"He is like a brother."

32 7 0
                                    

Lara Marques

Saio da casa dos Gallaghers junto do Lip dando uma risada, colocando o cigarro na boca logo  entregando ao loiro ao meu lado, me sentando na escadas da casa. Solto a fumaça virando o rosto para ele.

-Você deveria falar com a Mandy Lip. A garota está apaixonada por você e acha que nós temos alguma coisa.-Ele abana a cabeça com a minha fala apagando o cigarro.

-Ela tem que entender que eu não quero mais nada com ela Lara, não tem nada de estar se envolvendo na minha vida.-Dou uma risada alta colocando a mão em frente á minha boca.-Está rindo do que? Eu estou falando sério.

-Está nada. Você gosta dela Philip, eu te conheço desde os nossos 4 anos.-Ele vira a cabeça para a frente sem responder.-Viu?! Eu sabia. Você não me engana Lip.

-Ta, talvez eu até goste dela, mas, eu não posso fazer nada, ela é uma Milkovich.-Encaro o rosto dele agora virado para mim.

-E você um Gallagher!-Dou um tapa no braço dele.-E não se lembra do que a Fiona fala para vocês?! Um Gallagher nunca desiste.

-Você tem razão. Mas como eu vou falar para ela?-Abano a cabeça olhando para a frente, logo o olhando.

-Fala a verdade. Seja direto. Fala para ela oque sente.-Ele assente com a cabeça e eu dou um sorriso o abraçando pelos ombros.

-Vai dar tudo certo Lip.-Ele dá um sorriso e me levanto, me virando para ele.

-Vou ir para o Alibi. Vai falar com a Mandy.-Ele apenas assente com a cabeça e mando um beijo para ele, indo para o Alibi.

Ao meio do caminho ainda fico pensando na ameaça do Mickey, eu não tenho medo dele. Nunca tive. Mas ainda fiquei com receio do que ele iria fazer, afinal, é um Milkovich, e isso significa que é um louco da cabeça.

-Oi pai.-Dou um sorriso me sentando num banco do Alibi sorrindo.

-Minha princesa mais linda. Oi meu amor.-Ele me dá um beijo na testa enquanto caminhava para a parte de dentro do balcão.-Uma cola, né?

-Isso mesmo, adoro que você me conhece super bem.-Dou um sorriso e olho para a porta vendo a Fiona e minha mãe entrando no bar.-Oi Fi, oi mãe.

-Oi Lara.-As duas me cumprimentam e logo a Fiona se senta ao meu lado e minha mãe vai para o lado do meu pai, enquanto eu ja bebia a minha bebida.

-Está esperando por alguém filha?-Dou uma risada negando a cabeça.

-Não, vim só visitar o pai e to indo para a casa dos Milkovich.

-Dos Milkovichs?!-Os três perguntam indignados e assinto com a cabeça.

-Que merda você vai fazer lá Lara?-Meu pai pergunta sério.

-Relaxa pai, não vou fazer nada de mal.-Dou uma risada e mando um beijo para eles saindo do bar.

Enquanto caminhava para a casa dos Milkovich pego no meu celular ligando para Lip. Depois de três toques a chamada é atendida.

-Lip, me fala que você ainda não está na casa da Mandy.-Olho para os lados atravessando a rua.

-Ainda não cheguei, porque?-Abano a cabeça ajeitando a minha bolsa.

-Nao entra até eu te mandar mensagem. Tenho que falar com ela primeiro.-Ele apenas fala um "Ok" e desligo a chamada batendo na porta da casa. Quando a porta é aberta reviro os olhos vendo a figura do Mickey em minha frente.

-Oque você quer?-Cruzo os braços olhando para ele.

-Mandy. Ela está?-Ouço a voz da Mandy dentro da casa e entro na mesma empurrando ele com o ombro.

-Foda-se!-Ele resmunga fechando a porta com força e reviro os olhos parando na frente da Mandy que me olhava com ódio.

-Oque essa piranha faz aqui?-Respiro fundo ouvindo as palavras dela. Calma Lara, muita calma.

-Precisamos conversar Mandy.

-As armas estão no armário Mandy.-Aponto lhe o dedo do meio dando um sorriso irónico e ele entra numa porta que eu acho que seja o quarto dele.

-Oque você quer?- Cruzo os braços olhando para ela.

-Esclarecer as coisas. Eu nunca fiquei com o Lip Mandy, ele é como um irmao para mim. Eu não tinha que estar me justificando, mas estou fazendo isso porque sei que o Lip gosta de você.-Descruzo os braços olhando para ela.-E eu sei que você deve achar que eu estou falando isso por estar com medo dos seus irmãos mas muito pelo contrário. Estou aqui falando isso não por sua causa e nem por minha. Estou aqui porque eu realmente espero que você e o Lip fiquem juntos.-Acabo de falar olhando para ela.

-Merda.Me desculpa, eu estava tão obcecada no Lip que nem pensei no que estava fazendo.-Dou um meio sorriso olhando para ela.-Pode deixar que eu digo ao meu irmao para lhe deixar em paz.

-Tudo bem então, estamos conversadas.-Ela dá um sorriso sem mostrar os dentes me olhando e olho para a porta onde Mickey entrou.-E, me faz um favor e manda o seu irmão para o caralho por mim.-Mandy dá uma risada.-Ah e, pode receber uma surpresa daqui alguns minutos.-Pisco para ela e saio da casa antes se quer dela responder.

Agora sim to me sentindo leve, mando mensagem para o Lip e fico num canto vendo ele entrar na casa e em seguida o Mickey sendo "expulso" da casa. Dou uma risada e começo a andar para casa do Ian.

Enemies?// Mickey MilkovichOnde histórias criam vida. Descubra agora