Oque está acontecendo?

2 0 0
                                    

Quando chegou ao hotel, foi até o quarto de Aozora, é então disse

-Olá, está se sentindo melhor? 

Aozora acenou com a cabeça e logo perguntou

-Estou melhor sim, aliás, oque aconteceu? Não me lembro do ocorrido..Acho que estou de ressaca..

Kaito respondeu 

-A-aquilo deve ter sido um sonho, você bebeu um licor que eu estava bebendo..

-Oh, me desculpe, não foi minha intenção..Álias..Quer sair comigo amanhã?

-Oh...Eu?
A gente mal se conhece, oque ele poderia fazer comigo..Era oque Kaito estava pensando... Mas ele disse

- Não posso, amanhã não estarei em casa..

-Oh, ok então..

Kaito estava pensando oque fazer..Já que terá que viver na terra, não se sabe o porque..Então terá que ir ao orfanato, pois ele só tem 17 anos, logo, não podera ter uma casa.

Quando Kaito, foi ao orfanato, pensou que seria até bom, mas na verdade foi um verdadeiro inferno. Todos os dias, algum adulto ia ao seu quarto é o abusava sexualmente..Quando foi adotado parecia que havia achado uma luz a sua vida..Kaito pode se sentir melhor, mas ele não tinha uma sanidade saudável como era antigamente..Na realidade, Kaito nunca foi um anjo, ele havia tomado ópio, e ele estava tendo um tratamento já faz  4 anos com metadona..Então era agora que ele estava caindo na realidade..Kaito não se chamava Kaito..Seu nome verdairo era
Haruki Mizaki. Haruki frequentava o ensino médio mikaete de tokyo. Haruki tem cabelos curtos, que chegava até o seu ombro, cabelos da cor loiro platinado, seus olhos se dominava por um preto, sua cor de pele se pedrominava de amarela, era macia como uma nuvem, tão delicada que nem parecia que era um garoto. Haruki gostava de usar conjuntos brancos, as pessoas falavam que ele é muito adorável usando conjuntos brancos, é combina com ele, mas ter cuidado com este tipo de cor é o essencial.

Haruki tem um corpo muito definido, suas curvas são bem definidas é delicadas, sua cintura é em formato triangular, suas coxas são grossas, não de uma maneira máscula, é sim feminino  é leve, sua mão tinha a veia saltada de uma maneira suave de se olhar, seus dedos eram finos que aparentava ser dedos femininos, é ombros largos. Por Haruki ter um corpo tão formado, era óbvio que chamaria atenção,  Haruki não sabia o motivo de seu corpo ser tão formado, portanto, ele  gostava de seu corpo, mas aconteceu algo que ninguém imaginava que poderia acontecer...Haruki era presidente  de sua sala, como presidente  escolar, ele teria que limpar sua sala toda as vezes que as aulas acabassem, neste dia não foi diferente.  Haruki cantava uma música enquanto  limpava a sala, até que ele ouviu alguém entrar na sala.
-Ah! Olá  Mikoto oque deseja?- Haruki disse com um ponto de interrogação  em sua cabeça
Mikoto por sua vez chegou perto de Haruki é lhe disse
- Eu desejo seu corpo.
Mikoto começou a tirar seus conjuntos da parte de baixo, o mesmo fez com Haruki, Haruki ficou desesperado, mas não havia como sair daquele lugar, pois a sala estava trancada é Mikoto estava o pressionando com força.

*Groan*

Haruki disse
-P-Pare.....Mikoto....

Depois de 33 minutos Mikoto colocou seus conjuntos é foi embora
Haruki estava um tanto ansioso, sua expressão não era das melhores..
Alguém chegou na sala, era Akito. Akito disse desesperadamente
-Haruki! Oque aconteceu  aqui?.
Akito demorou um tempo para entender,  mas conseguiu compreender a situação.
-Oh..Você foi estrupado não é? Quem que te estrupou?
Haruki disse  murmurando

-Mikoto..

Akito por sua vez levou Haruki a sua casa, o deixou em sua cama, junto a um cobertor, é disse

-Fique aqui, eu irei resolver isto.

Between two worlds Where stories live. Discover now