Prólogo

121 7 33
                                    

Olá!

Aqui estamos nós, novamente.

Essa semana eu decidi fazer uma maratona de HDF, graças a minha ansiedade. (Pois é galera, todo ansioso tem suas histórias conforto, e a minha é Tony e Pepper).

Acabei desbloqueando de novo a skin marvete que habita em mim, e agora estamos aqui.

Não será uma história muito grande, não é o objetivo.
É uma visão mais pessoal sobre a vida dos dois, e como lidaram com as divergências que não apareceram nas câmeras do MCU.

OBS: Alguns personagens são originais.

Agradeço muito a todos que chegaram até aqui!!

Amo vocês 🤍

Beijos, e boa leitura!

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Tony Stark nunca foi conhecido por sua discrição. Talvez seja por isso que seu desaparecimento repentino das midias tenha chamado tanta atenção.

Faziam mais ou menos dois meses que a internet não era bombardeada por informações da vida do bilionário, desde seu último ato, revelando a imprensa que ele era o homem de ferro.

Algumas aparições em certos eventos para manter a imagem. Porém, nenhuma declaração polêmica, nenhum contato com jornais, e, contradizendo toda sua reputação de playboy, nenhum caso de uma noite.

A única pessoa que continuava tendo acesso constante e ininterrupto ao homem, era Pepper Potts. Afinal de contas, ele sabia que ela estava certa, provavelmente não amarraria os sapatos sem ela. Na verdade, Tony já tinha entendido que não gostava de viver sem a presença de Pepper.

O fato para ele, era que, depois de três meses em cativeiro, e quase ser morto pela pessoa que deveria ser seu parceiro de negócios mais confiável, o bilionário tinha se cansado de reuniões de negócios, e coletivas de imprensa... e algumas outras percepções o fizeram perder o interesse em encontros com qualquer pessoa aleatória.

Ele estava decidido a se focar em seu novo objetivo, como herói, e deixar que Pepper conduzisse as Indústrias Stark, como sempre tinha feito.

Ele tinha algo para se preocupar além disso: o dispositivo envenenando seu corpo.

No momento em que trabalhava nesse problema, ela entrou na oficina.

- Você deveria avisar a senhorita Potts...

- Mute.

E foi assim que Jarvis foi silenciado.

- Eu não acredito que você... - Pepper irrompeu no local.

- Você parece nervosa.

- ...doou nossa coleção inteira de arte pros escoteiros da América!

Okay, Tony tinha que admitir que não sabia que doar aquela coleção deixaria Pepper tão brava. Isso rendeu para ele uma enorme discussão. Além da parte onde ela brigou com ele por não dar atenção a empresa, que estava uma bagunça, e não dar informações suficientes para que ela fizesse o trabalho.

O que rendeu uma grande troca de frases entre os dois que terminou com um Tony meio impaciente segurando ela pelos ombros e dizendo:

- Eu estou tentando fazer de você a CEO!

Ela paralisou por poucos segundos antes de se aproximar dele.

- Você andou bebendo?

- Clorofila.

No One, But You Where stories live. Discover now