cap. 39

81 9 11
                                    

*Dara*   

Assim que a minha mãe sai, eu me sento e começo a folhear o livro.

Eu; : vamos ver o que podemos descobrir por aqui... - folheio o livro e vejo que tem várias informações sobre as ninfas, que elas não são confiáveis e sempre tentam tirar vantagem de tudo para benefício próprio - por isso que foram extintas... - penso comigo mesma.

(Pérola; sabia que foi o antigo supremo que matou elas?

Eu; sério? N tô sabendo disso não e como vc sabe disso?

Pérola: esqueceu que eu sou uma loba que reencarna? Antes de vc já tive outras 3 vidas e nessas vidas eu soube que o antigo supremo matou elas.

Eu; será que a minha mãe deve saber alguma coisa sobre isso??

Pérola: acredito que sim, só perguntando mesmo...)

Eu: MÃEEEEEE! - dou um grito, já que ela acabou de sair daqui não deve estar tão longe. Após alguns segundos ela aparece.

Luara; o que foi?? Mal te deixei sozinha e já tas me chamando?

Eu; desculpa, mas eu não vou conseguir obter as informações sozinha... tenho algumas dúvidas e acredito que se a senhora ficar aqui cmg vai me ajudar a entender melhor - ela apenas assente e se senta ao meu lado.

Luara; e então qual é a sua dúvida??

Eu; o que a senhora sabe sobre a extinção das ninfas? - percebo que ela ficou um pouco tensa, mas responde a minha pergunta.

Luara; o antigo supremo matou elas.

Eu; isso eu já sei, mas pq??

Luara: bom, parece que o antigo supremo queria fazer um acordo com ela, mas ela o amaldiçoou e queria controlar ele. No entanto, os poderes de um supremo são extremamente mais fortes que um lobo comum e fora isso ele estava usando feitiços proibidos... uma maldição qualquer não controlaria ele tão fácil.

Eu: e por causa disso ele matou todas?

Luara: bom, basicamente sim... - vejo a figura do livro e me lembra bastante aquela mulher que apagou minhas memórias e apareceu ontem no lago.

Eu; tem certeza que todas foram extintas? - pergunto mais uma vez, tenho quase certeza que ela era uma ninfa e estava bem viva.

Luara: sim, todas! - resolvo não contestar e apenas assinto.

Eu; mas então, o que aconteceu com esse supremo depois da maldição? Ele morreu??

Luara: vc não sabe não é? Claro, como poderia saber... foi bem na época em que eu te afastei de tudo e logo depois tiraram vc de mim - ela da uma pausa e então retoma - o supremo era o obscuro  - a olho surpresa.

Eu; não pode ser...

Luara: sim, não só isso como também era alguém que eu confiava e quase me entreguei - vejo que ela segura as lágrimas - ele fez tudo isso porque queria ficar com uma mulher que morreu e aparentemente tem uma semelhança parecida com a minha. Então, quando eu descobri tudo matei ele.

Eu: nossa... mãe, eu sinto muito - seguro a mão dela tentando passar algum conforto.

Luara: está tudo bem, eu já superei isso... - não é o que parece, mas novamente não vou entrar nesse assunto.

Eu: mais e então?? A senhora matou o antigo supremo e quem é o novo supremo agora?

Luara; bom, tecnicamente sou eu... - ela fala sorrindo, quem vê assim pensa até que é meiga, mas até eu tenho medo dos poderes da minha mãe... a mulher tem basicamente os poderes de todo ser vivo.

Eu: e a senhora não tem medo? - ela me encara confusa - dos seus poderes? Deles lhe consumirem e a senhora não conseguir controlar?

Luara: sim, eu já tive muito medo, mas eu consegui me conectar com todos os meus seres e hoje consigo extrair o melhor deles para o bem de todos - ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, como um sinal de carinho - vc está preocupada dos seus poderes te controlarem é isso?

Eu; talvez...

Luara: escuta meu amor, eu sei a menina forte que eu conheci naquela floresta e acredite em mim ela era capaz de vencer qualquer medo. Além disso, vc não está sozinha eu estou aqui para te ajudar com isso e caso aconteça qualquer coisa que não seja o que a gente espera, eu consigo controlar vc.

Eu: igual vc controla a bella? - ela então recua. Droga! Eu disse que não tocaria nesse assunto, mas é impossível. Isso está realmente me incomodando.

Luara: que cisma é essa com a bella? Vcs duas são casos totalmente diferentes, vc já é uma mulher adulta e tem condições suficientes para lidar com o seu dom - ela diz rispida.

Eu; mas eu só sou assim pq a senhora me mostrou que eu era forte, que eu era capaz e que conseguiria enfrentar meus medos assim como está fazendo agora. Por que não faz o mesmo com a bella? Ela tem o direito de saber o que ela é.

Luara; esse assunto não lhe diz respeito, então não se meta. - a encaro surpresa, ela acabou de falar isso? - dara eu te amo, mas não importa se vc já é uma mulher adulta, vc ainda é a minha filha e me deve respeito. Então por favor não toque mais nesse assunto, do contrário eu vou ter que fazer certas coisas que eu não quero.

Eu; que certas coisas??

Luara: já chega, essa conversa se encerra aqui. Quando vc estiver disposta me encontre no quarto da bella, que eu irei te mostrar onde vamos treinar. - ela simplesmente sai e não me dá a chance de responder de volta.

Eu: ela acabou de me ameaçar? - pergunto para mim mesma.

(Pérola: e aquele papo de tentar conversar com a bella sem chamar atenção de ninguém?? Desse jeito vc não está se ajudando...

Eu: eu sei, eu sei! Mas é difícil não confrontar a minha mãe sobre esse assunto, é como se eles estivessem guardando uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.

Pérola; mas...

Eu; não tem "mas", eu sei o que eu vi no meu sonho. A bella disse "desperte, antes que eu desperte primeiro", eu não sei oq isso significa, mas se a ensinarmos a controlar os seus poderes pode ser que aquela cena que eu vi nunca aconteça

Pérola: vc não tem como saber isso dara, aliás e se for exatamente isso que o ser dentro dela quer?

Eu; como assim?

Pérola; que vc a ajude, assim ela vai tomar conta do corpo da sua irmã e ninguém vai poder fazer nada. Vc já pensou nisso? E se não foi a bella que te mandou aquela mensagem, mas sim o que tem dentro dela? Esse ser pode estar querendo te usar...

Eu; vc acha mesmo?

Pérola; eu não sei, pode ser que eu esteja errada... mas acho que a gente não deveria mexer com isso por enquanto, não até ter certeza.

Eu: ta bom, vc está certa! Eu tenho que parar de tentar confrontar a minha mãe e o jason sobre isso e focar no ser dentro de mim e deixar essa história da bella pra depois.

Pérola: sim, acredito que seja a mlhr escolha...)

Encerro a minha conversa com a Pérola, mas aquela sensação de que eu deveria ir mais afundo nessa história da bella não sai da minha cabeça...

Eu; já chega dara! Vc vai escutar a pérola e focar no seu treinamento, pode ser que aquilo também não passe de um sonho... - digo para mim mesma, mesmo não acreditando no que eu acabei de falar, não acredito que aquilo tenha sido um mero sonho, mas vou ter que me agarrar nisso e esquecer essa história por um tempo.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now