A Incendiária

535 60 6
                                    

Boa leitura :)
-

Lauren ligou várias vezes para a namorada e mandou mensagens, mas Camila cabeça dura que era não atendeu nenhuma ligação ou respondeu alguma mensagem.

A morena não podia acreditar que a namorada havia feito uma cena e ficado chateada, apenas porque Mendes falou alguma coisa com ela que em sua cabeça não significava nada. Ela sabia que Camila era ciumenta, assim como ela própria era muitas vezes.

No outro dia ela foi para a escola, passando antes na casa da latina como sempre fazia, mas foi surpreendida quando Frank abriu a porta para ela e contou que Camila já havia ido para escola com Bill. O homem simpático, viu a cara de desapontada da morena, os Cabello também haviam notado que na noite anterior Camila permaneceu mais quieta que o habitual durante o jantar, eles desconfiavam que algo tinha acontecido na escola, mas filha disse que tudo estava bem.

Porém agora que Frank havia percebido a cara de desapontada de Lauren na porta, ao saber que a filha havia ido para a escola sem ela, o homem soube que havia acontecido algo entre elas.

Lauren se despediu com um sorriso gentil e voltou para o carro, indo em direção ao colégio.

Assim que entrou as pessoas a olharam, e dessa vez ela estava com uma cara muito brava, ninguém se atreveu a encara-la pelos corredores enquanto a capitã andava até seu armário.

- Hey Jauregay. - Veronica falou ao seu lado abrindo o próprio armário.

- Oi. - A morena falou retirando algum livro de dentro do próprio armário. - E não me chame assim.

- Cadê seu chaverinho cantante? - Veronica perguntou com um sorriso debochado como sempre fazia. Lauren fuzilou a amiga com o olhar.

- Já disse para parar com os apelidos pra Camila, Iglesias! - Lauren falou virando-se para a jogadora.

- Tudo bem, tudo bem. - Veronica falou e fechou o próprio armário. - Mas então, cadê ela?

- Eu não sei, deve estar por aí. - Lauren falou dando de ombros. A garota arqueou a sobrancelha questionando o modo como Lauren havia falado.

- O que aconteceu? - Vero perguntou. - Vocês brigaram?

- Não sei ao certo. Camz, não atendeu nem respondeu minhas mensagens, e ontem após o treino a gente teve uma discussão e ela saiu chateada e foi embora a pé. - Lauren disse fazendo uma cara decepcionada.

Veronica riu baixinho e Lauren olhou-a mais séria para a amiga.

- Foi por conta daquela parada depois do treino de ontem?- Ela perguntou vendo que a capitã estava chateada.

- Ela tem ciúmes de Mendes. Eu acho que você pode perceber. - Lauren falou.

- Com certeza a bunduda é esquentadinha e ciumenta. - Veronica riu lembrando de Camila querendo partir pra cima de Mendes. Lauren ia retrucar para Veronica parar com os apelidos novamente mas era inútil, a latina as vezes nem falava por mal.

- Eu não sei porque ela tem esses ciúmes da Mendes. - Lauren falou e Veronica arqueou a sobrancelha para as palavras da melhor amiga.

- Olha Laur, eu não sei de muitas coisas sobre relacionamentos. Mas uma coisa eu sei, que é quando uma garota dá em cima de alguém. E ontem eu vi Mendes dando em cima de você claramente. - Veronica falou esclarecendo as coisas para a morena. - E não vem com aquele papo de conversar sobre táticas de treinos, que eu não caio nessa.

- Vero, isso é um absurdo, Mendes é só uma amiga e eu conheço a família dela a anos. E agora ela faz parte da equipe. - Lauren falou.

- Ela pode até ser da equipe, e ser irmã do melhor amigo de seu irmão, mas que ontem ela estava com muitos sorrisos e insinuações pra cima de você, ela estava. - A garota falou balançando a cabeça para enfatizar suas palavras. - Meu sexto sentido nunca falha sobre isso.

Heart of a Girl (Camren Version)Where stories live. Discover now