𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑰

415 20 30
                                    

Este capítulo contém: 2.650 palavras.

Sn P.O.V

Estava indo para a estação de trem bala as pressas, eu estava muito ferrada.

Hoje é o dia em que o novo jogador da liga de Tokyo vai chegar, ele é de outra província então eu deveria estar esperando por ele na estação, mas estou extremamente atrasada.

Justo hoje o meu carro decidiu quebrar no meio do caminho, e mesmo que Tobio já tenha vindo a Tokyo algumas vezes, ele havia deixado claro para os diretores que ele não conhecia o suficiente, e ao invés de eu simplesmente sugerir um táxi, me ofereci para buscá-lo, e agora obviamente ele está me esperando.

Depois de acionar o seguro, vou o restante do caminho andando, não estava tão longe da estação, lá eu mesma peço um táxi, isso é o que dá querer ser prestativa.

Quando chego no ponto de encontro, Tobio me aguardava com a maior cara de mau humor, pelo visto os rumores sobre a personalidade dele eram reais.

- Oe, Kageyama-kun. Me perdoe pelo atraso, tive alguns problemas com o meu carro. - Estendo a mão para cumprimentá-lo e ele apenas pega na ponta dos meus dedos brevemente.

- Se eu soubesse que a assistente da liga era tão incompetente, eu teria pego o endereço e ido de táxi. - Seu tom era arrogante e provocativo. Automaticamente fecho a cara e recolho a minha mão.

- Eu não vou te responder por que estou tentando manter a calma, mas saiba que se vai trabalhar comigo, é melhor medir suas palavras, eu sou assistente do time, não sua. - Falo firme me virando para ir em direção ao ponto de táxi, ele me acompanha em silêncio, mas consigo sentir seus olhos fervendo em mim.

Apanhamos o táxi e eu passei o endereço, não nos falamos ao longo de todo o caminho, uma simples frase que saiu de sua boca fez eu perder totalmente a vontade de chegar perto dele.

Ao chegar, fomos direto para a secretária do alojamento, ainda em silêncio, mas era notável que Kageyama não parava de me olhar pelo canto dos olhos.

- Sn, vocês estão atrasados. - O Técnico fala e logo desvia a atenção de mim para Kageyama para poder cumprimentá-lo, e então, educadamente e até mesmo com um sorriso no rosto, Kageyama pega em sua mão. Como é?

- Meu carro parou de novo, eu acionei o seguro, mas demorou mais do que eu esperava. - Me explico ainda focando na aparência adorável de Kageyama que mudou drasticamente.

- Você deveria por no ferro velho, isso sim. Vou designar as missões de busca para outras pessoas, quando as coisas melhoraram com seu carro você retoma, por enquanto foque só nas coisas internas do time. - Balanço a cabeça assentindo e então vamos para a quadra principal, onde os treinos aconteciam.

Eu e o Técnico apresentamos todo o lugar para Kageyama, e por fim, o Técnico me deixa para mostrar os dormitórios, já que os jogadores e estagiários ficavam em um campus e os professores e funcionários ficavam em outro, assim eu poderia levar ele e subir para o meu andar.

Quando chegamos ao dormitório de Kageyama, eu mostrei os aposentos e em seguida entreguei as chaves para ele, pego a pasta que estava com os horários de treino dele e o entrego.

- Bom, nessa pasta tem planilhas com horários, são treinos em grupo, individuais e amistosos. Os dias que não tem nada marcado são suas folgas, geralmente domingo não tem treino mas alguns tem amistosos marcados, então dá uma olhada. Nas segundas e quartas os treinos são de resistência e habilidade. Tem tabelas com refeições e indicações de proteína do Treinador... Enfim, está tudo bem detalhado e explicadinho, todo mês eu trago os novos horários por que além de os treinamentos individuais mudarem, vai alternando os times de treinamento. - Explico tudo o que me lembro enquanto ele passa os olhos nas folhas com uma cara de tédio que me deixava completamente irritada.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: 𝑇𝑠𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒, 𝐾𝑎𝑔𝑒𝑦𝑎𝑚𝑎!Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum