15

51 10 11
                                    

Post porque hoje me deu vontade de escrever cover me, ajudinha de um sonho meu.... aproveitem, Ah e deixa ai o comentário por favor, tem várias teorias para serem feitas....

Minho

Sinto minha cabeça latejar, será que anjos podem sentir dores de cabeça? Ou isso é um reflexo do passado? Me sinto meio zonzo também, eu estava tendo uma crise ou algo do tipo? Olho para o computador e até mesmo não consigo identificar meu trabalho, mas o que será que está acontecendo comigo... Dou um suspiro e vejo a porta abrir, mas antes mesmo do querubim que é meu secretário me avisar quem estaria entrando e sou surpreendido com a imagem de Gabriel entrando no meu escritório.

- Arcanjo? – me levanto e faço uma reverência.
- Olá senhor Minho, há quanto tempo. – ele fals e se senta na poltrona de forma elegante como sempre.

- Sim! Já faz algum tempo, a que devo a sua ilustre visita? – questiono e ele me mostra com as mãos que poderia me sentar.

- Vim falar sobre seu pedido para se tornar um mortal. – ele fala e me surpreendo.

- Ah sim! Eu queria ser promovido e me tornar um humano.

- Porque? – ele pergunta.

- Porquê tenho algumas questões e acho que gostaria de experimentar as emoções e sentimentos humanos.

- De novo? – ele pergunta e fico o encarando, não entendi o que ele quis dizer.

- Como é?

- Sentimentos humanos? Não acha que eles são meio patéticos?

- Não, o fato de eles sentirem sentimentos puros ou não os fazem semelhantes a nós... É logico que eles sentem muito mais do eu nós anjos, mas isso os tornam semelhantes.

- Srgh... Eles nunca serão semelhantes a nós.

- Mas o seu criador os fez assim, a imagem e semelhança...

- Um dos caprichos do papai, mas  não ouso dizer o Luci foi banido por algo assim... Quando se trata do papai é só acenar e sorrir... Ele é meio rancoroso as vezes... Já sabe sobre o dilúvio né? Sodoma, Gomorra? A coisa toda...

- Não acho que os humanos sejam apenas um capricho do criador, senão nós não seríamos anjos  não depois de morrermos. Se não gostasse dos humanos como ele sempre deixou claro, os anjos seriam diferentes, ele os teria criado, assim como os arcanjos.

- Acha mesmo que meu pai ama os humanos assim como ama nós?  Quer dizer, assim como ele ama os arcanjos?

- Não! Vocês são os filhos dele, nós somos a criação.

- Que seja... Eu nunca concordei com vocês humanos se tornarem anjos após vir até o céu... É ridículo seres impuros fazerem parte do paraíso, deviam ser todos  pulverizados e só os arcanjos deviam cuidar do pós vida.

- É bem radical quando fala de nós...

- Vocês tem alguns lapsos de sentimentos humanos, isso deixa vocês fracos e incompetentes. Você por exemplo, um anjo excepcional que de repente resolveu voltar a ser um humano, e sentir as emoções humanas de novo.

- Tenho meus motivos.

- Sim, Han Jisung... Um desperdício... E o que é pior, ainda quer promover o anjo Changbin...

- Ele quer voltar a ser um anjo normal e não um anjo caído do término...

- Mas vocês são excelentes no que fazem.

- Eu sei, mas eu realmente preciso dessa promoção, preciso partir e me tornar um humano de novo, ter as memórias sobre o Han apagadas.

- E quem garante que sua lembrança será apagada?

- Não é isso que acontece? Quando voltamos a ser humanos tudo se vai, os espíritos que somos, as nossas vidas passadas, as memórias de quando nos tornamos anjos, as relações com nossos protegidos...

- Sim! Ah sim é claro... É complexo, vai que o arcanjo que lhe é designado para te fazer humano novamente erre aqui ou ali... As vezes ele está em um dia distraído.

- Será que eu seria tão azarado a esse ponto?

- Ah! Não, é claro que não. – ele se levanta. – Bom irei me retirar, só vim mesmo para ter certeza de que deseja mesmo voltar a ser um humano.

- Sim, é minha vontade. – falo me levantando.

- Hum... Então desejo boa sorte, sei que é muito competente por isso te dei a missão do Hyunjin, sei que pode resolver a questão daqueles dois.

Faço uma reverência e ele sai, após ele desaparecer volto ao computador e começo uma verdadeira varredura sobre os anjos envolvidos na missão de Hyunjin aquela conversa com o arcanjo foi deveras suspeita e fiquei com algumas  questões na minha mente,assim que recolho dados importantes resolvo me intrometer um pouco na missão de Changbin, o suficiente para que ele não pudesse ser prejudicado, eu não estava preso em Hyunjin por isso decido ir por conta própria até Jeongin e segui -lo e após apenas algumas horas o espionando descubro tudo o que precisava, descubro o que a raposa travessa estava fazendo e seu grande segredo.
Volto para a pós vida e atravesso a grande porta dourada e não posso soltar um riso anasalado quando entro e vejo Han quase cair de sua cadeira quando entro em seu escritório.

- O... O que faz aqui? Resolveu pedir perdão? – reviro os olhos, e dou uma olhada ao redor.

- Me acompanha até aquele lugar? Tenho algo importante para lhe dizer. – falo da montanha e ele ao ver que estava completamente sério acena positivamente com a cabeça, quando chegamos na montanha dou um sorriso, era irônico estar com ele ali novamente.

- Posso saber o que está acontecendo?

- Desligue sua conexão com os anjos e arcanjos.
- Porquê?

- Só faça. – ele me olha de forma curiosa e faz o que pedi.

- O que está acontecendo?

- Acho que o arcanjo Gabriel está Armando para nós!

- Armando para nós? .

- Na verdade para Changbin, Felix e eu.  – falo de forma firme.

- Como assim?

- A missão que foi dada a nós quatro já era uma missão fracassada, pelo menos para changbin e eu.

- Tá e isso é ruim porquê? É exatamente o que eu queria.

- Pode até ser algo bom para seu ego... Mas isso vai muito além de você... É sobre o Felix e o passado dele também.

- Do que está falando?

- Changbin veio me perguntar sobre Felix, e algumas coisas curiosas sobre ele e descobri.

- Do que está falando? Seja mais claro.

- Descobri o que o Jeongin está fazendo, assim como descobri também o porque do Felix detestar tanto o amor, o porque ele ter tanta mágoa e o principal, o porque do Gabriel escolher o Felix e o Changbin para a missão do Hyunjin.

- Você andou bebendo? A adega divina é só para eventos especiais, sei que as bebidas de lá são verdadeiras iguarias mas...

- É tudo uma armação do Gabriel, e isso vai muito além do que podemos imaginar. Inclusive tem tudo a ver com nós dois... E a razão de não estarmos mais juntos.

- Ok conseguiu minha atenção... Me fale tudo o que descobriu em relação ao Gabriel.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora