"Na busca por vingança, descobri que o único verdadeiro triunfo é aquele sobre o próprio desejo de vingança."
- Autora
Seis anos depois
México - Cancun
Entro no grande hotel com meus saltos pontiagudos prateados, que combinam perfeitamente com o vestido justo preto; arrasto a mala pelo chão, e o som das rodinhas ecoa pelo saguão. Acabo de pegar a chave do quarto e estou a caminho dele. A viagem de São Francisco ao México foi longa e cansativa, mas nunca me senti tão bem em toda a minha vida.
Abro a porta do quarto luxuoso e, assim que entro, deixo a mala em um canto qualquer, pego minha bolsa e retiro o notebook com cuidado. Sento-me à mesa redonda no centro do quarto e o abro rapidamente
Pela décima vez naquela semana, digito o nome do homem que arruinou minha vida, aquele que tirou algo que eu acreditava ser meu por direito: "Fernando Romero".
Um sobrenome que ecoa riqueza, poder e mesquinhez.
Ao ver sua foto, não consigo evitar a enxurrada de raiva e ódio que me invade. Observo como ele mudou com o tempo. Fernando, aos 26 anos, está mais alto, com os cabelos levemente castanhos e os olhos em um tom pastel, como folhas secas de outono, que me enfeitiçaram anos atrás. Ele está elegantemente vestido com um terno que exala sucesso e status. Navego pela página e vejo uma imagem dele ao lado de um garotinho de olhos azuis brilhantes e bochechas coradas, o que só intensifica minha fúria.
Eles não estão sozinhos. Há uma mulher e um homem sorridentes: os pais de Fernando, Iolanda e Emílio Romero. Encaro Iolanda com mais intensidade; seus cabelos não são mais tão castanhos como me lembrava, agora têm algumas mechas brancas. Eles parecem tão felizes. Tenho vontade de arrancar aqueles sorrisos com as mãos; eles não merecem ser felizes.
Esmago minha mão na borda da mesa com força enquanto observo a foto e sussurro para a tela do notebook:
- Vocês me tomaram algo que nunca deveria ter sido tirado de mim. E agora eu o quero de volta. Vou fazer da vida de todos vocês um inferno, assim como vocês tornaram a minha.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Ambição - DEGUSTAÇÃO!
RomanceUm Spin-off de Renda-se Ao Killer boy Vanessa Molina retorna ao México e a vida da família Romero como babá de seu próprio filho seis anos após ser separada dele, decidida a fazê-los engolir sua presença. Vanessa está determinada a tornar a vida de...