lingering bubbles

204 18 2
                                    

Jisung passou toda a tarde cuidando de suas unhas, pintando-as em um suave tom de azul e adicionando detalhes em branco, enquanto estava imerso em sua própria bolha de autocuidado. Entretanto, ele acabou se esquecendo de alguém que também necessitava de sua atenção.

Minho estava ali, observava o garoto cantarolar e pincelar graciosamente suas unhas, com uma expressão triste e um ar manhoso questionou-se por toda a tarde se Han havia esquecido completamente dele.

Com um biquinho nos lábios carnudos Minho finalmente se pôs de pé, indo na direção ao garoto bochechudo - este que fazia um bico enquanto soprava suas unhas recém feitas - pronto para o chamar a atenção.

── Jisun... ── começou chamando ele por um apelido, sua face franzida de maneira dramática tentava chamar a atenção de Han, tentando o fazer olhar para si.

── Minho, eu vou tomar banho agora. ── proferiu interrompendo o outro enquanto admirava as unhas bem feitas. ── Quer vir? ── finalmente olhando para o garoto alto.

Minho ficou com um bico ainda maior, observando Jisung de forma desconcertada. Por que ele não lhe daria a atenção de fala?

── Eu não... ── tentou protestar, mas foi interrompido.

── Eu 'tô lá dentro, não demore.

Finalmente olhando para o garoto alto ele disse antes de sair, o deixando para trás.

Minho ficou parado, observando Jisung graciosamente fechar a porta do banheiro, com seu cenho franzido apertou o punho em um gesto de irritação. Estava sendo ignorado.

Surpreso por mais uma vez ter sido ignorado, Minho concordou em ir ao banheiro com seu "esquilinho", na esperança de finalmente receber atenção naquela tarde agitada. Ele queria passar um tempo de carinho com o mais novo, porém com o garoto percebendo suas unhas não feitas, trabalhou nelas por boas horas.

Minho permaneceu imóvel até ouvir o som da torneira sendo ligada, indicando que Jisung estava se preparando para um banho. Decidido a conquistar sua atenção, Minho se aproximou da porta do outro cômodo e a abriu lentamente.

Ao espiar o que estava acontecendo no banheiro, viu Jisung apoiado na borda de uma banheira de tamanho médio, vestindo apenas uma cueca. As roupas que o garoto usava antes estavam jogadas no chão, com seu shorts desaparecendo dentro de uma blusa gigante que pertencia a Minho. Jisung passava a mão direita pela água da banheira, criando leves ondulações enquanto a enchia.

Minho, determinado a conquistar a atenção de Jisung, adentrou o banheiro, retirando sua roupa rapidamente e entrando na banheira já cheia. Dentro da banheira, Lee observava Jisung, prestando atenção no que ele fazia, o viu desligar a torneira que enchia a banheira antes que vazasse. Minho por si, alcançou um vaso com alguns utensílios de banho, pegou o conhecido por si que fazia mais espuma e o abriu distribuindo o sabão pela banheira. Quando o Han adentrou, ele sentou-se de costas para o Lee, encostando suas costas no peitoral grande. a banheira repleta de espuma, criou um ambiente acolhedor - que para Minho poderia ser considerado até íntimo independente da ocasião - onde a atmosfera se impregna de serenidade. Observando as bolhas flutuantes, Jisung se permitiu sorrir, esfregou sua cabeça no vão do pescoço de Minho e suspirou audível.

── Ji, você quer que eu lave as suas costas? ── chamou procurando a cintura bonita com as mãos, suspirando manhoso quando encontrou.

── Você faria isso 'pra mim, Lino? ── perguntou apreensivo, vendo o maior assentir rapidamente. ── Então faz, por favor?

Minho fez que sim novamente, correndo sua mão até a ponta da banheira, onde estava a esponja e o sabão de cheiro doce.

── Vai Hannie, deixa eu passar.

Jisung assentiu, afastando-se do maior deixando suas costas livres para que ele a ensaboe. Sentindo o namorado começar a passar a esponja por suas costas delicadamente, Han observou as bolhas que flutuam ali, feliz passou sua unha recém feita por cima delas abraçando suas pernas.

── Jisun? ── O mais velho chamou depois de um tempo, estava terminando o trabalho nas costas dele, ouvindo um "hm" do Han, para que continuasse. ── Hoje, eu achei que íamos passar a tarde juntos.

── Não passamos? ── ainda brincava com a espuma. ── Estamos juntos a tarde toda.

── Não, não estávamos juntos, sabe? Juntinhos. ── a voz saia muxoxa. ── terminei.

Uma risada harmoniosa soou pelo banheiro, rindo como se tivesse escutado a melhor piada de sua vida Jisung virava-se para o namorado.

── O Lino 'tá carente, 'tá? ── brincou sorrindo ainda mais quando viu o bico nos lábios de Minho.

── Para Han. ── virou o rosto empinando o nariz.

── Aah amor! ── jogou-se em cima do namorado, lhe roubando um beijo. ── Você queria até vidinha?

── Han! ── manhou, apertando o garoto nos braços esfregando seu nariz na bochecha molhada.

── Meu coelhinho queria atenção, era isso? ── Minho mexeu sua cabeça rapidamente, dizendo que sim várias vezes.

── Então eu vou dar vários beijinhos no meu coelhinho!

Jisung começou a distribuir selares por todo o rosto molhado de Lino, apertando as bochechas e às vezes desviando para os lábios, rindo do garoto emburrado.

── Você ficou chateado, foi?

Minho assentiu novamente.

Jisung riu mais um pouco e então puxou o Lee, mergulhando na banheira e o trazendo consigo, vendo os olhos curiosos abertos debaixo d'água o encarando.

Achando fofo como seu namorado estava, continuou o enchendo de beijos no decorrer do banho, lhe dando toda a atenção que ficou o devendo nas outras horas.

🐿️

Eu tenho que tirar um dia pra revisar essa tem 2 meses e eu até hoje tenho preguiça

BubblesΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα