who are you?

32 4 10
                                    


O Bom dessa fanfic é que cada dia que passa começa a juntar mais gente de GL e série por aí kkk adoro , a gangue rainbow como chamam.
    Enfim pessoas voltei! Revivi! Espero que gostem desse capítulo com drama, emoção e muiito carinho 🌷.

Musiquinha:


(Essa música fala bastante sobre como vai ficar a relação das meninas a partir desse capítulo).

Pov: Son Chaeyoung

Era 04:35 da manhã, estava tudo escuro, apenas a luz do meu celular que estava acesa e que por sinal era bem fraca...eu não conseguia dormir, havia pensado no dia que tinha se passado, eu parecia distante de Mina mesmo ela tendo feito tudo aquilo , mas parecia que algo havia mudado , sabe? Não sei quando ou como aconteceu...aliás até esses dias eu tinha plena certeza que era hétero, no outro havia transado com a minha chefe e se tornado namorada dela? Que merda eu tava fazendo da minha vida? Devo admitir que ela fez muito por mim...mas foi só isso, ela foi minha chefe e só isso, somos colegas de grupo e nada mais, o problema é que talvez eu tenha percebido isso tarde demais...estávamos prestes a nos casar! Oque eu faria agora? Continuaria com essa mentira que eu mesma inventei só por estar no fundo do poço e usar ela para me ajudar no meu pior momento? Hm...eu sei eu sei eu fui idiota e vocês devem estar pensando "nossa que canalha!" Mas fala sério! A vida foi uma desgraça comigo, eu não tinha mais recursos ou saúde mental para isso, meu problema agora era descobrir se oque eu sentia por Mina era amor ou uma amizade na qual eu me aproveitei e me fiz acreditar que era amor por puro egoísmo.

Como eu não conseguia dormir, eu desci as escadas e fiz um café, tentei não acordar as meninas já que estavam dormindo lá em casa, Ah merda...tinha isso também, agora Yumi era minha filha e de Mina...ela tinha adotado legalmente mesmo que sua mãe disse contra.
    Acho que só estou confusa, vou seguir o casamento normal como eu , a mídia e todos queremos , não é mesmo ? Depois de se desandar ou eu tiver um caso aí é só pedir divórcio né? Acho eu que essa é a melhor opção.
    Abri o Instagram e só tinha vídeos e edits meus com Mina, ou de mim treinando mesmo. Até isso eu estava começando a achar um saco , porque existiam tantos shippers meus e da Mina? Enfim, vi um vídeo que me agradou...era eu com o Zion T, produtor nosso, vazaram algumas fotos nossas no evento de comemoração de 2 anos do grupo e os fãs nos acharam próximos, eu achei engraçado kkk Republiquei e fiquei assim por um tempo esperando até o horário passar, acabei dando uma cochilada e olhando mais umas papeladas, inclusive as das compras para o casamento, e olha que ainda faltava bastante, para piorar a situação Mina havia prometido aos fãs e ao público uma grande cerimônia e festa em seguida, olhei algumas fotos nossas e sorri com algumas, eram deveras engraçadas.
O horário passou despercebido, já eram 08:30 então tomei um banho quente, coloquei uma camisa de rock preta bem larga com um short jeans preto curtinho e colado aí corpo, deixei o cabelo solto , sequei e escovei ele , passei um óleo e fiz minha skin Care normal, em seguida fui fazer o café e arrumei a mesa com pão, Nescau, frutas, cereal, leite , ovos mexidos feitos por mim , e geléia.
  Senti que faltava algo então fui a padaria que tinha na esquina , comprei pão doce, um bolo sem glúten para nós e iogurte natural e o normal para nós e as meninas, eu não sabia como era a refeição delas normalmente...aproveitei e comprei a fórmula de Yumi que estava acabando, ela até tomava Nescau mas pela manhã optava pela fórmula ainda.

   Voltei  e coloquei as coisas na mesa,ajeitei os talheres , copos , tigelas, canecas e guardanapos, assim que acabei sentei-me sentindo todo o cansaço do meu corpo , um chorinho invadiu meus ouvidos e assim que me virei Yumi veio correndo em minha direção com os olhos cheios de lágrimas, com a chupeta na boca, a mantinha enrolada no ombro e os cabelos embaraçados , sorri pensando se no futuro ainda seria assim e como seria então me aproximei dela e a abracei, Ah...o Abraço que confortava , o abraço de mãe. Na verdade seríamos irmãs mas...acabei me tornando mãe, e felizmente pude sentir como é ser uma, é magnífico ter um serzinho tão pequeno que depende de você para quase tudo e te ama incondicionalmente.
     Limpei as lágrimas dela e perguntei:

my boss is my girlfriend Where stories live. Discover now