Capítulo 15

75 17 1
                                    

Oii bebês, quero lhes pedir perdão pela demora, acabei pegando um terrível bloqueio criativo e tive que ter mais tempo para desenvolver e criar algo em específico, mas graças a deus conseguir me livrar disso e aqui estou novamente! Desejo-lhes uma boa leitura e que aprecie o capítulo. ♥️

Depois da noite anterior e do meu misterioso encontro com Melisandre, não consegui dormir direito devido as dúvidas sobre meu futuro e também sobre a salvação de todos do vilarejo, era muita coisa para raciocinar direito sobre tudo que descobri at...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da noite anterior e do meu misterioso encontro com Melisandre, não consegui dormir direito devido as dúvidas sobre meu futuro e também sobre a salvação de todos do vilarejo, era muita coisa para raciocinar direito sobre tudo que descobri até agora, mas ainda faltam explicações para solucionar estes enigmas.

O sol brilhava do lado de fora me convidando para se levantar, a brisa gélida batia contra meu rosto e minha camisola de seda branca, o chão estava gelado e o ambiente silencioso. Caminhei a passos rápidos e apressados para fazer minhas higiene, vendo meu reflexo sonolento e um tanto preguiçoso, mas eu tinha que fazer as coisas para os Tespan's antes que eles despertassem de seu sono.

Ao cuspir o líquido da pasta de dente e levantar minha cabeça, pude ver com clareza alguém atrás de mim, e ao me virar assustada não havia ninguém, nada além do meu reflexo de volta para o espelho vermelho à minha frente.

Suspiro pesadamente enquanto limpava meu rosto com a mão molhada da água gelada.

Volto para o quarto e uso mais uma das peças que Meggy trouxe nesta mala, a vestimenta era agradável aos olhos de quem vê mas não era meu "estilo", costumo muito usar roupas pretas já que destacam com a cor vermelha, que é a minha segunda favorita. Retiro minha camisola de seda curta com alças finas e usei meu vestido de mangas longas brancas com uma longa saia bordada vermelha, o cinto preto na cintura e um colar com uma pedra verde posicionada ao centro, já ao pés usei uma bota de cano baixo na cor preta e usei um perfume leve para descer.

Notando neste exato momento, não vi a roupa que costumava usar quando Sebastian ainda estava instável, me pergunto se Jimin esqueceu de trazer ou de me informar algo que não sabia, por hora, acho melhor descer e preparar as coisas usando estas vestimentas mesmo.

Abro a porta de madeira com detalhes em vermelhos no qual era o quarto que estava hospedada, e ao pisar no extenso corredor iluminado pela manhã estava em quietude, nenhum sinal de vida ou barulhos vinha de nenhum dos quartos da família dessa mansão, respirei fundo e comecei a dar meus primeiros passos indo até a cozinha, passo pelo hall e atravesso a gigante porta de marfim no qual dava acesso a cozinha, e eu não estava sozinha dessa vez, mas uma figura que parecia estar todo machucado agora está de pé um pouco longe de mim.

─ Bom dia, senhorita Anna! O café já está pronto. ─ Ele disse, se virando em minha direção segurando uma bandeja com o café da manhã, este devia ser de Cláudia se não me engano.

─ Bom dia... Você já está melhor? Pelo que me lembro o doutor disse para você ficar em repouso durante dez dias. ─ O olhei preocupada, e minha mão esquerda estava apoiada em meu colo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dracônian Tespan - JJK.Where stories live. Discover now