DIABOLIK LOVERS

12 1 5
                                    

anjodiabo desculpa a demora também, lindinho

Nome Completo: Mengyao Lan (Lan Mengyao no sentido oriental), seu nome é de origem inteiramente chinesa e tem como significado, respectivamente, "Beleza superior" e "Orquídea"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nome Completo: Mengyao Lan (Lan Mengyao no sentido oriental), seu nome é de origem inteiramente chinesa e tem como significado, respectivamente, "Beleza superior" e "Orquídea". Juntando os caracteres seu nome pode formar a frase "A Beleza Superior da Orquídea".

Apelido: Nunca recebeu muitos apelidos mas a sua mãe o chamava de "Meng" as vezes e até de "Mei Mei", preferindo usar o segundo apenas com pessoas bem próximas.

Idade: Está na casa dos seus dezesseis anos de idade.

Personalidade: O rapaz é bem reservado na frente de muitas pessoas, por sua vida quase que completamente solitária ele cresceu com o costume de só falar quando a palavra lhe é dirigida ou escrever mais do que expressar o que sente em voz alta. Apesar de parecer muito quieto ele é dono de um caráter justo e gentil, muito paciente e muitas vezes mais do que o necessário além de nunca gostar de ser rude com ninguém mesmo que isso chegue a causar desconforto nele. Porém entre quatro paredes e talvez até com pessoas bem próximas ele é fala bastante e é animado quando se tratando de seus assuntos prediletos, ama tagarelar por horas e horas se alguém estiver disposto a escutá-lo. Apesar de tudo isso ainda tem tradições e costumes antiquados que carrega junto de si e as vezes o fazem parecer cruel e mal educado, tudo acaba sendo apenas fruto de uma criação rigorosa e firme demais.

Habilidades: Sabe limpar, lavar, passar, cozinhar e costurar. Praticamente tudo que o tornaria qualificado para ser uma dona de cada de primeira se assim quisesse. Além disso também toca um instrumento tradicional japonês chamado Shamisem de três cordas com som similar a um banjo e aprendeu a tocar desde pequeno.

História: Há muitos anos atrás antes mesmo de Mengyao ter nascido, Karlheinz visitou a China e para não passar batido ele aproveitou para destruir algumas famílias como de costume. Com um jogo de mahjong ele selou o destino de uma família muito tradicional e  de baixa classe, ao ganhar propôs que viria todos os anos para conferir os bebês da família e o escolheria para ser dado a ele por um bom preço, com isso a família começou a procriar como nunca até que dois anos depois Karlheinz achou seu candidato: Mengyao. O garoto parecia perfeito para o propósito que lhe aguardava, ordenou que ele fosse criado como criam as meninas para se tornarem gueixas e assim foi feito. Mengyao desde pequeno foi criado para algum dia servir a alguém, aprendeu todos os costumes de moças japonesas além dos feitos domésticos e claro que teve que aprender a tocar algum instrumento para o entretenimento de seu futuro mestre. Sua infância foi isolada já que não podia sair de casa além do horário para manter sua pele lisa, clara e sem marcas então nunca brincou com nenhum de seus irmãos e na verdade não conhece a maioria deles. Agora que estava pronto e na idade perfeita Karlheinz o recolheu para que vivesse agora na Mansão Sakamaki, normalmente não teriam duas noivas mas acabou caindo no mesmo ano que o vampiro comprou também Sayuri.

Gênero e Sexualidade: Cisgênero masculino e bissexual.

Par: Laito Sakamaki, um dos trigêmeos da mansão, não realmente escolheu nenhum deles já que as noivas são para todos os irmãos porém acaba por conviver mais com Laito por algum motivo.

Por que está na Mansão Sakamaki?: Foi vendido para Karlheinz num jogo de mahjong desde antes de seu nascimento, ao menos ele sabe que sua família está numa situação bem melhor agora por sua causa.

Curiosidade: Sendo criado da forma mais antiquada e tradicional possível o rapaz nunca teve contato com um aparelho eletrônico que pertencia somente a si, chegou a brevemente observar o de seu progenitor porém ele nunca pôde pegar em um.

Algo A Mais?: Ele sabe falar tanto chinês quanto japonês sendo que foi um pré-requisito de acordo com o que Karlheinz havia dito a sua família.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

aparências para RPG/interativaWhere stories live. Discover now