#15-Bak

791 31 4
                                    

Ciúmes dela com o jota

|Pedidos FECHADOS!!
|Pedido da @an0nima777

|Pedidos FECHADOS!!|Pedido da @an0nima777

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bak P.o.v

Eu não sou o tipo de cara que tem ciúmes de qualquer coisa, eu confio na minha parceira, mas tem coisa que me tira do sério.

O Jota tá lá, ajudando minha namorada a fazer uma coisa que eu consigo fazer muito melhor.Ele tá juntinho dela, rindo, se engraçando pra cima dela.Tem como não ficar com ciúmes.

Eu tento não me importar, e ignorar a situação, mas chega em um momento que eu não me aguento, e pra acabar não fazendo uma besteira, vou pro quarto em silêncio.

S/n P.o.v

O Jota tá me ajudando a montar uma peça do meu pc, já que eu não estava conseguindo entender o manual.

Eu: Nossa Jota, valeu de verdade.Esse negócio parece que tá em grego, nada faz sentido-começo a guardar as coisas que usamos para montar a peça.

Jota: De nada, qualquer coisa pode chamar, vou lá pro quarto treinar, se quiser  entrar é só mandar mensagem que eu mando o convite.-Ele fala e sai da sala.

Termino de arrumar tudo e vou para o quarto, que eu dividia com meu namorado, o Bak.Quando abro a porta, o vejo deitado na cama, de cara fechada mechendo no celular.

Eu: Nossa, que cara é essa?- Me deito ao lado dele.Ele não responde nada e continua mechendo no celular, sem dar a menor importância.

Eu: Bak, que foi?-Pergunto já ficando preocupada com sua falta de reação, chegando mais perto dele, que se afasta conforme eu me aproximo.

Eu: Oque foi que eu fiz pra você tá assim?-Pergunto seria deduzindo que eu tinha feito algum para ele reagir daquela maneira, enquanto me sento na cama.

Bak: Vai lá com o Jota vai!-Ele fala sem desviar a atenção do celular.Olho pra ele incrédula.

Eu: Eu não acredito no que eu tô vendo! Gabriel Lessa emburrado com ciúmes do Jota! Que evento!-Falo rindo e fazendo piada, já que eu não posso acreditar no que eu estava ouvindo.

Bak: É, fica ai fazendo piada, pensa que eu não vi ele todo engraçadinho pra cima de você.-Ele finalmente me olha, mas com um olhar de raiva, enquanto cruza os braços.

Eu: Você tá com ciúmes atoa meu bem, o Jota só tava me ajudando a montar aquela peça que eu te falei- Começo a cutucar ele, fazendo o mesmo largar o telefone e me olhar, dessa vez, com seu olhar normal.

Bak: E porquê você chamou ele e não eu?Eu sei montar aquela peça melhor que ele-Ele diz e faz um bico, me arrancando uma risada sincera.

Eu: Meu amor, eu pensei que você tava ocupado, dá próxima vez eu juro que eu te chamo pra montar todas as peças do meu pc, eu juro!-Coloco minhas mãos em seu rosto, e o encho de beijo.

Eu: Eu te amo, bebê, você não precisa ter ciúmes.Você sabe que eu sou sua e você é meu.-Paro os beijo, finalizando com um selinho no bico que ainda estava em seu rosto, mas se desmanchou após o ato.

Bak: Também te amo, desculpa por pirar assim do nada-Ele fala e descruza os braços, os colando ao meu redor e me puxando para mais perto.

Eu: Tá desculpado, mas dá próxima vez que você tiver com ciúmes, vem até mim e me fala, não fica de cara feia viu.-Ele concorda e assim ficamos pelo resto da tarde, já que não precisaremos fazer live pelo resto do dia.

Fim.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora