The Glade

5.5K 328 410
                                    

Be mine

Be mine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☁︎

A Clareira

Sento em um pulo após ter um flash de memória. Eu não sabia onde eu estava, a única coisa que conseguia ver eram grades e paredes "descendo" muito rápido, indicando que eu estava em algum tipo de elevador. Ele faz alguns barulhos esquisitos, alguns até altos de mais, eu estava super assustada. Afinal, quem não ficaria? Eu não me lembrava de nada que tinha acontecido em toda minha vida, me esforçava bastante, mas nem meu nome eu conseguia lembrar. Paro de tentar me recordar das coisas quando minha cabeça começa a doer, mas mesmo assim estranho muito, eu não lembrava de nada e nem sabia onde eu estava.

Desistindo de tentar me recordar de algo, olho pros lados e vejo algumas caixas, mas foco em uma que tinha um facão dentro, ele estava visível por conta de um buraco que existia nela. O pego na mão e me sento no canto do "elevador", com medo.

Após alguns minutos ali dentro, com aquilo subindo para algum lugar desconhecido, eu fico cada vez mais cansada, meus olhos pesam pelo cansaço e pela falta de claridade. Sem nem perceber, pego no sono.

Acordo assustada novamente, mas dessa vez pelo susto que levei com o barulho do elevador parando. Ouço vozes vindas da parte de cima do lugar e me agacho no chão, segurando firmemente o facão em minhas mãos, sentindo minha respiração acelerar e meu coração bater mais rápido. haviam duas portas de correr acima de mim, mas logo elas se abrem.

A forte luz invade o espaço, me fazendo fechar os olhos rapidamente e demorar um pouco para os abrir de novo.
Ouço risadas, palavras desconhecidas por mim, elogios e muitas frases de confusão. Quando olho para cima vejo dezenas de garotos me olhando fixamente, outros atrás deles perguntando o que eles estão vendo.

Em poucos segundos, um garoto loiro, alto e meio magro desce até o elevador e estica as mãos para frente, ficando em uma distância segura. Eu tenho certeza que o conhecia.

— Ei, o que acha de me dar o facão, hm? Você está a salvo, fedelha, não precisa dele. — o menino fala

— Será que não? — Dou um passo a frente, ainda apontando o facão para ele.

— Olha, meu nome é Newt, okay? confia em mim, larga isso.

O olho com desconfiança por alguns segundos, mas logo viro a arma branca e a entrego pelo cabo para ele, voltando a minha postura normal. O loiro pega o facão e o põe em um suporte que tinha nas costas. Logo o mesmo se aproxima de mim e me estende a mão.

— Agora sim, já vi que é corajosa hein, trolha. — fala com um sorrisinho de lado -— Sabe me dizer seu nome?

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa a ele, escuto um menino perguntar a Newt o que ele estava vendo e por que ele estava demorando tanto para subir com "o fedelho", o que me fez lembrar que esse tempo todo na nossa discórdia haviam mais pessoas ali, vendo tudo.

𝑩𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 | 𝙉𝙚𝙬𝙩Where stories live. Discover now