Milkovich.

44 8 0
                                    

Lara Marques.

Fodida. Isso era oque eu estava. Bom, eu não fiz nada, mas pensam que eu fiz. Principalmente os Milkovich. Fito a porta do meu armário da escola quando ouço uma voz atrás de mim.

-Encontrei você, Lara Marques.- Me viro para trás de mim e vejo um dos Milkovich em minha frente.

-Mickey Milkovich.- Ele dá um sorriso de canto e passa o dedo sobre a sobrancelha.

-Soube do que fez enquanto eu estava na prisão. Mexer com a minha irmãzinha não está na lista do que seja bom para você fazer.- Reviro os olhos e me viro de costas para ele novamente mexendo em meu armário.

-Eu não fiz nada com a Mandy, Milkovich.-Sou virada de frente para ele novamente que me empurra contra o armário com toda a força. Ele aponta o dedo á minha cara me olhando sério.

-Eu estou falando sério Marques, mexeu com a garota errada.- Fico olhando para ele com raiva. Quem ele pensa quem é? Bom, ele é um Milkovich, mas foda-se.

-Deixa ela ir Mickey.- Ian, graças a Deus.-Ela não mexeu com a Mandy. -Sinto o aperto de Mickey em meu braço que eu nem reparei que existia indo embora e ele se afasta dando uma risada irónica.

-Porque eu deveria acreditar em você Gallagher?- Reviro os olhos me desencostando do armário. Ian revira os olhos enquanto cruzava os braços.

-Porque ela esteve comigo o tempo todo que você esteve na prisão. Agora Mickey, deixa eu lhe falar a verdade.- Olho para ele  quando ele se aproxima muito do Mickey, olhando ele mortalmente.- Todos nós sabemos que a Mandy está tentando foder a vida da Lara porque o Lip esteve com ela depois de transa com a Mandy.

 -Vai se foder Gallagher.-Ele fala o encarando mortalmente.-Eu volto Marques. E você estará tão fodida.- Aponto o dedo do meio para ele que retribui o gesto e se afasta de mim e do Ian.

-Obrigado. -Ian dá uma risada enquanto eu suspiro, fechando meu armário.

-Mandy ainda está tentando foder com a sua vida?- Assinto com a cabeça bufando, começando a andar para fora da escola com ele.

-Está, e caralho, eu vou surtar com a vadia.- Solto uma risada abanando a cabeça. 

-Que vadia?-Dou um sorriso vendo a Mariana se juntando a nós, entrelaçando um braço no meu e o outro no do Ian, caminhando junto de nós.

-Mandy Milkovich.-Ian dá um sorriso enquanto nos caminhamos para casa.-Mickey veio ameaçar a Lara, por supostamente ter mexido com a Mandy.

-Que vagabunda! Vou acabar com essa puta.-Reviro os olhos abanando a cabeça.

-Vai nada, deixa a garota inventar oque quer, todos temos um limite. Quando eu chegar no meu, eu própria mato ela.

-Depois roubamos um banco e fugimos para Espanha.-Ian sugere. e os três damos rimos por uns segundos até o Ian parar de rir, suspirando.- Mônica voltou.- Paro no meio do caminho ao ouvir as palavras dele.

-Oque?! Desde quando?!-Olho para ele preocupada. Merda, eu preocupada com as minhas merdas e meu amigo com a porra da mãe problemática em casa.

-Ela não quer roubar o Liam de vocês de novo né?-Dou um tapa na nuca da Mariana.-Ai caralho.

-Não, ela diz que quer fazer papel de mãe a partir de agora.-Ele fala entre risadas, abanando a cabeça.-Não se preocupem, daqui uns dias ela já está desaparecida novamente, conhecendo ela. 

Paramos na frente da casa dos Gallaghers onde estava o Carl sentado nas escadas junto do Lip. Aceno para os dois dando um sorriso, vendo a Mariana dar um sorriso enorme.

-Quer que a gente entre junto?-Pergunto ao Ian que nega com a cabeça.

-Não precisa, podem ir á vossa vida, eu aviso alguma coisa depois.- Assinto com a cabeça lhe dando um abraço rápido. A Mariana faz o mesmo que eu e logo a voz de Carl é ouvida.

-Não vai dar nem um beijo de despedida ruiva?-Ele pergunta se levantando das escadas caminhando até á ruiva ao meu lado, a puxando para perto pela cintura.

-Hum, não sei, talvez não.-Ela dá um sorriso passando os braços pelo pescoço dele. Ah, esqueci de mencionar, os dois namoram e são a própria pegação juntos, é fofo de se ver. Dou um sorriso abanando a cabeça e afasto os dois quando eles estavam já se engolindo.

-Tá legal, chegou nossa hora. Tchau meninos.- A Mariana dá uma risada enquanto eu puxava para longe, enquanto o Carl me apontava o dedo do meio.-Também te adoro, Carl.-Grito para ele rindo e passo o braço em volta da Mariana enquanto iamos para a minha casa que ficava bem do lado. Afinal meus pais são o Kevin e a Verônica. Que são inseparáveis dos Gallaghers, então decidiram mudar ao lado um do outro.

Enemies?// Mickey MilkovichOnde histórias criam vida. Descubra agora