Capítulo 1

1K 90 7
                                    

• Essa história contém INCESTO. Por favor se não gosta desse tipo de conteúdo não leia, e não venha comentar coisas desnecessárias sendo que avisei antes.

• O Jimin irá chamar o Jungkook de Kookie e o Junghyun de Jun, para não ter confusão.

Boa leitura.
_________________

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeon Junghyun tinham um costume estranho, eles dividiam tudo.

Desde criança os gêmeos aprenderam a dividir entre si, desde brinquedos a cama, nunca dormiram separados, e mesmo hoje tendo os seus vinte e seis anos não é diferente.

Vivem em um apartamento luxuoso e dividem a presidência da empresa Jeon, herdada a quatro anos.

Algumas pessoas acham estranha a atitude dos dois, algumas acham linda a união e carinho dos irmãos, mas aquilo estava longe de ser fraternal.

Os gêmeos sabiam o'que a maioria das pessoas pensariam se soubessem que mantém um relacionamento entre se, mas eles estavam pouco se fodendo para a opinião alheia, o importante era que se amavam.

Jeon Jungkook nasceu primeiro, e era extremamente possessivo e ciumento, um pavio curto, o único que consegui acalma-lo é o Jeon mais novo, que era sempre a voz da razão, calmo e paciente para resolver as coisas. Uma dubla perfeita, mas faltava algo.

- Se eu ler mais uma folha sobre ações ou qualquer porra dessa empresa eu surto - Jungkook disse escorando na cadeira e o seu irmão levantou a cabeça do computador e tirou os óculos de grau do rosto.

- Parece estressado, kookie - disse com um sorrisinho e Jungkook repuxou os lábios em um sorriso maldoso - que tal sairmos hoje?

- Só nós dois? - perguntou o moreno e o outro deu de ombro.

- Se você quiser... - sorriu sugestivo e o moreno mordeu o lábio assentindo antes de fechar os olhos e suspirar cansado.

Comandar uma empresa nunca foi fácil, agradecia por ter o Junghyun do lado para o ajudar, se não, já teria vendido aquilo tudo e ido embora sem olhar para as consequências.

Assim que deu o horário de ir embora, os Jeon's saíram direto para o térreo em direção a Mercedes preta para ir ao apartamento que moravam.

[...]

Os gêmeos estavam no carro indo em direção a um boate que conheciam bem, sempre que estavam afim de uma diversão iam naquele local.

- O que vai ser hoje, homem ou mulher? - o Jeon mais velho perguntou sorrindo parando em frente a boate e o mais novo revirou os olhos, afinal o seu querido irmão sabia que não gostava de mulheres.

- Vou no banheiro, pega uma mesa para gente mais afastada da multidão - Jungkook falou e Junghyun assentiu.

O gêmeo mais velho foi em direção ao banheiro, mas acabou esbarrando em alguém que deramou a bebida que segurava em sua camisa, estava pronto para xingar a pessoa quando encarou o ser e avistou um loirinho baixinho com os olhos arregalados e assustado.

- Me desculpa, por favor - o menor disse levando a mão até a sua camisa, esfregando a mancha molhada, mas só estava piorando a situação - É sério, me desculpa eu estava tentando escapar de um babaca no banheiro e não vi você - o moreno segurou a mão pequena a afastando da sua roupa e o menor engoliu em seco.

- Tá tudo bem, gracinha - o moreno respondeu o  olhando de cima a baixo e o menor corou desviando o olhar - qual o seu nome, meu bem?

- Park Jimin - disse meio tímido e o moreno sorriu maliciosamente lambendo os lábios antes de falar.

GÊMEOS JEON - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora