𝙏𝙀𝙈𝘼: ABANDONO
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: Opss_manuux
Piquerez, o talentoso jogador de futebol, estava vivendo um momento turbulento em sua vida pessoal. Após encontrar um novo amor, ele decidiu terminar seu relacionamento com sua namorada grávida, sem perceber as consequências devastadoras que isso teria para todos os envolvidos.— precisamos conversar — começou Piquerez, sua voz carregada de tensão enquanto se sentava ao lado dela no sofá.
A mulher olhou para ele, seus olhos se encheram de preocupação.
— O que está acontecendo, Piquerez? Você parece preocupado — disse ela, tentando entender o que estava acontecendo.
Piquerez respirou fundo antes de continuar.
— Eu conheci alguém. Alguém que me fez perceber que não podemos continuar juntos — confessou ele, evitando o olhar da mulher a sua frente
As palavras de Piquerez atingiram 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 como um soco no estômago. Ela sentiu seu coração se despedaçar enquanto processava a notícia de que ele estava terminando seu relacionamento por outra pessoa.
— Como você pode fazer isso comigo e com nosso bebê? — perguntou ela, lutando para conter as lágrimas.
Piquerez se sentiu culpado e angustiado ao ver a dor nos olhos da mesma
— Eu sinto muito. Eu nunca quis te magoar, mas eu preciso seguir meu coração —disse ele, sua voz cheia de remorso.
Enquanto a tentava assimilar o fim de seu relacionamento, sabia que precisava se concentrar em cuidar de si mesma e do bebê que estava por vir. Meses se passaram 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 deu à luz a uma linda menina, mas a ausência de Piquerez durante esse momento tão importante deixou um vazio em seu coração.
Anos se passaram e a menina, chamada Sofia, cresceu sem a presença constante de seu pai. Sua mãe tentou protegê-la da dor da ausência paterna, mas quando Sofia começou a perguntar sobre ausência de seu pai, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 teve que enfrentar a difícil tarefa de explicar a situação para sua filha.
— Sofia, seu pai não estpresente em nossas vidas pois encontrou outra família e escolheu seguir em frente sem nós — Explicou sem a intenção de iludir sua filha com falsas palavras, como o genitor da pequena garota sempre costumou fazer em ligações feitas em datas aleatórias. Já que não se lembrava ao certo a data de aniversário da garotinha.
Sofia olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas.
— Mas eu queria que ele estivesse aqui com a gente, mamãe. Por que ele não nos ama? — perguntou ela, sua voz trêmula com a dor da rejeição.
A mulher abraçou sua filha com força, sentindo-se impotente diante da dor de Sofia.
— Eu sei que dói querida. Eu sei, mas a mamãe está aqui com você e te ama muito. — murmurou ela, suas próprias lágrimas escorrendo por seu rosto.
Enquanto mãe e filha enfrentavam juntas o peso da rejeição, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 prometeu a si mesma que faria de tudo para proteger Sofia e garantir que ela sempre se sentisse amada e valorizada, mesmo diante da ausência dolorosa de seu pai. E juntas, elas encontrariam força e conforto uma na outra enquanto enfrentavam os desafios que o destino lhes reservava.
_____________________________________________________
Me identifiquei 🤟🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanfictionOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.