199 29 74
                                    


Sae sempre foi superprotetor em relação a Rin.

Isso porque Rin era uma criança fofa, mas também extremamente ingênua, acreditando em tudo no que os outros diziam. Um dia, alguém disse que monstros enormes existiam, que viviam embaixo da cama das crianças e esperavam que as mal comportadas ficassem acordadas até tarde para comê-las.

Mesmo que Rin sempre dormisse cedo, naquele dia ele ficou tão ansioso e com tanto medo dos monstros que começou a chorar quando a meia-noite se aproximava, dizendo que não queria ser devorado. Isso resultou em dormir com Sae durante a semana seguinte até que seu irmão mais velho finalmente o convencesse a contar quem havia dito aquela idiotice, e no final das contas, Sae bateu no garoto mais velho por ter assustado Rin e foi suspenso do playground por um mês por causa disso.

Mais tarde, quando Rin tinha em torno de 12 anos, Sae descobriu que alguns idiotas estavam roubando o dinheiro do almoço e do sorvete dele, e que Rin não contou nada porque queria ser corajoso como o irmão. Então o irmão o ensinou a lutar e usou aqueles caras como exemplo.

Os dois eram melhores amigos, quase unidos pelo quadril e sempre juntos. Sae podia ser um pouco mal humorado, mas nunca com Rin. Por outro lado, Rin era um pouco introvertido, mas isso não o impedia de ser uma criança saudável e de brincar à vontade, com Sae ou com os outros.

Sob a proteção de Sae, Rin cresceu feliz fazendo tudo o que queria, de uma criança alegre a um adolescente mimado a um jovem adulto crescido, porém um pouco infantil.

Sae só não se preocupava com Rin quando ele estava com seu melhor amigo, Isagi. Eles se conheceram no ensino fundamental e desde então se tornaram inseparáveis. Isagi era um ano mais velho, portanto, naquela época, eles brincavam o dia inteiro e, mais tarde, Isagi ajudou Rin a estudar para o vestibular quando Sae estava muito ocupado com a carreira no futebol.

Isagi era um bom amigo.

Rin finalmente se tornou um estudante universitário, e ainda melhor, ele escolheu a mesma universidade que Isagi. Ambos alugaram um apartamento perto do campus e se mudaram uma semana antes do início das aulas.

À medida que cresciam, Sae não interferia muito na vida de seu irmão, mas isso não significava que ele não prestasse atenção. Agindo como um pai, ele se certificaria de que Rin fizesse a lição de casa, não ficasse doente, contasse a ele se algo estivesse errado e fosse feliz. Agora, como universitário, Sae não podia segui-lo todos os dias, por isso recorria a várias mensagens para que o outro não esquecesse dele.

Mas agora, três meses após o início das aulas, Sae estava ficando desconfiado. Rin não o visitava mais duas vezes por semana como prometido, nem respondia suas mensagens no mesmo dia. Quando o fazia, era sempre uma visita rápida de uma ou duas horas antes de sair meio apressado ou algumas mensagens breves dizendo que estava bem e que a vida no campus era empolgante, porém cansativa.

Sae suspeitava que Rin tivesse encontrado uma namorada e a estivesse escondendo dele. A ideia o deixou um pouco triste e decepcionado, já que, como irmão mais velho, Sae só queria saber se ele estava experienciando seu primeiro amor, se gostava mesmo dela e avisá-lo para tomar cuidado e não trazer nenhum sobrinho para casa. Mas o mais importante é que ele queria saber quem ela era, se era uma garota boa o suficiente, se era capaz de fazê-lo feliz, como eram suas notas, se ela não estava apenas interessada no dinheiro da família Itoshi, quantos anos tinha, de onde vinha, se era uma pessoa responsável e assim por diante.

Quando ele contou suas preocupações ao namorado enquanto deitavam no sofá, Shidou riu alto.

"Meu amor, não se preocupe". Ele disse, sentando-se e puxando Sae para mais perto. "Tenho certeza de que mesmo se o Cílios Junior tiver uma namoradinha, ele pode cuidar de si mesmo muito bem. Além disso, como você sabe se é a primeira vez dele namorando? Ele é bonito, tenho certeza de que também era muito popular no ensino médio."

Sae superprotetor [saecentric] [rinsagi] [rnis]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon