mudança

400 36 6
                                    

Ana Flávia pov's 🌻

Ok, agora a ficha caiu, meus pais acabaram de sair e eu estou sozinha nessa casa gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, agora a ficha caiu, meus pais acabaram de sair e eu estou sozinha nessa casa gigante. Tenho milhares de coisas pra tirar das caixas e organizar, vou aproveitar esse tempo que tenho livre antes que comecem meus plantões, para me adaptar e deixar a casa do jeito que sempre sonhei.

Vou confessar, é assustador ser independente mas ao mesmo tempo é libertador, mal posso esperar pra finalmente começar meus plantões e cuidar dos meus nenéns. Sou apaixonada por crianças, acho que por isso me despertou esse lado da pediatria. Quero muito ser mãe, mas para isso preciso ter uma vida estruturada e o mais importante um esposo.

Acho que meu último relacionamento me deixou algumas sequelas, nos últimos anos eu até conheci alguns homens mas ainda não tô pronta pra entrar em um relacionamento.

Depois de longas horas, terminei de tirar tudo das caixas e de arrumar minha casa. Amanhã tenho um dia agitado, irei até o hospital aonde começarei a trabalhar, pra conhecer o local e a minha equipe, confesso estar bem ansiosa e animada.

                                                                                  🌻

Estou chegando em casa depois de ter passado o dia todo no hospital, eu amei a minha equipe e pelo o que pude observar todos são muito simpáticos e esforçados.

Assim que viro em minha rua, vejo um moreno alto, com cabelos castanhos e junto dele uma bebê que pelo que eu posso observar deve ter uns 9 meses, essa uma das vantagens de ser pediatra, ele sai do carro carregando ela em um dos braços e no outro uma bolsa que chuto ser da neném.

Não sei dizer, mas quando olhei pra ele senti algo diferente, o que é estranho já que ele é meu vizinho e nunca nem conversamos, mas confesso que ele é muito bonito e algo aqui dentro de mim gostou do que viu.

Eu estaciono em minha garagem e vejo o moreno entrar na casa, resolvo ignorar essa sensação, tive um dia agitado hoje, talvez seja isso, entro em casa, tomo um banho maravilhoso, janto e finalmente vou deitar em minha cama para descansar.

Só que a cena do meu vizinho de hoje mais cedo não sai da minha cabeça, sento na cama decidida a esquecer isso, só que ao olhar a janela vejo que na casa dele, tem uma luz acesa e não é difícil ver que é um quarto de criança, logo vejo ele passar pela janela balançando a neném, o que faz meu coração palpitar. Pera aí, não era para eu estar sentindo isso.

Me levanto e fecho a cortina e decido que já passou da hora de dormir, estou confusa demais, acho que toda essa mudança tá mexendo com a minha cabeça.

                                                                              🌻

Se passou uma semana e eu já estou bem adaptada e muito feliz que meus plantões. Realmente essa é a profissão dos meus sonhos, eu amo estar no hospital e amo quando meus pacientes me chamam de "tia Ana " agora vejo que realmente valeu a pena todo meu esforço.

São quatro da manhã e estou chegando em casa agora, depois de um Platão de doze horas, pode parecer pouco, mas só hoje fiz duas cirurgias de alto risco, só quero chegar em casa e poder deitar na minha cama.

____________________________________________

Voltei!!! E só pra avisar, o próximo capítulo promete! Acho que vocês vão amar...


Home Onde histórias criam vida. Descubra agora