𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐅𝐎𝐎𝐋

382 22 103
                                    

𝓽𝓸𝓽𝓪𝓵 𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓵𝓪𝓿𝓻𝓪𝓼: 4.439.
tate langdonxfem!leitor.
𝓰𝓪𝓽𝓲𝓵𝓱𝓸: provavelmente sim.
𝓪𝓿𝓲𝓼𝓸: nada não, só fiquei com peso na consciência que enganei vcs ontem, mandaram até eu me matar KKKKKKKKKKKK
𝓻𝓮𝓼𝓾𝓶𝓸: Tate amou você desde o primeiro momento em que vocês se conheceram e ele faria qualquer coisa para estar com você... qualquer coisa...

☆...━━━━━·:*☆...━━━━━·:*☆...━━



𐙚₊ ⊹ 𝑒𝓋𝒶𝓃 𝓅𝑒𝓉𝑒𝓇𝓈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𐙚₊ ⊹ 𝑒𝓋𝒶𝓃 𝓅𝑒𝓉𝑒𝓇𝓈

2011

Você olha para o garoto à sua frente, uma mistura de emoções agitando-se dentro de você. Ele ainda tem a sua idade, você não está muito surpreso com isso. Você fica mais surpreso com o fato de ele estar na sua frente. Já faz muito tempo desde a última vez que você o viu. Você se lembra da dor, do puro medo que paralisou seu corpo na última vez que vocês dois se encontraram. Isso ainda deixa você desconfortável.

"O que você está fazendo aqui?" Você pergunta, sua voz fraca.

Ele dá de ombros. "É Halloween."

"Tem havido muitos Halloweens Tate e esta é a primeira vez que vejo você aqui. O que você quer?" Você responde em um tom mais áspero do que.

Tate dá de ombros novamente e começa a brincar com as mangas do suéter. Você não pode acreditar que isso é real. Você quer fechar os olhos e fingir que tudo isso é um sonho doentio, embora você não durma há anos. Depois de alguns segundos, você cruza os braços sobre o peito e respira fundo. Isso não vai ser fácil.

"Tate o fato de você ter coragem de tentar me encontrar é uma loucura, o que aconteceu? De repente você sentiu algum sentimento de culpa? Você finalmente está arrependido pelo que fez comigo? Eu nem me importo se você está arrependido, não me importo com nada, exceto com a única pergunta que tenho feito desde a noite em que aconteceu", você diz.

"Que pergunta?" Ele responde.

"Por que?" Seus olhos começam a arder. "Porque me matou?"

☆...━━━━━·:*☆...━━━━━·:*☆...━━

1993

Tate nunca tinha visto nenhuma garota tão bonita quanto você. Nunca. Nem em um filme, nem em uma revista, nada. Desde a primeira vez que te viu no jardim de infância, ele sabia que havia algo especial em você. Claro, ele não sabia que isso iria crescer até o ensino médio, quando seus hormônios assumiram o controle. Os sentimentos dele por você rapidamente passaram de uma paixão pura para uma obsessão doentia. E o melhor e o pior de tudo isso é que você não tinha ideia.

Você nunca falou com ele de verdade. Ele estava fora do seu alcance. Você era popular, mas não popular como as pessoas de quem se cercava. Tate viu você em algumas de suas aulas. Você foi inteligente, tirou as melhores notas nessas aulas. Você tinha planos para si mesmo depois do ensino médio, ao contrário de seus amigos. Esse conhecimento só fez com que ele te admirasse ainda mais.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐋𝐃 | imagines e preferences dos personagens do Evan Peters.Where stories live. Discover now