mentirinhas para estar contigo

31 6 79
                                    

(2676 pal.)

⬩ ✦ ⬩

♪ mais uma noite fria... ♪

ㅤO sol já havia descido, e junto a ele, as temperaturas também baixaram. O frio passeava com o ar, e as plantas e flores sentiam falta de um abraço quentinho, assim como o corpo de respiração bagunçada que repousava na beira da fonte, debruçado, do tronco para baixo ainda submerso nas águas profundas e geladas, como quem estava começando a se cansar de esperar por alguém, mas que ainda aguardava com esperança e aperto no peito pela sua chegada.

♪ ...eu olho para o céu
e só há a lua
para me fazer companhia ♪

ㅤCrescente, a dama da noite fazia seu trajeto no céu límpido a caminho de alcançar seu ponto mais alto de brilho. Sua luz cintilante resplandecia na pele prateada daquele ser a cair em depressão, sozinho no jardim. Já fazia tanto tempo esperando pelo seu amor chegar...

♪ em meio às águas geladas
do meu coração... ♪

ㅤCom o olhar entristecido para o astro, voltou-se para uma das passarelas do labirinto verde e calçada de pedra. Sentia o cabelo que lhe cobria a testa balançar junto às folhas dos arbustos com o vento suave.

♪ ...só tenho o mar de emoções apagadas
para me aquecer... ♪

ㅤSuspirou mais uma vez, fechando os olhos. Queria adormecer e nunca mais despertar, a não ser que fosse nos braços de quem o jurasse companhia eterna simplesmente com o olhar.

♪ ...e os meus próprios braços
fracos
para me refugiar ♪

ㅤAbraçou a si mesmo, tentando imaginar o rosto de quem o viria buscar e tirá-lo daquele mar infinito de tristeza e solidão.

♪ espero por você esta noite
você virá? ♪

ㅤDe repente, ouviu um murmúrio distante.

♪ um lampejo de esperança
me acerta o peito
que acende como brasa
transformando em um turbilhão
o meu coração ♪

ㅤParecia que seu coração sairia pela boca a qualquer momento. O desespero tomou-lhe conta e nada podia fazer para conter aquilo. Era, enfim, seu amor que havia chegado?

♪ eu peço
eu espero
eu sinto
mas, amor, eu não te vejo
você não está em lugar algum ♪

ㅤOs murmúrios continuavam, mas não aparecia ninguém. Seria apenas uma alucinação da pobre criatura?

♪ onde está o meu amor?
amor, aonde você está? ♪

ㅤCom medo, e sem saber muito bem de onde vinham aquelas vozes, recolheu-se para dentro das águas do chafariz ainda a funcionar e atentou-se a qualquer movimento ou som que se pudesse notar na superfície, permanecendo quieto e imóvel.

♪ eu não te conheço
não sei como você é
mas eu sei que existe
e que um dia iremos nos encontrar ♪

ㅤPoucos metros dali, uma moça de semblante serenamente triste e olhar sem brilho caminhava só, observando a beleza ao seu redor e chegando cada vez mais perto da fonte onde julgara um bom lugar para ficar algum tempo antes de voltar ao salão e fingir sorrisos até a hora que seus pais decidissem parar de empurrá-la para cima do filho do anfitrião da festa e irem para casa. Ser filha única de um casal excessivamente abastecido de orgulho e riquezas de aparência bem-sucedida era uma das coisas menos desejáveis em sua lista de vida, mas, infelizmente, muito não era do jeito que se gostaria.

𝗆𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗀𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora