Simone:
Passei o dia todo trabalhando. Por volta das 17:30 eu estava voltando para casa. Cheguei e fui direto para meu quarto tomar banho para tirar todo cansaço. Liguei a banheira, coloquei meus sais de banho energizante e deixei encher até um pouco da metade. resolvi pegar meu celular. Mais uma foto.. Mas dessa vez, com uma lingerie na cor vinho.
Desconhecido:
- Boa tarde, Simone.
Simone
- Vinho é minha cor favorita.
Desconhecido:
- Me diga algo que eu não sei, querida..
Simone:
- O que sabe sobre mim?
Desconhecido:
- Tudo. Seu nome todo, data de nascimento, idade, cor favorita, cantor favorito, musica favorita... Sei de muitas coisas além disso. Isso são apenas coisas básicas.
Simone:
- Uau.. Me impressionou agora.
Desconhecido:
- Que bom...
Simone:
- Tenho que ir.. irei tomar banho. Estou cansada. Até.
Desconhecido:
- Uma foto seria uma boa, não é?
Simone:
- Que pervertida...
Desconhecido:
- Vaiii... só uma.. Prometo que não enviarei para ninguém. Sou uma mulher, como pôde ver.. Eu também tenho desejos...
Simone:
- Que loucura..
Desconhecido:
- Vai, Sisi...
{-}
Simone:
Apenas visualizei a mensagem e não respondi. Fiquei pensativa sobre mandar ou não, até que ouvi barulho de notificação novamente e peguei o celular já dentro da banheira. Era ela de novo. Com outra foto.. Sinceramente, sinto-me fraquejando a qualquer momento eu não conseguirei e mandarei a tal foto.. e acho que agora é o momento no qual eu fraquejei.
Desconhecido:
- Coisa feia, Simone Nassar Tebet.. Deixando as pessoas no vácuo?
Simone:
Mandei a foto. não mostrava nada além de minhas pernas na borda da banheira e um pouco das minhas coxas.
- Pronto. Agora vê se não enche mais o saco.
Desconhecido:
- Pode deixar, delícia.
(-)
Soraya:
Me senti fraquejando ao ver a foto que ela me mandou. Por mais que só tenha aparecido um pouco de suas coxas e pernas, me subiu um desejo enorme. Não é de hoje que eu sinto essas vontades por minha professora. Ignorei o que estava pensando em fazer e resolvi mandar outra mensagem.
Desconhecido:
- Estás ai?
Simone:
- Diga..
Desconhecido:
- Desculpa se isso for muito invasivo, mas você já sentiu atração por mulheres?
Simone:
- Bem, eu sou uma mulher bissexual, né. Acho que isso não é novidade. Mas sim, senti e sinto.
Desconhecido:
- E quem é a mulher por quem você sente atração?
Simone:
- Eu não direi..
Desconhecido:
- Você é uma mulher dificil...
Simone:
- Levarei isto como um elogio...
{-}
Simone:
Se passou um tempo desde que começamos a conversar. Até eu perceber a hora e me despedir da mesma. Sai da banheira, coloquei um conjunto de lingerie na cor preta e deitei para dormir assim mesmo. O problema era que eu não conseguia dormir. Havia uma pessoa dominando meus pensamentos. Soraya... Soraya Thronicke. Essa mulher não sai da minha cabeça. Dona dos meus desejos. Lembrei de seu corpo sedutor, suas coxas torneadas, suas mãos.. aqueles dedos finos e grandes, sua boca. Há uma parte dela que é impossível não reparar: sua bunda. É enorme.
Fiquei nesses pensamentos até eu me deparar com meus dedos em meu clítoris massageando-o. Não sabia que isto chegaria a este nível. Eu a desejava tanto.. Me despertei de meus pensamentos e fui dormir, mesmo excitada eu fui dormir.
/////////////////////////////////////////////////
Hoje o capítulo será pequeno, pois já é de madrugada e eu estou MUITO cansada.
Não esqueçam de dar a estrelinha. 😉
VOUS LISEZ
ANONYMOUS - Simoraya Version
Fanfiction+16 | sinopse: Simone Tebet, professora de direito administrativo, focada em seu trabalho e com uma seriedade sinistra recebe uma mensagem em anônimo a qual consegue assusta-lá de um jeito nunca visto. a professora mal sabe o que está por vir..