capítulo 4

2.8K 428 30
                                    

Quase três horas da manhã, quando coloquei a chave na ignição e o motor rugiu na garagem, o som fazia meu corpo vibrar, deixando meus pelinhos arrepiados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quase três horas da manhã, quando coloquei a chave na ignição e o motor rugiu na garagem, o som fazia meu corpo vibrar, deixando meus pelinhos arrepiados. Fechei os olhos apenas ouvindo aquele som… e era exatamente o que eu queria, um som assim.

Posso ficar mais aliviada agora, arrumei tudo e deitei, precisava de pelo menos um dia inteiro para recuperar meu sono.

[…]

Acordei atrasada, me arrumei na pressa e nem tomei café, apenas ouvi os xingamentos da minha vó por conta da minha irresponsabilidade. Eu estava igual louca passando por entre os carros apenas para conseguir chegar no horário certo na universidade…

O semáforo fechou bem na hora que eu ia atravessar, abrindo para os carros e eu não podia esperar, iria chegar atrasada, então dei um passo à frente para atravessar mesmo assim.

— Não faça isso de novo. — Izana disse, a voz dele soava grave. — Você poderia ter se machucado. — Ele estava completamente serio. — Sei que você está com pressa, mas é melhor chegar atrasada e com vida do que fazer isso. — Izana a observou por um momento, sentindo uma mistura de tristeza, raiva e medo pela garota.

Shiori olhou para a mão de Izana em seu braço, ele havia a impedido de sair correndo com os carros passando.

— Se eu passar do horário, eu não entro... — ela sussurrou 

— Não importa. É melhor perder uma aula do que a sua vida. — Izana estava completamente sério. — Você não tem ideia com quem você está lidando em um trânsito desse, e não tem ideia do tipo de acidente que pode acontecer se você seguir ignorando o sinal. — Ele a segurou firmemente pelo braço.

Shiori baixou o olhar, seus cabelos negros como a noite, farfalhavam ao som do vento. Não importa o quanto ele olhasse, a garota era uma cópia perfeita de Shinichiro.

— Acho que você tem razão — ela sussurrou — obrigada, Izana 

Ele estava tão feliz por ter prevenido o  acidente dela... Mas agora uma preocupação completamente diferente o assombrava.

Ele olhou de novo para Shiori, e viu a imensa semelhança com Shinichiro. Seus cabelos, seu sorriso, seu toque, toda a maneira como ela se movia.

— Você realmente é muito parecida com ele. — Izana murmurou.

Shiori o encarou ao ouvir o murmuro.

— Ele quem? — a garota perguntou 

— Shinichiro. — Ele falou de uma forma que parecia como se ele tivesse se esquecido que ela não sabia quem é Shinichiro.

violeta como Glicinias - Izana Kurokawa Where stories live. Discover now