CAP 21

326 37 122
                                    

Aviso: Neste capítulo contêm hot. Caso não se sinta confortável lendo tal coisa, pule para o próximo capítulo.

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙼𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗...

Jeongin- Já fizemos isso uma vez. Por que não? - Jeongin coloca a mão em meu rosto e se aproxima lentamente.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

- I.N...

Jeongin- Será nossa despedida... - Ele acaricia meu rosto suavemente.

- O quê??

Jeongin- Não posso estar com você. Não enquanto você gostar de outro cara.

- Mas, Jeongin...

Antes que eu possa terminar minha frase, Jeongin silencia meus lábios com um beijo suave, cheio de ternura e amor da parte dele.

Jeongin- Se algum dia você me quiser, eu voltarei na mesma hora. Mas enquanto isso... Eu só quero ter uma última lembrança do que nós poderíamos ter sido. E então? Me permite ter isso uma última vez?

Sem pensar, puxo Jeongin para um beijo que é retribuído na mesma hora. Sinto suas mãos agarrando minha cintura com certa força e me puxando para perto.

Enquanto ainda nos mantemos no beijo, Jeongin me puxa para sentar em seu colo, separa nosso lábios e me olha profundamente.

Jeongin- Você tem certeza?

Olho nos olhos de Jeongin, perdida em um mar de emoções conflitantes. A incerteza paira no ar, mas uma determinação silenciosa se acende dentro de mim.

- Eu... Eu quero isso, Jeongin. - Murmuro com sinceridade, sentindo meu coração bater descompassado em meu peito. - Quero guardar essa lembrança, mesmo que seja a última vez.

Minhas palavras ecoam entre nós, carregadas de uma mistura de desejo e melancolia. Não sei o que o futuro reserva, mas neste momento, só sei que quero estar com Jeongin, compartilhando esse momento especial juntos.

Jeongin- Então vamos tornar este momento inesquecível. - Ele sussurra suavemente, antes de me envolver em outro beijo apaixonado, selando nosso acordo silencioso de viver este momento como se fosse o último.

O beijo entre nós se intensifica, nossos lábios se movendo em perfeita harmonia, expressando emoções que as palavras não podem transmitir. Sinto-me completamente envolvida pela sensação de calor que irradia de Jeongin, seu toque gentil e suas mãos firmes em minha cintura.

- Aqui não... No meu quarto é melhor.

Sem dizer nada, ele segura minhas pernas firmemente ao redor de seu quadril e se levanta, indo para o meu quarto.

Jeongin abre a porta com um pouco de dificuldade e assim que entramos, ele me coloca na cama, volta para trancar a porta, retira sua camiseta e sobe em cima de mim.

Ele coloca as mãos por baixo da minha blusa e segura a barra.

Jeongin- Eu posso?

- Pode.

Com um movimento habilidoso, Jeongin remove a minha blusa, revelando toda a parte superior do meu corpo para ele. Seus olhos brilham com luxúria enquanto ele admira a visão diante dele.

Jeongin- Tão linda... - Ele fala enquanto abocanha um dos meus seios e massageia o outro, me fazendo arfar.

Sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo quando Jeongin toma meu seio em sua boca, sua língua traçando círculos ao redor do mamilo enquanto suas mãos exploram cada curva com desejo voraz.

Os gemidos escapam dos meus lábios involuntariamente, meu corpo se contorcendo sob as carícias habilidosas de Jeongin. Cada sensação é amplificada, cada toque enviado diretamente para o centro do meu ser, me fazendo desejar cada vez mais.

Meus dedos se entrelaçam nos cabelos de Jeongin enquanto eu me afundo ainda mais na onda de prazer que ele me proporciona.

Jeongin continua a explorar meu corpo com uma devoção apaixonada, seus lábios traçando um caminho de beijos ardentes por minha pele, cada beijo deixando uma marca que com certeza ficaria no dia seguinte.

- Jeongin... - Murmuro seu nome em um sussurro rouco, minha voz embargada pelo desejo que me consome. - Eu te quero...

Suas mãos encontram o botão do meu shorts e, com um movimento fluido, ele o remove, revelando-me completamente para ele.

Jeongin- Eu preciso tanto de você...

- I.N... - Solto um gemido baixo após sentir sua mão trilhando um caminho próximo a minha intimidade.

Em um passo rápido, Jeongin remove sua calça junto de sua cueca e se aproxima novamente.

Sinto-me cada vez mais ansiosa enquanto Jeongin se aproxima, seu corpo nu pressionando contra o meu, cada centímetro de pele ardendo em desejo mútuo. Nossos olhares se encontram, faíscas de paixão dançando entre nós.

Sinto meu coração disparar quando sinto seu membro me penetrar lentamente e seus lábios encontrando os meus novamente, um beijo cheio de desejo e luxúria. Suas mãos percorrem meu corpo com uma urgência faminta, explorando cada curva, cada contorno, como se estivessem gravando minha forma em sua memória.

Nossos corpos se movem em perfeita sincronia, uma dança de desejo e prazer, enquanto nos entregamos ao calor do momento.

Cada estocada de Jeongin é uma explosão de prazer, levando-me a novas alturas de êxtase. Sinto-me completamente envolvida por ele, entregando-me sem reservas ao fogo que arde entre nós.

Nossos gemidos se misturam em uma sinfonia de paixão, ecoando pelas paredes do quarto enquanto nos entregamos ao delírio do momento.

Sinto-me como se estivesse flutuando em uma nuvem de êxtase, perdida no turbilhão de sensações que nos consomem. Cada toque é uma carícia que incendeia minha pele, cada beijo uma chama que aviva o fogo que arde entre nós.

E quando finalmente alcançamos o clímax, é como se o mundo inteiro desaparecesse ao nosso redor, deixando apenas nós dois.

Após o ápice do prazer, Jeongin deita ao meu lado, seu corpo quente e suado se aconchegando junto ao meu. Nosso ritmo cardíaco diminui aos poucos, enquanto recuperamos o fôlego após a intensidade do momento que compartilhamos.

Quando recuperamos o fôlego, trocamos os lençóis da cama e fomos para o banheiro, onde tomamos banho juntos. Não vou mentir, rolou algumas mãos bobas e trocas de beijos. Em seguida, nos vestimos e sentamos na minha cama.

Jeongin- S/n.

- Hm?

Jeongin- Me prometa uma coisa?

- O quê?

Jeongin- Prometa que... Não vai se esquecer de hoje e dos outros dias que passamos juntos.

- Por que isso do nada?

Jeongin- Por favor, me prometa.

- Eu prometo.

Jeongin- Obrigado. Agora eu já posso ir.

- Por quê? Jeongin, o que aconteceu?

Jeongin- Eu já disse. Não posso estar com você enquanto você tiver sentimentos por outra pessoa.

- Você nunca ligou pra isso antes.

Jeongin- As coisas mudaram, ok? Eu não pretendia criar sentimentos por você enquanto ficávamos...

Continua...

Ok, eu estou me sentindo extremamente envergonhada com esse capítulo pois foi a primeira vez que escrevi algo assim. Mas, espero que tenham gostado.

𝑀𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 & 𝑆/𝑛) Where stories live. Discover now