CAPÍTULO 23

5.5K 709 1.1K
                                    

Olá, seus lindos! Preparados?

Queria muito me livrar desse capítulo logo então resolvi postar hoje. Por causa disso, não posso prometer que vou atualizar quarta-feira, estou adiantando o capítulo deste dia porque vocês disseram que queriam. Estão avisados.

Quero deixar claro que essa é a primeira vez que eu descrevo um beijo — estou até tímida falando isso — mas eu tentei o meu máximo descrever o que eu imaginei. Tá ruim? Tá, mas vai assim mesmo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A observei de longe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A observei de longe. Sua beleza se destaca na escuridão da noite, banhada pela luz da lua fica ainda mais linda. Com os olhos perdidos entre a paisagem da praça — que, por incrível que pareça, ainda tem algumas pessoas circulando — sentou-se em um banco.

Rosalie tem estado pensativa desde que saímos do shopping. Depois do que eu disse, ficou mais quieta do que antes e isso me preocupa. Não pensei que ficaria assim depois daquilo. “Meu amor” é um apelido normal entre quem namora, não é? Então… por que ela ficou assim?

Talvez nosso encontro — se é que podemos chamar isso assim — não tenha saído tão bom quanto eu pensava. Eu deveria ter pensado melhor isso, pesquisar mais coisas que eu possa fazer com ela além de compras e ficar em uma praça no meio da noite. Preciso saber mais sobre seus gostos e do que gosta de fazer em seu tempo livre.

Preciso melhorar as coisas entre nós.

━ Aqui está, senhorita. ━ o homem me entregou dois sorvetes. Mesmo que Rosalie não precise disso, é bom comprar para ela vê que estou pensando nela.

━ Obrigada. ━ com um leve sorriso, entreguei o dinheiro ao homem, respirei fundo, indo encontrar minha rosa.

Ela nem se mexeu quando me aproximei, isso é muito preocupante. Será que exagerei chamando-a de “meu amor”. Era para ser uma brincadeira, só para atiçar suas irmãs, mas meio que gostei disso. Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre Rosalie.

Lembro-me muito bem que ela me chamou assim mais cedo, não pensei que teria problema. Então por que ficou assim? É normal um casal se chamarem por apelidos dentro de um relacionamento.

𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐞 | Rosαlie HαleWhere stories live. Discover now