2- Aquele vans azul

0 0 0
                                    

Depois daquele momento boiola de “forever” que particularmente achei bem fofo o intervalo tinha acabado e fomos para a sala estava meio preocupado em relação jung Hoseok querer quebrar minha cara, jung Hoseok pode ser a pessoa mais sorridente do mundo e em questão de minutos ele pode sim tacar um livro ou até uma pedra em sua cabeça que inclusive já vivi esta experiência (não é nada bom).

Tivemos as últimas e a prova de ciências em que inclusive jimin me ajudou muito, resumidamente o ji me passou cola mais eu juro que estou tentando melhorar isso  e queria marcar umas aulas particulares com ele, sinceramente admiro muito ele nessa parte de estudos o pirra é muito bom em decorar as coisas.

depois que acabaram todas as aulas acabaram eu e o pirra ficamos na porta esperando o alecrim dourado mais conhecido como taehyung guardar seus materiais, todos os dias ficamos na porta esperando ele então nem fingimos surpresa. Esses dias estava pensando em ir para algum lugar com o pirra por na maioria das vezes a gente sair em trio e depois que conhecemos o Tae nunca mais saímos sozinhos mas claro que não estou com ciúmes do pirra ou que eu não goste de ficar com o tae mas como nós conhecemos a mais tempo e sinto saudades de ficar com ele e hoje iria chamar ele pra ir ao parque  conversar tomar um sorvete ou sei lá só observar a paisagem.

Fomos para o portão da escola e chamei o Jimin em particular para o convite.

eai pirra - eu falo bagunçando os cabelos castanhod dele - ai para jung eu passei a manhã tentando deixar ele bonitinho- falou o pirra maio irritado mais muito fofo-  vamo sair hoje - pergunto ao pirra - esse convite vindo logo de você ? meio suspeito - o pirra fala rindo - fica tranquilo pirra, se eu fosse te sequestrar e já teria feito isso.- falo dando tapinhas em seu ombro- para com isso jung, me dá medo- falou o Park mas logo continuou - mas onde o senhorzinho quer ir? - falou o pirra colocando as mãos na cintura e pra falar a verdade nunca reparei que o pirra fica tão lindo quando está bravo ou com as mão na cintura mas logo balancei a cabeça para expulsar os pensamentos intrusivos para responder o moreno - no parque , vamos tirar um tempo pra nós dois- falo - vamos depois do almoço okay ? - falou o moreno - beleza pirra até mais tarde.

Me despeço do pirra e do Tae e fui direto para casa animado para sair com o pirra aliás fazia tempo que ele também não me chamava pra sair porque na verdade ele sempre tinha a iniciativa de chamar mas o importante é que vamos finalmente sair, pensando isso no final o mais boiola sou eu.

Quando chega poucos minutos para eu passar na casa do pirra  me arrumo com uma roupa confortável e passo em frente a casa do pirra esperando ele sair para podermos ir juntos e me surpreendo quando vejo pirra passando pela porta de sua casa, ele estava incrivelmente lindo com uma blusa de frio larga do Nirvana que era sua banda favorita, com short jeans cinza claro e com o seus vans azul, que meu deus…. esse vans azul me quebrou, ele estava como o garoto dos meus sonhos… Opa! quis dizer com o estilo dos meus sonhos.

nossa pirra vc tá…- fico procurando palavras para o descrever - bonito, é eu sei meu bem eu sou lindo de qualquer jeito - falou o pirra se gabando - não né, eu queria dizer que você estava estiloso- falo tentando disfarçar - aham sei - falou o pirra andando na frente e eu saio meio avoado para alcançá - lo.

Quando chegamos no parque ficamos perambulando por aí e conversando sobre qualquer assunto que vem na mente até sentarmos em um banquinho e o pirra avistou uma barraquinha de algodão doce - o Jung compra um algodão doce pra mim ? - o pirra falou com uma voz manhosa -mas você é muito mimado em garoto- o pirra começa a pedir com o olhar do Gato de botas - por favor , por favor, por favor - ele junta as mãozinhas implorando - ai garoto ta bom, só não enche meu saco - falo revirando os olhos com tamanho fofura - obrigada jung - falou pegando o dinheiro da minha mão e correndo até a barraquinha e pegando  um algodão doce e voltando para o banco onde a gente estava e começou a comer me oferecendo um pedaço - quer? - o pirra falou - se eu falar que sim, você desta vez vai me dar ? - falo lembrando das outras vezes - você sabe que não meu filho, eu só ofereço educação  - falou dando risada  - aff- falo revirando os olhos e dando um sorriso, eu realmente não estava com fome por ter comido um pratão de pedreiro antes de sair de casa.

Foi escurecendo e fomos caminhando até a saída do parque, estava tarde e tivemos que ir a pé  até porque nem tudo são flores. Quando chegamos na casa do moreno a gente se despediu e o pirra deixou um selar em minha bochecha e sinceramente aquilo faz a minha noite , fui pra minha casa todo bobinho.

🍑

Oioi Xuxus, estão gostando? Não se esqueçam da ★ ! Vou postar aqui um dia sim e um dia não okay? Se vcs estiverem gostando deixe um comentário aqui blz? Isso vai ajudar muito! Bjss

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

amigos se beijam ? - jikook Where stories live. Discover now