🍬🍭ACORDO🍭🍬

1.4K 139 12
                                    

DANTON CASTELLINI.

Chegamos no galpão e ao entrar a mãe da Mellissa estava aos gritos com um pano no rosto e presa pelas mãos pendurada no alto em uma corrente e seus pés presos ao chão em algemas grossas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos no galpão e ao entrar a mãe da Mellissa estava aos gritos com um pano no rosto e presa pelas mãos pendurada no alto em uma corrente e seus pés presos ao chão em algemas grossas.

   Me aproximei e tirei seu capuz, ela arregalou os olhos ao me ver. Começou a tremer muito, sua maquiagem exagerada estava toda borrada devido ao choro incessante.

      —— Sr Castellini,  o que...  o que... o que houve... —— Sua mandíbula tremia tanto que mal conseguia falar.

       —— Você simplesmente acha que sou algum tipo de imbecil ou que seja burro demais !—— eu falei olhando aquela maldita com ódio eu devia mata la logo —— Acha mesmo que iria ameaçar minha mulher a forçando a pedir dinheiro para mim e eu não iria saber que ela estava sendo coagida a fazer isso !

   Eu falei calmo, ela arregalou ainda mais os olhos e o tremor aumentou, a ponto dela machucar a boca e o sangue escorrer sem eu nem ao menos te la tocado.

        —— Eu ... por favor ...eu estava desesperada...precisava de dinheiro...

       —— Ameaçando vender a minha mulher a algum tarado é assim que quer conseguir algo de mim ? Não sabe a vontade que sinto de dar um tiro na sua cabeça agora mesmo!

      —— Não por favor...não ...pensa na Mell...ela vai te odiar se souber que matou a mamãe dela...

    Que vontade de socar essa mulher, fiz sinal para esticarem mais as correntes e ela gritou alto de dor, e eu sorri.

        —— Eu nao vou te matar, se você colaborar comigo eu te deixo viver, caso contrario sua morte será  bem lenta!

  Dei ordens para pararem de esticar as correntes e ela berrava com a dor.

          —— Eu faço o que quiser ....eu faço...eu faço...não me mate...por favor....por favor

Ela berrava que nem uma maluca, nem fiz nada demais com ela e ja gritava desta forma, estava até me irritando os seus gritos incessantes.

            —— Quero que me de a guarda da Mell!—— eu falei segurando o rosto dela e a fazendo me encarar —— Eu vou ser o responsável por ela, vou me casar com ela e você vai sumir da vida da minha mulher !

           —— Ela é minha filha...eu sou ....responsável por ela...

     A mulher gritou alto e eu mandei ,esticar mais  as correntes ,eu olhava o corpo dela ser esticado ao limite, os pés ja sangravam devido a estarem presos no chão e a pressão do corpo sendo puxado para cima, fez seu pes serem cortados ,mais um pouco serão arrancados.


          —— Uma filha na qual nunca se importou, eu ainda vou descobrir as coisas que fez a minha baby e se a maltratou como eu acho que fez, não terei misericórdia!

MINHA MELLWhere stories live. Discover now