Rosas(1/?)

155 14 62
                                    

Relacionamentos podem ser mares ou fogueiras, mas oque realmente aconteceria com as rosas?

Bom, era exatamente isso que não so a Familia Charming, como também todos os amigos de ambas gostariam de entender.

Darling Charming e Apple White eram o casal que todos juravam que nunca chegaria ao fim.. bom, não da forma que terminaram. Inseguranças? Traições? Brigas? Ninguem sabia. Elas realmente não falavam disso com ninguém. Mas era claro que ambas não eram nada maduras na época em que estavam noivas.

Apple havia terminado com Darling. Durante uma briga com direito a derrubar tudo de cima da mesa, barulhos e gritos, latidos do cachorro de Darling e um choro alto e agudo de um bebê.

Apple jurou para si mesmo que nunca mais olharia na cara da Charming, mas teve que olhar 7 dias depois. A real e que elas tinham uma filha. Darling sabia naquela epoca que por mais dinheiro que elas tivessem, isso não mudaria a falta de diálogos e maturidade entre elas. A real e que ate Raven entrou nessa discussão e disse que se ambas não entrassem em um acordo sobre a criança, ela daria um jeito de pegar o bebê. Oque restava?

Apple levantou da cama como sempre fazia e se alongou. Ela encarou a luz que abria caminho pela cortina do quarto. Ela saiu de dentro dos lençóis da cama e seguiu ate o banheiro do quarto.

Um banheiro lindo, completamente branco, junto com um closet. A mesma foi ate a pia e encarou o espelho que tampava a parede toda a partir da pia. Encarou o rosto naquele vidro especial.
Ela pensou nela novamente, mesmo depois de anos. Ela nunca mudou nada naquele espaço, talvez uma coisa ou outra, mas a decoração ainda era da Charming.

Apple prendeu o cabelo com uma liga de seda, retirou pijama, entrou no box e tomou um banho minimamente rápido. Ela seguiu até o closet e escolheu a roupa, como se fazia todos os dias. Se perdia nos dias da semana. Apple perguntou para a inteligência da casa que dia era, sendo respondida com um "sábado".

- .. Otimo. - Ela resmungou. Odiava o sábado, dia de levar a filha para a casa da outra.

As duas dividiam a guarda por semana, ou seja, Apple levava no sabado e recebia no outro sabado.

Apple terminou de se vestir e saiu do quarto levando logo o necessario para ir para o trabalho. A white abriu a porta do quarto que ficava a frente do dela e entrou. Ela viu, se ela jurou que nunca mais queria ver Darling..

Porque sua filha era tão parecida com ela?

- Annelie? - Apple chamou-a pelo apelido. Ela abriu as cortinas do quarto e encarou aquele pacote enrolado dos pés a cabeça. - Amelie.

A garota resmungou e se mexeu lentamente. Apple se sentou na beira da cama e puxou lentamente os cobertores de florzinha da cima da filha. Ela deu um sorriso simples e acariciou os cachos bagunçados do cabelo loiro meio escuro.

Anne-Amelia white Charming.

Apple claramente preferia Amelie, mas Darling ganhou no "Pedra, papel e tesoura"

Filha de sangue. Nascida de uma FIV que claramente deu certo na hora de misturar os genes das mulheres. Ela era linda, e isso era a única coisa que Apple e Darling poderiam concordar naquele momento. Infelizmente, Amy poderia ter menos coisas para lembrar de Darling, mas ainda o fazia. Ela so tinha duas coisas: o cabelo cacheado que foi herdado, e as expressões.

Já faziam 9 anos, quando ela ia superar a Charming?

A garotinha levantou e se sentou ainda meio sonolenta e encarou a mais velha. Apple sorriu levemente e chamou a atenção dela por sinais para olhar para o relógio.

One's De Dappling (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now