𝟶𝟽 • 𝚁𝙴𝙵É𝙽𝚂 𝙳𝙾 𝙼𝙰𝚁

34 5 0
                                    

...

— Pois bem! Eu tentei do jeito fácil, mas você preferiu do jeito difícil... Eu vou contar até 3 e, se você não me entregar o que eu quero, eu vou atirar na cabeça do seu marido — falou, se posicionando atrás de Bobby o segurando pelo colarinho da camisa e encostando o cano da arma engatilhada na cabeça dele.

Bobby olhava com um olhar suplicante para a sua esposa.

— 1...

— Por favor, não faz isso, eu já disse que eu não peguei nada...

— 2...

Bobby e Athena não paravam de se olhar. Uma lágrima escorreu pelo canto dos seus olhos enquanto via pela última vez o rosto de sua esposa.

— Eu posso te dar qualquer coisa! Eu estou te implorando! Eu posso ligar para alguém e te devolver o dinheiro...

— 3!

— NÃO! — Athena deu um grito.

O som do tiro ecoou pelo convés.

Assim que ouviu a contagem chegar até três, Bobby apertou fortemente os olhos, esperando pelo pior, até que ouviu o disparo ser efetuado rente ao seu lado no chão. Athena paralisou alguns breves segundos durante o disparo. Assim que retomou o olhar para o seu marido, viu-o ainda vivo, de cabeça baixa, aos prantos. Ela correu na direção dele e o abraçou muito forte enquanto ele ainda estava ajoelhado no chão. Ela tentava o acalmar a qualquer custo enquanto o tinha desesperado em seus braços.

— Calma, amor, eu estou aqui, eu estou aqui com você! Respira, ... Respira para mim! Vai ficar tudo bem, eu vou resolver isso, tá bom? — Bobby estava aterrorizado aos prantos.

— Eu vou te dar uma segunda chance! Não faça eu me arrepender!

Athena o encarava com muita raiva enquanto tentava a todo custo acalmar seu marido nos braços.

— Eu já te disse que não fui eu! Você quase matou meu marido, acha mesmo que eu estou mentindo para você? — respondeu com muita raiva.

— Ela está falando a verdade e eu posso provar! — Um homem se levanta entre os reféns.

» 1 semana antes:

Um agente disfarçado da Interpol chamado Alexander kohler embarca no navio de Cruzeiro com uma identidade falsa com a missão de investigar uma série de roubos tecnológicos vindo de um navio de Cruzeiro específico chamado Tune One.

Sem chamar muita atenção para si, Alexander inicia a sua investigação se misturando entre os passageiros e observando cada milímetro do navio.

O caso em que Alexander estava trabalhando era muito complexo, o criminoso usava suas habilidades tecnológicas para roubar criptomoedas de grandes empresários, mafiosos, grupos terroristas e diversos outros alvos. Seu pré-requisito era apenas a vítima ter uma conta consideravelmente valiosa. Preenchendo esse requisito, ele invadia os servidores e limpava as contas. Para ter um culpado pelo crime, ele deixava diversas pistas falsas em forma de rastros com o endereço de IP que era ligado então a uma pessoa inocente.

Ciente dessas informações, Alexander investigou, semanas antes, o seu último roubo e descobriu que o rastro que o criminoso havia deixado ligava aos nomes de um casal de Los Angeles. Preocupado com a segurança do casal, Alexander partiu em uma rápida investigação para ter mais detalhes sobre esse casal.

Depois de uma rápida procura conseguiu descobrir quem era o casal, eles se tratavam de um Capitão dos bombeiros chamado Robert Wade Nash, mais conhecido como Bobby Nash e a sua esposa terceira Sargento da polícia Athena Grant.

A͙M͙O͙R͙ E͙M͙ A͙L͙T͙O͙ M͙A͙R͙: S͙O͙B͙R͙E͙V͙I͙V͙E͙N͙D͙O͙ A͙O͙ C͙A͙O͙S͙Where stories live. Discover now