Não deu tempo de falarmos nada, o sinal já tocou.
-Já estava com saudades de você_me abraça apertado.
-Aaaah, eu também_ficamos uns 20 segundos nesse abraço_ nem parece que nos vimos as férias inteira_rimos e fomos caminhando pra sala.-E aquele menino de ontem?_ olhei curiosa_ sabe o nome dele?
-Bem que eu queria, ele foi super rude comigo quando tentei conversar com ele.
-Super entendo ele, imagina, seu ex namorado espanca o coitado.
-Mas se não fossem aqueles trogloditas eu teria impedido.Entramos na sala de aula, e tinha duas duplas incompletas, uma era com Geovanna, a nerd da sala, que era um amor. E outra era com Johnny Lawrence, olhei pra Ali rapidamente.
-Amélia_ fechei os olhos torcendo para que fosse miragem_ Amélia, por favor_ não deixei ela terminar de falar.
-Senta lá, antes que eu me arrependa_ela logo abriu um sorriso e beijou meu rosto.
-Eu te amo, você é a melhor amiga do universo.Sentei ao lado do loiro, e senti meu rosto esquentar, sabia que ele estava me encarando.
Passou 15 minutos da aula e já me arrependi profundamente de não ter sentado ao lado da garota. O menino não parava um minuto se quer, ficava conversando com Tommy e Jimmy que estavam atrás.
-Os três, tem como fecharem a matraca?_ olhei com um olhar mortal pra eles, que logo se calaram.
-Gostei de você ter sentado aqui_olho com um olhar debochado para Johnny_ é verdade, eu quero eliminar a Ali da minha vida.Nem dei atenção ao que ele estava dizendo, prestei totalmente atenção no professor. Até o sinal bater, anunciando o intervalo.
Durante o intervalo eu e Ali fomos para fila do almoço, e encontramos o novato, eles começaram a conversar e eu me afastei, mas pelo menos descobri o nome dele, e que ele parece ser um cara muito divertido.
Como não queria ficar com as meninas, eu simplesmente fui me sentar com Jimmy, chegando lá Johnny me olhou com uma cara que queria me matar.
-O que foi?_ ele logo se levantou e saiu da mesa_ o que eu fiz?
-Você não fez nada, o Johnny tá numa TPM profunda des de que a Ali deu um pé na bunda dele_ disse Tommy.
-Ele acha que você o traiu por conversar com o menino da praia_ alertou meu irmão.
-É um babaca mesmo, só oque me faltava, ter que regular com quem eu falo por conta de Johnny Lawrence.Depois dessa cena no almoço, não vi mais Johnny, nem na hora de ir embora, mas nem me importei muito, menino estranho. Tudo bem que nos conhecemos des de criança e que éramos muito próximos, mas ele achar que é uma traição de amizade eu trocar apenas um "oi" com Daniel, já é demais. Mas depois eu me acerto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lutador.
Teen FictionEla é uma garota que odeia violência, ele por outro lado é o valentão da escola. Ele não recebe nenhum mísero carinho do seu padrasto, e ela por outro lado é o chaveirinho do seu pai. Ela é a aluna exemplar, amiga de todos, bondosa, meiga, e ele...