okay nn quero enrolar vocês mais ainda
fiquem com o cap.
_______
Estavam todos no quarto da Mina, pra mais uma suposta "noite de jogos".- O plano é o seguinte: A sacada do quarto da Mina da em cima de um muro.
- Tá mas esse muro não é o que cerca a escola.
- Sim, Kats, eu sei. Mas ele leva até o muro que cerca a escola. A gente sempre vai por cima.
- E ninguém nunca viu vocês?
- Não tem câmeras aqui, Tsuki, ninguém nunca vê.
- Vou confiar em vocês, mas se alguém ver, vocês estão fodidos, entenderam?
Eles riram e assentiram.
Então, todos pulam a sacada e sobem no muro, seguindo por alguns metros até chegar no muro que delimitava a escola.
Eles desceram e logo estavam na rua.
Seguiram a pé até o centro da cidade, uma longa caminhada.
- A gente não vai chegar nunca não?
- Calma Kats, é só mais uma quadra.
E enfim eles estavam na porta da balada.
- Galera, e as identidades?
Katsuki sussurra para os amigos, mas estes já tinham tudo planejado.
- Kats, relaxa, deixa comigo.
Mina passa a frente, conversa com o segurança que até então, não era conhecido.
Logo ela olha pra trás e chama os amigos com as mãos.
Depois de entrarem, Katsuki estava surpreso.
- Uau, como você fez isso?
- Vocês não viram quem era o segurança?
- Não, quem?
Ela apontou, e eles deram de cara com Shinsou. Katsuki não fazia ideia de quê ele trabalhava lá.
- Ahh... ele tinha saído da escola né
- Simm..
Shinsou deixou a escola e começou a caçar empregos por aí, se tornando segurança da balada e sempre deixava as pessoas da U.A. entrarem lá.
Mesmo eles sendo muito famosos, Shinsou dava um jeito de colocá-los em areas da balada em que pudessem se divertir sem serem notados.
A música do ambiente era alta, luzes piscando, pessoas dançando. Katsuki pareceu desconfortável e Eijirou percebeu.
Ele segura a mão do amigo.
- Ei, se acalma. Tá tudo bem...
- Eu não sei se foi uma boa ideia eu twr vindo com vocês, cara.
- Calma Tsuki, eu não vou sair do seu lado, te prometo. Vamos pra aquele sofá ali perto do bar?
- Parece um bom lugar, mas você não precisa ficar aqui comigo se não quiser, vai dançar com os outr-
Eijirou tapa a boca de Katsuki com as mãos.
- Eu vou ficar aqui com você, ficar sozinho na primeira balada não é nem um pouco legal.
Katsuki cora e assente com a cabeça.
Os dois seguem, Eijirou puxando seu amigo pela mão, e então eles se sentam no sofá.
- Vai querer beber algo?
- Hmm eu não sei, nunca tomei álcool.
- UAU, É SÉRIO?? NOSSA EU ACHEI QUE VOCÊ BEBIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
colegas de quarto? ~kiribaku (reescrevendo
FanfictionResumo: Katsuki Bakugou e Eijirou Kirishima (e os outros alunos), já em seu último ano na academia U.A., são obrigados a dividirem os dormitórios por causa de uma superlotação na escola. A amizade dos dois, ao longo do tempo na U.A. foi evoluindo ca...