♥︎ 28 ♥︎

426 25 0
                                    

Mais de duzentos anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais de duzentos anos depois

Eu estava sentado na praia sob um guarda-sol observando Dominic brincar com nosso filho de 5 anos na água

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava sentado na praia sob um guarda-sol observando Dominic brincar com nosso filho de 5 anos na água. Já se passaram mais de duzentos anos desde que nos conhecemos e nos casamos, mas todos os dias Dominic me faz saber o quanto eu me amo. Passamos os primeiros duzentos anos focados apenas um no outro quando decidi abordar o assunto das crianças.

Dominic não se importava de ter filhos comigo, mas não via como isso poderia acontecer, porque ele é um vampiro. Eu disse a ele que comigo ele poderia ter filhos sem problemas, como qualquer outro vampiro masculino. Se uma vampira quisesse ter filhos, ela teria que pedir ajuda a uma bruxa ou bruxo. Eu disse a ele que era seguro para mim ter seus filhos e que tínhamos três opções sobre o que nossos filhos poderiam ser.

Nossos filhos poderiam ser um hibrido entre uma bruxa/feiticeiro e um vampiro, uma bruxa/feiticeiro ou primeiro um hibrido de humano e humano e depois todos vampiros. Eu faria para eles o mesmo bracelete que Dom fez, mas com pequenas alterações enquanto ele cresce. Eu acrescentaria que eles cresceriam como crianças normais e não sentiriam desejo por sangue e muitos feitiços de proteção.

Eu disse que se eu tivesse desejo por sangue, isso significava que nosso filho seria meio vampiro e eu pensaria em beber sangue para que ele não drenasse todo o sangue de mim. Com os feitiços eu teria uma gravidez normal e segura de 9 meses.

Por um longo tempo, Dominic ficou quieto e pensei que ele se oporia a ter filhos antes de me beijar com força. Ele disse que se a gravidez não fosse perigosa para mim e ele não me perdesse para o nosso filho, ficaria feliz em ter a minha pequena. Ele disse que não conseguiria ver sua vida sem mim e que não seria capaz de cuidar do nosso tesouro sozinho. 

Mais de cinco anos depois, recebemos o pequeno Damian no mundo. Ele rapidamente se tornou a menino dos nossos olhos e é uma criança excepcionalmente calma e quieto.. Quando ele era bebê, ele dormia quase todas as noites e só chorava quando estava com fome, precisava trocar a fralda ou apenas queria ser abraçado.

Enquanto ele crescia, descobri rapidamente que Damian é um hibrido entre um bruxo e um vampiro. Quando ele tinha mais de dois anos ele fez o pote de biscoitos levitar para ele e a principio pensamos que ele tinha apenas um dom e seria um vampiro antes que eu percebesse mudanças nele. Depois pedi ao Velho Eros para verificar o que era Damian e através de um feitiço rápido descobrimos que Damian é um híbrido.

His WitchWhere stories live. Discover now