𝟎𝟐

101 6 3
                                    

𝐌𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐔𝐌𝐄𝐈 para meu primeiro dia de aula na UA.

Eu consegui passar na prova e foi uma conquista muito grandiosa para mim, compartilhei com minha irmã minha alegria e ela estava muito orgulhosa de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu consegui passar na prova e foi uma conquista muito grandiosa para mim, compartilhei com minha irmã minha alegria e ela estava muito orgulhosa de mim.

Também estava orgulhosa de mim mesma, me esforcei para isso e depois de ralar muito consegui o desejado, ainda era o primeiro dia e eu já estava me imaginando salvando as pessoas e lutando contra vilões.

Entrei na UA e fui até minha sala cujo o letreiro estava escrito 1A.

Tremi um pouco antes de entrar na sala, abri a porta e um todos ficaram em silêncio prestando atenção em mim.

— A menina da prova, que bom que passou!! - A garota de cabelos castanhos veio em minha direção.

— Que bom te ver aqui! - Sorri simpática.

Passei o olho pela sala para ver se possuía ainda uma cadeira sobrando mas a garota foi mais rápida me ajudando com isso.

— Bom, você chegou um pouquinho atrasada e só sobrou uma carteira livre. - Ela pegou na minha mão e me levou até o meu novo assento

— Ah que bom, eu gosto de sentar no fundo, acho que assim os professores não me focam. - Ri sem jeito e tímida. - Má educação minha, meu nome é Nara Saito!

— Sou Ochaco Uraraka prazer! - Ela sorriu gentil.

— O prazer é todo meu Uraraka! - Estávamos conversando ainda quando várias meninas veio em nossa direção.

— Nara, essas são Toru Hagakure, Momo Yaoyorozu, Jirou Kyouka, Tsuyu Asui e Mina Ashido - Uraraka Apresentou as meninas para mim de forma organizada. - Meninas esta é Nara Saito!

— Prazer. - Falei tímida.

— O prazer é todo nosso! - As meninas falaram juntas e eu me senti muito acolhida por elas.

Elas se distanciaram e eu consegui analisar mais a sala de aula, meu lugar era na ponta inferior esquerda da sala, na carteira da frente sentava um menino com bolas na cabeça e ao meu lado um garoto com cabelo meio branco e meio vermelho.

Reparei bastante na sala, reparei no comportamento das pessoas, sinceramente a minha primeira impressão foi muito boa.

Me recepcionaram bem e meu lugar foi bom e desejado, já fiz colegas novas e até agora tudo estava ocorrendo perfeitamente do jeito que eu imaginei por muito tempo.

Eu já estava mais confiante para fazer novas amizades e a timidez estava indo embora aos poucos.

A primeira aula foi boa, o professor Aizawa é assustador mas parece ser um ótimo professor.

✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲✲

Tivemos um Teste Atlético, professor Aizawa disse que a pessoa que ficasse em último nesse teste não poderia mais estudar na UA. No momento que ele falou isso a sala ficou em choque.

𝐇𝐄 - Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora