epílogo

68 8 2
                                    


Victor

Bom como vocês já devem ter visto meu filhos cresceram e até minhas caçulas já encontraram seus companheiros, isso mesmo, eu perdi todas as minhas princesas pra marmanjos barbados.

Sou um pai muito ciumento, mais também estou feliz todos estão felizes construindo suas famílias.

Minha nora Raiane teve um casal de gêmeos Luan e Luana, as gêmeas também tiveram filhos, a Gaby teve o Ravi e a Selene teve o Samuel.

As gêmeas mais novas agora estão com dezoito anos, quando elas fizeram dezeseis anos logo acharam seus companheiros que estudavam com elas na mesma escola, eles tem a mesma idade.

A Rafaelle está grávida de quatro meses, como a gestação lupina é de somente cinco meses logo logo terei mais uma netinha pra mimar, isso mesmo é mais uma princesinha pra família.

Estávamos todos juntos na varanda pra um almoço de domingo, nenhum dos meus filhos moram mais conosco cada um já tem sua casa e sua família, as vezes acho a casa muito fazia, mais também gosto porque aí posso ter minha mulher em qualquer canto da casa sem me preocupar se alguém vai ver.

Fernando e Safira também decidiram se mudar, eu e minha esposa não queríamos que eles fossem, mais também entendemos que eles querem liberdade.

Mais voltando estamos fazendo nosso tradicional almoço de domingo todos reunidos quando minha filha Rafaella pede atenção de todos.

-Bom, não vou enrolar, vou direto ao ponto, eu estou grávida._diz rápido, mais todos entenderam.

O almoço de domingo agora virou uma comemoração, ela ainda não sabe o sexo mais eu tenho certeza que será um menino, chega de meninas, elas são todas lindas e meus ciúmes é muito grande.

Minha família cada dia cresce mais, os reinos estão em um tratado de paz e tudo está caminhando bem.

Mesmo sabendo que sempre pode aparecer um lunático querendo mais poder só que pode ter e acabar fazendo a paz acabar, mais quando isso acontecer tenho certeza que daremos conta.

Quando eu era mais novo eu achava que não iria encontrar minha companheira, e hoje tenho uma família enorme.

Mesmo com os ciúmes que cinto por todas meninas da família eu estou feliz com os novos integrantes que vão entrando e aumentando a minha família.

Espero que tenham gostado um pouco da minha história.

Laura

Me perco olhando minha família toda junta e felizes, novos amores e laços criados.

O reino sobrenatural está na mãos perfeita sincronia, já estamos alguns anos sem ter problemas graves igual o bruxo fez a anos atrás.

Ver minhas filhas e meus filhos cada um formando sua família me deixa feliz, sei que valeu cada esforço pra ver todos crescendo feliz e saudáveis.

O ciúmes dos homens da família não passam só vai vendo transferido praia crianças novas que vão nascendo.

Nunca imaginei que isso seria possível na minha vida, eu passei anos sofrendo com aquelas pessoas que eu achei ser minha família, mais agora a minha felicidade não cabe no peito.

Ter todos que amo por perto mesmo não morando mais juntos me faz feliz, meu marido reclamou quando não tinha mais nenhum dos nossos filhos mais morando conosco, mais quando ele percebeu que teríamos a casa toda pra gente namorar sua chateação sumiu rápido.

Os quartos vagos foram reformados pra receber os netos e pra eles dormirem aqui quando quiserem.

Minha mãe abriu uma loja de antiguidades pra ocupar a cabeça e está super feliz, ela pediu e Selene aceitou não dar outro companheiro a ela, sei que ela lembra do meu país e irmãos todo dia.

O feitiço que o bruxo fez pra ela não sentir a morte do meu pai foi o única que não desfiz, pode parecer egoísmo mais queria minha mãe comigo, quando for a hora certo todos nós estaremos juntos no reino de Selene.

Nossa família será feliz e sempre abençoada até o fim, espero que tenham gostado da minha história, beijos pra vocês.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Bom o livro chegou ao fim, espero que gostem.

Não ficou como eu queria mais aconteceram tantas coisas ao mesmo tempo que eu meio que me perdi, mais assim que eu tiver bem melhor irei fazer a revisão em todos os livros pra concertar alguns erros.

Talvez eu reescreva algumas partes desse livro.

A Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora