Ciúmes dela com o jota
|Pedidos FECHADOS!!
|Pedido da @an0nima777Bak P.o.v
Eu não sou o tipo de cara que tem ciúmes de qualquer coisa, eu confio na minha parceira, mas tem coisa que me tira do sério.
O Jota tá lá, ajudando minha namorada a fazer uma coisa que eu consigo fazer muito melhor.Ele tá juntinho dela, rindo, se engraçando pra cima dela.Tem como não ficar com ciúmes.
Eu tento não me importar, e ignorar a situação, mas chega em um momento que eu não me aguento, e pra acabar não fazendo uma besteira, vou pro quarto em silêncio.
S/n P.o.v
O Jota tá me ajudando a montar uma peça do meu pc, já que eu não estava conseguindo entender o manual.
Eu: Nossa Jota, valeu de verdade.Esse negócio parece que tá em grego, nada faz sentido-começo a guardar as coisas que usamos para montar a peça.
Jota: De nada, qualquer coisa pode chamar, vou lá pro quarto treinar, se quiser entrar é só mandar mensagem que eu mando o convite.-Ele fala e sai da sala.
Termino de arrumar tudo e vou para o quarto, que eu dividia com meu namorado, o Bak.Quando abro a porta, o vejo deitado na cama, de cara fechada mechendo no celular.
Eu: Nossa, que cara é essa?- Me deito ao lado dele.Ele não responde nada e continua mechendo no celular, sem dar a menor importância.
Eu: Bak, que foi?-Pergunto já ficando preocupada com sua falta de reação, chegando mais perto dele, que se afasta conforme eu me aproximo.
Eu: Oque foi que eu fiz pra você tá assim?-Pergunto seria deduzindo que eu tinha feito algum para ele reagir daquela maneira, enquanto me sento na cama.
Bak: Vai lá com o Jota vai!-Ele fala sem desviar a atenção do celular.Olho pra ele incrédula.
Eu: Eu não acredito no que eu tô vendo! Gabriel Lessa emburrado com ciúmes do Jota! Que evento!-Falo rindo e fazendo piada, já que eu não posso acreditar no que eu estava ouvindo.
Bak: É, fica ai fazendo piada, pensa que eu não vi ele todo engraçadinho pra cima de você.-Ele finalmente me olha, mas com um olhar de raiva, enquanto cruza os braços.
Eu: Você tá com ciúmes atoa meu bem, o Jota só tava me ajudando a montar aquela peça que eu te falei- Começo a cutucar ele, fazendo o mesmo largar o telefone e me olhar, dessa vez, com seu olhar normal.
Bak: E porquê você chamou ele e não eu?Eu sei montar aquela peça melhor que ele-Ele diz e faz um bico, me arrancando uma risada sincera.
Eu: Meu amor, eu pensei que você tava ocupado, dá próxima vez eu juro que eu te chamo pra montar todas as peças do meu pc, eu juro!-Coloco minhas mãos em seu rosto, e o encho de beijo.
Eu: Eu te amo, bebê, você não precisa ter ciúmes.Você sabe que eu sou sua e você é meu.-Paro os beijo, finalizando com um selinho no bico que ainda estava em seu rosto, mas se desmanchou após o ato.
Bak: Também te amo, desculpa por pirar assim do nada-Ele fala e descruza os braços, os colando ao meu redor e me puxando para mais perto.
Eu: Tá desculpado, mas dá próxima vez que você tiver com ciúmes, vem até mim e me fala, não fica de cara feia viu.-Ele concorda e assim ficamos pelo resto da tarde, já que não precisaremos fazer live pelo resto do dia.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐚𝐬
Teen FictionPedidos fechados Imagines APENAS do antigo time(Bak, Flupy, Jotav, Two9, Manomax) Demoro pra postar, mas eu posto!