45

251 46 10
                                    

— Meu bem, acabei de sair de uma reunião do financeiro e na sua conta está faltando duzentos mil dólares...no que gastou? – Rose tirou o olho da revista por alguns minutos para encarar o marido.

— Foi pra casa de Bahamas, estava precisando de uma reforma. – Ward diz sem tirar sua atenção do computador.

— Reforma? Da última vez que fomos à casa parecia estar em perfeito estado. – a testa de Rose franzi por alguns segundos.

— É problema na encanação, meu bem...isso requer um dinheirinho e resolvi começar investir nos estudos da Sarah, ela já vai começar o último ano no ensino médio, tenho que começar a pensar na universidade que ela vai entrar. – mentira atrás de mentira, e pelo rosto tranquilo de Rose, ela acreditou em tudo.

— Bom, tudo bem...– Rose aceitou a resposta e voltou a sua atenção para a revista.

Duzentos mil dólares era muita coisa, mas foi para um investimento muito bom aos olhos de Ward. Ele precisava de um trabalho bem feito, e ele conseguiu esse trabalho bem feito.

Ward voltou a vasculhar o seu computador, era sábado e o dia estava extremamente ensolarado. Um belo dia para trabalhar do lado de fora da mansão com um copo de uísque e sua esposa do lado. Como um vento forte, Rafe passou pelos dois chamando atenção. O novo corte de cabelo, um perfeito buzz cut. Seu semblante estava sóbrio, ele não andava torto. Ele andava com confiança, óculos escuros no rosto e seus dedos brincavam com a chave. Ele não era o mesmo menino que Ward viu há dois dias atrás.

— Pra onde vai? – Ward teve que perguntar, isso nunca interessou ele. Ward não ligava para onde Rafe andava, mas a nova aparência e o novo trajeto intrigou o homem.

Rafe se virou e encarou Rose e Ward por alguns segundos. Ele pensou se responderia, pensou se Ward merecia uma resposta. Se ele merecia ou não uma resposta, tanto faz, ele só não poderia saber onde ele realmente estava indo.

— Casa do Topper. – Rafe responde seco e põe a chave do carro no bolso. Ward suspira, e pensa por algum segundo antes de falar.

— Vocês não tinha brigado? – Ward apenas supôs. Ward não fazia a mínima ideia de como andava a amizade dos dois, ele só queria tirar mais informação de Rafe, mesmo que essas informações não sejam do interesse de Ward.

— Não, ainda não. – Rafe desvia o olhar para o céu por alguns segundos. Ele respirou fundo e se lembrou vagamente da foto que Topper vazou para a ilha.

Ward revirou os olhos com o "ainda não". Na mente do homem, Rafe vivia disso, brigas, drogas e bebidas. Não que ele esteja errado...

— Vou indo. – Rafe disse sem emoção na voz e partiu para o destino no qual não era a casa de Topper.

(...)

A última vez em que ele esteve no castelo, ele levou consigo memórias doloridas de lá. Mas dessa vez, ele espera pelo sair com sentimento de que possa resolver algo. De que possa reatar algo.

Alguns dias atrás, quando Sarah interrompeu a briga entre Barry e Rafe. Naquela tarde, Sarah contou algo que escutou e viu. Aurora conversando com alguém no telefone. Alguém cujo era o seu pai, Ward Cameron. Falas na qual ela se irritava com o homem e dizia já ter feito a sua parte. Sarah escutou com todas as letras o nome de seu pai. Aurora jurava para Ward que não tinha falado nada para ninguém e que já tinha se afastado.

Sarah não precisou usar muito seu cérebro para associar isso com o afastamento de Aurora com os irmãos Cameron. E ela precisou falar isso para Rafe, já que ele sofria dia e noite com o término, que Sarah questionava se tinha alguma coisa a ver com o seu pai.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝙐𝙣𝙛𝙤𝙧𝙜𝙚𝙩𝙩𝙖𝙗𝙡𝙚 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Rafe CameronWhere stories live. Discover now