☆ 022

153 21 9
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.



◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤





    𝓞 dia de Mi-suk na escola foi completamente fora do padrão. As garotas perguntaram por quê ela só tinha aparecido na terceira aula e ela deu a desculpa de ter se atrasado. Mi-suk rezou para que Soo-ho não tivesse falado nada para Ju-kyung, mas como ela estava agindo normal provavelmente ele não contou, aliviou a Park.

Ela não queria atrapalhar ninguém com seus problemas.

Mas uma coisa que a Choi, Lim e Kang perceberam era que a Park estava muito aérea e estranha, tanto que nem prestou tanta atenção nas aulas.

O dia na escola acabou e Mi-suk se despediu das meninas na sala, ficando ainda mais estranho, pois elas sempre vão juntas até o portão ou ponto, mas, igualmente a Soo-ho, elas não insistiram no assunto.

Andando pelas ruas sozinha, Mi-suk desviou do caminho de casa por vontade própria, indo para uma praça que ela sabia que estaria vazia esse horário. Chegando no lugar em que ela queria, se sentou em um banco que tinha ali e deixou sua mochila ao seu lado. Ela também não queria falar com Yu-na ou Do-hyun até tirar esses curativos, ou somente por mensagens. Eles não são bestas, sabem muito bem como a tia deles é.

Mi-suk balançou seus pés lentamente, os olhando enquanto fazia isso, perdida em pensamentos. Até que uma mão foi pousada em seu ombro, a fazendo pular de susto e olhar para cima — Por que está aqui sozinha? Tá' doida? - Seo-jun perguntou, olhando ao redor — Poderia acontecer algo.

Ela suspirou, voltando a olhar para baixo. Seo-jun colocou as mãos nos bolsos e se sentou ao lado dela — Não sabia que você passava por aqui... - Mi-suk disse em tom baixo

— Seu comportamento está me incomodando, estou sentindo que você está estranha.

— É impressão. Somente não dormi direito.

— E se atrasou hoje por quê? Por ficar dormindo, não é? Eu sei que está mentindo. Eu sinto. - Seo-jun se virou para ela — E ainda tem esses seus curativos misteriosos. Se foram aqueles babacas eu juro que...

A garota o interrompeu, se virando para olhá-lo — Não foi nada disso. Não precisa se preocupar com nada. - Mi-suk se levantou do banco

Seo-jun pegou o pulso dela e se levantou, a puxando para um abraço rapidamente, fazendo Mi-suk se surpreender — O que está fazendo?

— Eu te conheço, Mi-suk. Você quer um abraço agora, mas não quer admitir.

A Park sente um braço dele envolta de seus ombros e a sua outra mão foi até a parte de trás  da cabeça dela. Por mais que ela não queria se permitir chorar ali, parece que seu cérebro não estava a obedecendo, ou talvez seja seu coração.

Seu coração doía, mas não tanto quanto aquele dia, e estando nos braços do garoto que tentava a confortar de algum jeito, a fazia querer soltar tudo de uma vez.

𝙍𝙊𝙔𝘼𝙇 𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙔 -𝐻𝑎𝑛 𝑆𝑒𝑜-𝐽𝑢𝑛 | De True beauty na Netflix Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt