14

967 115 10
                                    

contexto - onde você se resolve com a Alane.

Alane Dias × You - intersexual

Alane Dias × You - intersexual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎀

você estava feliz.

estava feliz porque sua quase esposa saiu do reality show, porém um pouco triste porque queria que ela ganhasse aqueles dois milhões de reais.

antes dela entrar no reality vocês tiveram uma briga muito feia, que quase ficaram desconhecidas com memórias. você voltou pra casa muito chateada e dormiu brigada com a sua namorada, mesmo de joelhos pedindo pra Alane lhe ouvir, ela não lhe ouviu.

essa situação não teve uma solução, você foi bloqueada em tudo, mas a sua família não. a sua família ama muito a sua namorada, e pelo visto, sua mãe manteve contato com a paraense.

acha que você desistiu? Não.

você procurou a Alane por todo o RJ, ligou para a sua sogra que ainda tinha contato e recebeu a notícia que a paraense estava confinada na casa do BBB24.

desistiu? Não.

você fez multidão pra Alane, acompanhou ela 24hrs. se emocionou nas madrugadas quando a paraense tocava no seu nome, dizendo que queria se resolver com você assim que ganhar o reality.

aqui estamos nós. aliás, você.

você estava pronta pra receber a Alane no hotel, junto com a sua sogra.

— o carro já estacionou aqui no hotel. — a sua sogra avisou olhando pra você. automaticamente, você se sentiu nervosa e feliz, porque irá se encontrar com a "sua" namorada.

seu coração batia rápido dentro do peito, suas mãos já estavam suadas, e sua sogra percebeu seu nervosismo e logo foi lhe dar um abraço apertado, e disse algumas palavras confortáveis.

logo, a porta foi aberta e a primeira pessoa que a Alane viu foi sua mãe, que logo foi abraçar a mais velha em um abraço apertado.

você via aquela cena com um sorriso no rosto, e com o coração acelerado ao ver a sua paraense depois de meses.

Alane saiu do abraço e virou o rosto pra outra pessoa que estava no quarto:você.

a paraense sentiu seu coração acelerar novamente ao ver você, a saudade foi tanta que ela simplesmente correu pra você e pulou no seu colo, lhe agarrando com os seus braços.

você agarrou a paraense no seu colo e afundou o rosto na curva do pescoço dela, e viu que sentiu saudade até do cheiro dela.

a adm da Alane gravava tudo.

a paraense fez você olhar nos olhos dela, ainda no seu colo, disse:

— achei que não sentiria saudade de você, mas estava engana... daqui a pouco vamos nos resolver. — sussurrou olhando nos seus olhos e você apenas concordou e sentiu a Alane aplicar um selinho na sua bochecha.

🎀

j

á era 1:10 da madrugada, estava apenas vocês duas deitadas na cama de casal que tem no quarto do hotel. já tinham jantado e Alane tomou um banho pra "dormi".

a sua sogra fez questão que você dormisse com a Alane por "precaução".

vocês duas estavam deitadas, viradas de lado, cara a cara. e, Alane já tinha começado a conversa.

— [...] eu vi as intenções dela com você...

— você acha que eu "dei corda" pra ela? claro que não. — você cortou ela e levou a mão até a bochecha dela e começou um carinho ali. — você é o amor da minha vida... fiquei até desesperada e com medo de perder você naquele dia, chorei e me ajoelhei pedindo pra você me ouvir, mas escutei um "não". meu coração se partiu naquele momento. — você aproximou o seu rosto mais um pouco do dela. — então... me perdoa por fazer você duvidar?

um suspiro saiu da parte da Alane, e seus olhos pousaram nos seus lábios.

— sim, te perdôo. — respondeu e colocou a mão na sua nuca e voltou o olhar para os seus olhos. — me perdoa por não ouvir você?

— perdôo. — você respondeu e não tardou em grudar seus lábios nos da paraense.

um beijo cheio de saudade e apaixonado iniciou ali, as mãos da Alane maltratam seu coro cabeludo até suas costas quando você ficou em cima dela. 

você se arrepiou com as unhas da Alane maltratando sua costa enquanto você aperta as coxas da Alane que estão em volta da sua cintura, jogando sua pélvis contra a sua.

— ei... — Alane soltava suspiros longos quando suas mãos passeavam pelo corpo dela, até você tirar a blusa que ela usava que era sua.

— oi? — você disse depois de tirar a blusa dela e quase babar ao ver os pequenos peitos dela, já rígidos só com o seu corpo colado no dela.

você finalmente olhou nos olhos dela e viu um sorriso de canto nos lábios dela.

— hoje eu vou está no comando. — disse e colocou as mãos nos seus ombros e empurrou você pra deitar ao lado e sentou no seu colo.

— como quiser... — você respondeu pousando as mãos na cintura dela e fez pressão pra baixo quando ela começou a rebolar no seu colo.

você fechou os olhos ao sentir o contato e sentiu a respiração da Alane no seu ouvido.

— vamos aproveitar bastante, ouviu?

imagine - Alane DiasWhere stories live. Discover now