cap. 37

66 12 12
                                    

*Dara*

Depois do ocorrido na madrugada, o jason não saiu do meu lado e digamos que o zion pareceu um pouco preocupado também, mas não trocou uma palavra se quer cmg...

(Pérola; ele deve estar com vergonha de falar com vc depois do jeito que ele te tratou.

Eu; é, deve ser isso...)

Agora estamos aqui pegando estrada para voltar ao castelo da minha mãe, nesse meio tempo aconteceram tantas coisas...

Eu; e então jason, ansioso para voltar pra casa? - pergunto tentando quebrar o silêncio dentro do carro.

Jason; sim, mal vejo a hora de ver minha branquela e a sua mãe - sorrio com o apelido que ele deu a bella.

Eu; falando na bella, tem uma coisa que eu queria te perguntar sobre ela... - vejo que ele fica um pouco tenso, mas balança a cabeça concordando.

Jason; o que vc quer saber? - me encara pelo retrovisor.

Eu; o que vc sabe sobre os poderes dela? Eu escutei por cima uma conversa da minha mãe com o zion sobre pessoas que tentaram sequestrar a dara e tentar fazer algum sacrifício com ela...

Jason; os poderes da sua irmã são um mistério, primeiro q a gente já sabia que ela era um ser especial pela sua aparência. No entanto, quanto mais ela crescia mais coisas ruins aconteciam ao redor dela... - o encaro sem entender.

Eu; como assim coisas ruins??

Jason; quando levávamos ela a floresta para brincar com os animais, eles ficavam doentes e depois de alguns dias morriam... de início não percebemos que oque causava isso era a bella, mas um dia eu conveci a sua mãe a mostrar a bella ao povo, até porque todos tinham curiosade pra saber quem era a filha da escolhida, mas todas as pessoas que tiveram contato com ela morreram depois - o olho incrédula - claro que não foi de imediato, primeiro elas ficaram doentes, doenças essas que ninguém sabia o que era ou qual era a cura, mas ai  encontramos um padrão para todos estes acontecimentos, a sua irmã...

Eu: vcs acham que ela causou tudo isso? Mas como? Tipo, só de encostar nela as pessoas morriam? Mas e vc e a minha mãe? Vcs estão vivos e bem, além do mais eu tive contato com ela e estou ótima.

Jason: na verdade os poderes dela me afetavam no início... mas ai quando percebemos que ela era a causadora de tudo isso a luara selou os poderes dela e por causa disso a gente consegue conviver com ela sem nenhum problema. No entanto, quando ela fica muito nervosa ou quando se sente em perigo por causa de alguma coisa, o poder dela quebra esse selo...

Eu; assim como naquele dia quando vc brigou comigo? - ele assente.

Jason; sim, naquele dia os poderes dela saíram do controle e aconteceu aquilo... a luara é a única que consegue colocar ela pra dormir e selar de novo seus poderes. Por isso proibimos ela de sair, para que não ocorra algo assim quando ela estiver sozinha e o pior aconteça.

Eu; por isso todos ficavam olhando estranho para ela... - ele assente - mas, quais são as teorias que criaram sobre ela?

Jason; bom, dizem que ela é o mal encarnado kkkkkkkkk - ele solta uma risada falsa - que ela é a escolhida pelos demônios para trazer a morte e por isso deveríamos sacrificar ela, para poder eliminar o "mal" desta terra.

Eu: nem por cima do meu cadáver que eles vão encostar nela.

Jason; nem por cima do meu... por isso eu surtei aquele dia com vc e devo desculpas por isso, na hora em que eu vi que a bella não estava no castelo e que vc tinha saído por aí com ela quase tive um infarto.

Eu; tudo bem, eu também devo desculpas... deveria ter procurado saber   se poderia sair com ela. No entanto, sou contra vcs prenderem ela naquele castelo, ela é uma criança e merece ser tratada assim e não como um monstro que deve ser mantido longe de todos.

Jason; eu entendo seu ponto de vista, mas não estamos protegendo os outros dela e sim ela dos outros. Meu sonho é que ela pudesse ter uma vida feliz e livre como qualquer outra criança do nosso castelo, mas é impossível.

Eu: ao invés de selar os poderes dela pq simplesmente não ensinam ela a controlar-Los???

Jason: não é tão simples assim, como ensinar ela  a controlar um poder que vc nem sabe o que é? Além disso, toda vez que os poderes dela surgem a mesma perde a consciência e outro ser assume o corpo dela.

Eu; então é como a gente não é?

Jason; como assim??

Eu; assim como os Lobisomens que tem outro ser dentro de si, homem e lobo que compartilham o mesmo corpo a bela pode ter isso também, esse outro ser dentro dela pode ser sua outra metade - ele assente.

Jason; sim, sua mãe já levantou essa hipótese também.

Eu; mas e então? Por que não tentam conversar com ela???

Jason; porquê não dá, quando o outro ser assume tudo fica fora de controle dara, ela não escuta ninguém e não sabemos quais as suas intenções. O único jeito de proteger a bela é nunca liberar esse poder dela e jamais deixar ela entrar em contato com esse outro ser.

Eu: mas...

Jason: sem "mas" pfvr, é para a segurança dela. - o encaro - todas as vezes que ela perde o controle a luara apaga as memórias dela e assim ela não sabe que tem esse poder e esperamos que continue assim ok? - apenas assinto - é para o bem dela.

Eu; ok... - após encerrar esse assunto, ficamos o tempo todo em silêncio, mas a minha cabeça n parava de pensar no sonho que eu tive com a bella...
Será que esse era o aviso que ela queria me dar? De que eu teria que despertar antes dela? Será que inconscientemente ela tentou me alertar de que esse ser dentro dela pode estar querendo assumir o controle e eu tenho que salvar-la??

São tantas perguntas sem respostas e isso tudo está me enlouquecendo.

(Pérola; calma, vc não precisa ter respostas pra tudo.

Eu; mas e se aquilo for realmente um aviso??

Pérola: então a gente tem que se preparar, está na hr de começar a treinar novamente dara. Vamos voltar a ser a mestre das facas que um dia já fomos e vc precisa se conectar com o outro ser dentro da gente.

Eu: sim, vc está certa! E a pessoa mais indicada para ajudar a gente nisso é a minha mãe!

Pérola: sim! Mas será que a sua outra mãe também não teria uma serventia também...?

Eu; eu não quero ter contato nenhum com aquela mulher.

Pérola: EU sei, também não quero... Mas ela parecia saber mais do que contou para a gente.

Eu: vc também percebeu?

Pérola: sim... está na cara que ela está escondendo mais coisas, mas aqui entre nós o Hunter ficou bem estranho também não acha?

Eu; sim... ainda mais depois que ele saiu para "resolver" umas coisas.

Pérola: sim, ele falou pra gente ficar de olho nas pessoas ao nosso redor e que pode ter alguém se passando de amigo. Precisamos ficar de olho nisso também.

Eu; sim, eu irei! A partir de agr é um olho no padre e outro na missa... ainda mais quando tem uma deusa da morte no meu pé.

Pérola: é dara... vem rojão pela frente - apenas assinto e encerro a conversa)

Depois da minha mini conversa com a Pérola, fico pensando em como vou conversar com a minha irmã sobre esse assunto sem que desperte esse outro ser dentro dela e sem que o jason e a minha mãe perceba... do contrário, eu vou ter sérios problemas de família para enfrentar.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now