✧Capítulo 8✧

36 8 5
                                    

*. : 。✧ * ゚ * .: 。 ✧ * ゚  * . : 。 ✧ *

O telefone de Jongho despertou ás 6:00 e rapidamente ele tratou de desligar. Quando sua visão normalizou ele olhou para Yeosang, lhe fez um cafuné e quando ia sair seu corpo foi apertado.

-Mais 5 minutinhos. -O murmúrio foi ouvido e Jongho teve seu corpo apertado.

-Sang, eu preciso levantar. -ele fez cafuné nos cabelos de Yeosang e acariciou sua bochecha. -Quanto mais cedo eu for, melhor. -Yeosang levantou o rosto e fitou Jongho. -Oque foi?

-Você... Vai voltar? -ele abaixou a cabeça após alguns segundos de silêncio do mais velho.

-Se você quiser, eu volto.

-Volta, por favor. -ele encarou Jongho com os olhos brilhando, aproximou o rosto do mais velho e lhe deu um selinho. -Não demora. -se deitou e virou para o outro lado, estava com as bochechas vermelhas de vergonha.

Jongho estampou um sorriso no rosto e se levantou...

Após se arrumar e fazer um café, Jongho foi rumo à delegacia, mas o tal do "canção" ainda não havia entrado em contato consigo.
Chegou na delegacia e foi direto falar com San, então adentrou a sala do mais velho.

-Você tá horrível. -ele disse ao adentrar a sala dando de cara com um San, descabelado, com olheiras, olhos fundos e semblante caído. San nada disse apenas o encarou. -Ta bom. Cadê o Woo?? Preciso falar com ele.

-Pode ir à sala de visistas. -ele disse e tombou a cabeça para trás. Estava exausto, seu corpo parecia pesado e seus olhos também doíam. Queria poder correr até Wooyoung e fazê-lo confessar que era mentira, que foi obrigado a dizer tudo e que não trabalhava com aqueles mafiosos.

O peito de Jongho pesava, odiava ver seu amigo mal. Sabia que ele estava apaixonado por Wooyoung e essa loucura toda caiu no seu colo como uma bomba. Jongho nada mais disse, apenas saiu pela porta e foi ao local lhe dito. Chegou lá ele apresentou os documentos necessários e o levaram para a sala de visitas, não demorando muito para que Wooyoung aparecesse.
Eles se sentaram e logo a conversa começou.

-Você tá bem? -o tom preocupado de Jongho fez com que Wooyoung mostrasse um leve sorriso.

-Estou bem, hyung. E você? -Jongho o olhou e pensou que ele está calmo demais.

-Estou bem e o Yeo também. Mas Wooyoung oque houve? -Wooyoung o olhou confuso, será que ele se esqueceu do que havia lhe falado.

-Hyung, pegou o telefone que lhe falei?

-Sim, e eu liguei, mas não atenderam. Com quem eu deveria falar? -Jongho estava preocupado, se Wooyoung tinha um plano e seu plano dependesse do tal canção, ele poderia está ferrado. -Wooyoung eu...

-E a gravação?? Você pegou?? -Jongho se esqueceu dela, deveria ter pego pela amanhã.

-Eu tentei, mas Yeosang não saia da sala e agora pela manhã me esqueci.

-Qual o problema de Yeosang saber?? -ele perguntou claramente confuso.

-Woo, ele estava na cadeia há 1 mês atrás, quero evitar que ele corra o risco de vir parar aqui de novo. -Wooyoung o olhou e soltou um longo suspiro.

𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 (𝐸𝑚 𝐴𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜) Where stories live. Discover now