Passado

29 1 0
                                    



Observação:

O Vitor se tornou amigo da Maya porque a conheceu na faculdade, na época o Adrian tinha apenas 6 meses

Ele tem uma empresa de arquitetura em Londres, ele e a Maya ficaram duas vezes apenas,
1 em Londres (quando o Vitor bebeu bastante)
e uma quando a Maya voltou para o Brasil (quando a mesma bebeu também)

Tirando isso a amizade deles não passa de carinho, principalmente porque ele fez um ótimo papel de tio/pai para o Adrian :)

Tirando isso a amizade deles não passa de carinho, principalmente porque ele fez um ótimo papel de tio/pai para o Adrian :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adrian e o Titio Vitor via stories 🌊💙

Maya

Depois da reunião eu e a Bia fomos tomar um café na rua, o Adrian ainda estava passeando com o Vitor
Chegamos e sentamos para conversar

- Amiga eu preciso conversar com você sobre o meu irmão, podemos? (Bia)
- Claro amiga pode falar, é sobre a crise de ciúmes?
- Mais ou menos Maya, vc não conhece bem o Bruno, vou te explicar o motivo dele ser assim, para que vc saiba com quem está lidando ok?
- Certo Bia, pode ser sincera
- Maya nossa história é complicada
Bom vamos lá, Meu pai Maya tinha 35 anos quando conheceu minha mãe, ele era o gerente do morro, minha mãe era filha de pais severos eles moravam na pista (Bia respirou fundo)
- Bia se você nao quiser não tem problema
- Eu quero Maya, te prometi isso a 2 anos atrás lembra?
- Sim, vc se sente bem em contar?
- Sim
Bom, um dia Maya minha mãe me contou que veio para o morro fazer um trabalho para a escola, ela sempre disse que se pudesse voltar atrás não viria.. ela tinha 14 anos, estava no teatro da escola, quando o meu pai a viu, ele tinha ido na escola ver como andava a pintura da escola, mas quando ele a viu, não era mais questão da pintura, minha mãe disse que meu pai ficou hipnotizado por ela, que quando terminou o trabalho, ele a puxou em um canto, e pediu pra ela ficar com ele, a minha mãe dona Ana não quis, ele implorou e ela negou, pra ele aquilo era estranho pq independente da idade as meninas do morro sempre aceitavam...
Ele não aceitou um não como resposta, pegou ela a força mesmo gritando e a levou para uma casa.

- Mas e os professores Bia?
- Nao adiantava, ele ameaçou todo mundo, tinham umas 30 crianças ali, o dono do morro Thiago meu padrinho, tinha ido viajar, meu pai estava mandando e desmandando..
Ele a estru... o dia inteiro praticamente, quando foi a noite ele levou ela para a casa dos seus pais na pista, um cara descobriu o endereço, quando ele chegou lá pegou ela pelo braço nua e toda machucada bateu na porta e os pais dela abriram, ela me explicou que o meu pai Roger disse que ela estava fazendo programa, e que conhecia o casal da igreja, meu avô na mesma hora bateu a porta na cara da minha mãe..
Depois disso ele á trouxe para o morro, a colocou como fiel e ameaçou a mesma com os pais dela, disse que se ela fugisse eles morreriam...
Bom Ela teve meu irmão Bruno primeiro, depois de alguns anos eu nasci.
Alguns anos depois, estávamos eu e meu irmão voltando da escola para casa, nossa relação com meu pai roger era o seguinte, ele não morava com a gente, e não nós batia, mas nós tratava com muito diferença, como se nao fossemos nada, porém meu tio Thiago era diferente, ele praticamente nós criou junto com a minha mãe.
Nesse dia estávamos chegando perto de casa, quando escutamos gritos, saímos correndo e antes que eu pudesse entrar o Bruno me pediu pra chamar o tio, eu fui e quando eu e o tio Thiago chegamos na porta escutamos um disparo, ele me colocou na calçada e entrou correndo, Maya meu irmão quando entrou viu o Roger espancando minha mãe, ele precisou nos proteger, depois disso minha mãe ficou internada por 3 meses..
meu irmão mudou totalmente, ele se fechou, minha mãe resolveu ir morar no interior com minha tia, eu fiquei porque não queria ficar longe do meu irmão, fomos morar com o tio Thiago, ele ensinou tudo para o Roger, depois de um tempo meu tio passou o morro para o Bruno, e foi morar no interior com a minha mãe, eles se tornaram um casal amiga, vivem felizes lá, meu irmão cuidou de mim, até que você chegou e transformou a minha vida.

Então Maya estou te explicando tudo isso porque se é difícil pra mim, imagina pra ele
É muito difícil Maya, já faziam anos que eu não via meu irmão tão radiante assim.

Maya

Aquilo tudo que a Bia me contou, esclareceu todas as minhas dúvidas, eu entendia agora do motivo do Bruno ter tantos comportamentos errados comigo e com o Adrian, eu agradeci muito a Bia por isso, por ter confiado em mim
Eu iria fazer de tudo para que o Bruno voltasse a sorrir como antes, eles sofreram muito, independente de qualquer coisa, todas as 3 vitimas eram apenas crianças...

Depois que a Bia me contou aquilo eu pedi para que ela olhasse o Adrian pra mim, iria ver o Bruno...

DESTINADOS PART 1. (MORRO & PATRICINHA)Where stories live. Discover now