Cisnei branco

126 10 5
                                    

Pov Narrador

Após Rose ter sido deixada sozinha no corredor escuro, ela espera alguns minutos parada tentando raciocinar o que aconteceu e após entender ela respira fundo o suficiente para sentir o cheiro de bebida álcoolica nela, Rose faz uma cara de nojo e bate as mãos no seu vestido limpando o nada que o vestido estava limpo e voltando andando naturalmente para a comunal da sonserina, ela tenta ignorar todos os que tentam falar com ela com a desculpa de que estava cansada demais para falar com todos, após passar pelo meio de muitas pessoas ela consegue finalmente chegar na escadaria que levava para a os dormitórios, Rose sobe os degraus um por vez devagar tomando cuidado para não cair escada baixo.

Ao chegar no dormitório dela, Rose fecha a porta e a tranca para não ser incomodada pelo menos não tão cedo, logo ela vai para o banheiro deixando os saltos altos no meio do caminho e os anéis em cima da pia do banheiro.

Rose toma um banho demorado na banheira de água quente, ela se encolhe no chão da banheira abraçando as próprias pernas enquanto pensava o sobre o corvino que fazia questão de ser misterioso ao ponto de encostar nela no escuro.

O medo dela não era que ele fosse velho, um babaca ou até mesmo alguém que odiava ela, Rose tinha medo de que ele fosse feio.

Narcisa sempre dizia para Rose que a beleza era relativa, mas isso nunca fez sentido para Rose, ou a pessoa era bonita ou a pessoa era feia e pronto.

Existe uma diferença grande em ser padrão e ser bonito, algumas pessoas de Hogwarts eram padrões, tinham olhos bonitos não necessariamente claros, eram magros mas não desnutridos e tinham curvas no corpo, as garotas padronizadas tinha coxas grossas mas não grossas o suficiente para roçarem uma na outra e se roçassem elas seriam consideradas gordas, os garotos não podiam ser muito baixos ou eles era afeminaros e nem muito altos ou eles eram considerados anomalias.

Rose sempre retrucava o argumento da mãe dela de que a beleza era relativa falando que a beleza não era relativa e se fosse relativa algumas pessoas considerariam Narcisa bonita, mas como a beleza não era relativa todos achavam Narcisa bonita e elogiavam ela.

Quando Rose e Draco fizeram 12 anos, Lucius começou a impor o padrão dele nos dois, ele sempre falava que a beleza era algo que eles tinham naturalmente, mas o padrão da elite do mundo bruxo doí.

Magros mas não doentes e cabelos lisos escorridos, esse era o padrão que Lucius mais cobrava e que ele dizia ser o aceito.

Rose se encaixava em ser magra por conta da genética, mas os cabelos lisos escorridos não era a coisa mais fácil da mesma ter que o cabelo dela não era liso escorrido.

DιffᥱrᥱᥒtWhere stories live. Discover now