sou apenas alguém que faz o que eles mandam—Assenti—O cara quem me pediu pra trocar as placas se chama Luke

Eu suspirei, me senti desapontada com Luke, mesmo que tudo já apontasse para ele—Obrigada—Segurei a mão do garoto—Não sabe o quanto me ajudou!

—O que vai acontecer comigo agora? Vocês não vão me matar, vão? —Jin se abaixou na frente do garoto

Não, mas eu preciso que você esqueça que nos contou isso, se você não souber, não vai correr perigo, você tem familia?—Ele assentiu—Onde moram?

—No acampamento dos caçadores mesmo, somos..uma familia que eles salvaram certa vez e acabamos virando algum tipo de empregados deles...

—Olhe para mim—Ditou jin, e assim que o garoto o olhou ele começou a falar—Você vai esquecer que foi sequestrado por vampiros, vai esquecer a gente e tudo isso que acabou de acontecer...você fez a troca da placa do carro e depois disso foi dar uma volta por ai, agora, você vai se sentir sonolento—Os olhos do garoto foram fechando levemente—E vai dormir!—Ele apagou, caindo por cima de Jin que o segurou e riu.

Hoseok o pegou no colo e saiu junto a Jimin, disseram que o levariam de volta para o acampamento.

Agora acredita que o culpado foi o Luke?

—Pelo amor de Deus, Jungkook, você vai começar com isso de novo? Eu já disse que não duvidei de você!

—Mas esperava que não fosse ele.

—Ah, olha...eu vou subir pra tomar um banho!

—Vou fazer algo pra você comer enquanto isso—Jin disse e eu assenti

Tae, pode me ajudar a subir?

—Claro! —Me apoiei no ombro de Taehyung, e subimod a escada lentamente—Se precisar de mais alguma coisa, pode gritar "Taehyung homem mais lindo do mundo" que eu venho correndo—Ele disse após pararmos em frente a porta do quarto e rimos com a fala dele.

Muito obrigada, Tae, homem mais convencido do mundo!—Rimos e eu adentrei o quarto

Tomei um banho, vesti a roupa ainda no banheiro e quando sai Jungkook estava sentado na minha cama

Vim fazer o curativo da sua perna—Ele disse se levantando—Senta...—Me sentei na cama e ele se abaixou na minha frente—Jin disse que vai ficar boa logo—Limpou a ferida enquanto falava—E ai vai poder retirar os pontos da perna

—Isso é bom...não vou dar mais trabalho a vocês

—Você na nos dar trabalho, pelo menos eu não acho que dê pra mim—Me fitou terminando de enfaixar a perna—Prontinho...ferida limpa e enfaixada pra não causar nenhuma inflamação

—Obrigada, Jungkook —Continuou me encarando fixamente ainda ajoelhado em minha frente, suas mãos afundaram no colchão ao redor da minha cintura, sua respiração já estava próxima ao meu rosto, Jin bateu na porta fazendo Jungkook se afastar quando ele adentrou o quarto com uma bandeja nas mãos e um prato de comida nela com um copo de suco, Jungkook saiu de forma apressada me deixando paralisada ali.

Agradeci a Jin pela comida e enquanto eu comia ele fez questão de me fazer compainha.

Se quiser ir lá para baixo, Taehyung disse que era pra você chamar ele, eu não entendi o motivo, mas ele disse que não era pra nenhum de nós fazer isso.

—Sério? Ah meu Deus, ele é mesmo louco! —Eu ri e sai do quarto com Jin, me apoiei na escada olhando para baixo e vendo Taehyung—Taehyung!

—Não foi assim que eu disse que era pra você me chamar! —Ele ditou

Eu não vou falar aquilo, seu convecido!

—Então fica ai, nenhum deles além de mim vai subir pra te buscar! —Revirei os olhos

Taehyung...homem—Respirei fundo enquanto ele ria—Homem mais lindo do mundo—Fiz uma cara debochada quando o olhei e os outros riram, Taehyung subiu as escadas e me ajudou a descer

Não acredito que ele te forçou a dizer isso! —Hoseok disse

Pois é, nem eu acredito—Me sentei no sofá

Yah, eu sou o mais lindo aqui—Ele disse

O Jin é o mais lindo aqui!

—Me chamem de Worldwide Handsome!—Jin disse nos fazendo rir.

𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒂𝒓𝒌𝒏𝒆𝒔𝒔//𝑱.𝑱𝑲×𝑺𝑵 Onde histórias criam vida. Descubra agora