Cap 23

34 5 6
                                    

Revisado, mas me perdoem se conter algum erro ortográfico.
(Mel)


🤍




12h e 55 minutos de voo dos Estados Unidos para a coréia do sul, nesse tempo eu já não sentia mas minhas pernas, acordei com Stella me chamando mostrando que já tínhamos chego, me levanto e coloco meu tênis novamente vendo as meninas também levantar da cadeira com cara de sono.

-chegamos na coréia!! -emily fala animada assim que já estávamos fora do avião-

-Estou doida para passear por aí! -a mas velha fala assim que estávamos todos no aeroporto-

-é aqui que nos separamos, eu espero que essa nova jornada seja gratificante para todos nós!! -falo enquanto abraçava cada um da equipe- até segunda na nova empresa.

-até mas senhorita, tenho certeza que vamos arrasar como sempre, seja lá qual for a empresa!! -Stella fala sendo a última a me abraçar-

Nos despedimos e saímos do aeroporto e cada um foi para sua direção, na frente do grande lugar haviam táxis então pedimos dois para nos levar até nossa nova casa que não era tão longe assim mas ela ficava bem no centro de Seul, nossa tia preferiu ficar na sua casa pois ela tinha que resolver algumas coisas do seu trabalho.

[...]

-Você arrasa demais nas suas escolhas mel!! -Amélia fala assim que já estávamos tirando as malas dos carros-

-Ela é realmente linda, mãe o senhor Kim disse que deixaria as chaves em baixo do tapete! -falo vendo a mas velha ir até a porta e pegando a chave então abrindo a porta-

Assim que tiramos todas as malas eu paguei os senhores e nós começamos a entrar na casa, eu comprei a casa já mobiliada, foi caro? Sim, mas ela valeu a pena pois ela era ainda mas linda por dentro.

-Essa casa é linda demais minha filha, não foi cara não né? -a mas velha fala me olhando sério enquanto eu ria sem graça- Melissa miller!!!!!

-fica calma mãe, foi quase o mesmo preço da outra! Agora eu vou lá escolher meu quarto. -saio correndo deixando a mala na sala vendo as meninas correrem atrás de mim-

Assim eu abro um dos quartos que era grande, espaçoso, o closet era enorme e tinha uma varanda deixando-o mas lindo ainda.

-esse é o meu!! -grito me deitando na cama vendo as meninas entrar no cômodo-

-esse é lindo, mas eu achei um bem melhor e muito mas aconchegante - Amélia fala enquanto saia do quarto-

-eu vou ficar com esse daqui do lado! -a mas nova fala saindo e entrando no cômodo-e o último quarto ficou para tia miller, ele é tão lindo. -a garota grita do quarto ao lado me fazendo rir-

-vejo que já escolheram seus quartos -minha mãe aparece no corredor- qual é o meu?

-aquele lá tia -emily aponta para o quarto logo vendo a mas velha se direcionar para lá-

-ele é perfeito, tem até varanda para eu tomar meu cafezinho da tarde lendo um livro. -ela fala nos fazendo rir-

[...]

Depois de arrumarmos todas nossas coisas em seus armários o céu já se encontrava a noite, eu já tinha me acostumado com o fuso horário dos Estados Unidos afinal foram anos lá, então eu iria demorar muito pra me acostumar novamente.

-acabaram? -falo assim qua saio do quarto encontrando as meninas no corredor-

-nem eu sabia que tinha tanta coisa até realmente ter que organizar! - a mas nova fala enquanto descíamos as escadas para o andar de baixo- que cheiro bom tia.

-espero que gostem meninas, fiz um prato coreano e um americano, comam oque gostar. -ela fala colocando a comida em cima da mesa-

-deve estar tão bom -milly fala se sentando na cadeira enquanto pegava seu prato- vou provar a comida coreana primeiro.

-Eu vou comer os dois! -falo animada enquanto colocava um pouco de cada em meu prato-

-comida coreana é boa? -Amélia fala olhando para a comida com receio-

-É uma delícia!! -a mas nova fala de boca cheia me arrancando uma risada- eu poderia comer isso pro resto da vida.

-que bom que gostou querida -minha mãe fala rindo- e você Amélia, gostou?

-eu quero entender porque a senhora nunca fez isso antes lá em Nova Iorque, isso é delicioso.

-agora vocês vão podem comer comida coreana, americana, qual quiserem. -ela fala com um sorriso enquanto comia junto a nós-

-então meninas, oque vamos fazer amanhã? Você não trabalha amanhã não né mel?

-não trabalho não, podemos passear por aí para que vocês possa conhecer a coréia. -olho para a mas nova que me olha animada- você conseguiu pedir a transferência da sua faculdade Amélia?

-sim! Começo na minha nova aqui na segunda, mas estou com medo -ela mostrava estar apreensiva- eu não sei nada do coreano, e se ninguém souber inglês?

-calma! Eu irei te ajudar essa semana o básico de tudo, ou qualquer coisa você pode pedir ajuda a um professor, oque mas tem aqui na coréia é estrangeiro estudando nas escolas, então com você não será diferente.

-fico mas aliviada por isso!! E você emily, não iria cursar enfermagem?

-eu vou! Tem faculdade aqui né?

-sim, e uma das melhores minha querida, tenho certeza que vai ser a melhor médica desse mundo.

-obrigado tia!! -ela abraça a mas velha- espero que esteja certa.

Acabamos nossa refeição e nós fomos todas para a sala ver algo na televisão, emily deitou em um dos sofá apoiando a cabeça em minha perna, e Amélia estava sentada no outro sofá ao lado da minha mãe.

Meu medo não era estar na coréia, meu medo não era esquecer de falar coreano, meu medo é encontrar novamente quem eu sempre afastei de mim, tanto fisicamente tanto mentalmente. Parecia que tudo estava me ligando a ele e eu só queria desligar esses cabos que estavam fazendo essa interligação entre nós dois, eu só queria esquecê-lo para sempre.

-deixa eu adivinhar, está pensando em um certo modelo coreano? -olho para baixo vendo emily sorrir enquanto ainda estava deitada com a cabeça em meu colo- você e Amélia tem fetiche por modelo né

-se liga emily, última coisa que eu quero é pensar no soonyong.

-conhece o ditado de querer não é poder? Mesmo que queira sua mente vai continuar presa e ele, porque só não aceita?

-o caso aqui não é aceitar alguma coisa, eu o odeio, e oque for preciso fazer para ficar longe dele eu vou fazer.

-tudo bem, só toma cuidado para não se perder em sua própria raiva.

A olho por alguns segundo e logo olho novamente para a televisão em minha frente, como assim me perder em minha própria raiva?




🤍

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungWhere stories live. Discover now