Daisy María e a reconquista de cinco segundos

72 10 1
                                    

Capítulo VIII

Capítulo VIII

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


    _ AÍ, EU PRECISEI explicar que dinheiro não brota em árvore e que eu não conseguiria visitá-la agora. _ Ele fez um hum, pedindo que eu continuasse, enquanto procurava a chave da casa na mochila. _ Então ela fez um drama básico dizendo que eu te amo mais do que a amo e que estou oficialmente cortada da lista de madrinhas para o Miguel. _ Finalmente abriu a porta, pegando a sacola de compras das minhas mãos e colocando uma das maõs nas minhas costas para que eu entrasse primeiro. Um Cavalheiro.

   _ Você me ama mais mesmo, no? _ Questionou com um sorrisinho.

   _ No. _ Sorri de volta, balançando a cabeça. _ Grazi está na minha vida há muito tempo.

   _ E yo aqui, pensando que você estaba tentando reconquistar a mi. _ Fez um biquinho. _ E Graziela solo chegou en tu vida dós dias antes de mim.

   _ Você quer mesmo se colocar em uma disputa com minha melhor amiga que está grávida? _ Ele fez uma careta, enquanto organizava as compras no balcão. _ E eu estou te reconquistando! Quer que nosso recomeço seja com uma mentira?

   _ Ela te cortou da lista das madrinhas. Yo nunca te cortaria de ninguna lista. _ O sorriso despretensioso que seguiu a frase me derreteu completamente.

   _ Obrigada, meu bem. _ Ele respondeu com um disponha e um sorriso se apossou dos meus lábios. _ Mas, ela não pode me cortar de uma lista que só tem o meu nome.

   _ Mas, hablando sério ahora, se quiser ir para Minas, yo pago las passagens. _ Ele estava concentrado em separar os ingredientes para o brigadeiro, então não viu a expressão de criança arteira em meu rosto.

   _ Saltamos a parte da reconquista e chegamos à que você me sustenta? _ Me olhou com tédio. _ Não estou reclamando, querido. Gostei bastante desse arranjo. _ Brinquei.

   _ Tu ainda precisa me reconquistar. _ Franzi o nariz e ele sorriu.

   _ E como assim hablando sério ahora? _ Imitei seu sotaque, cruzando os braços. _ Você me cortaria de alguma lista?

   _ No tem ninguna lista, mas en mi vida, eu non conseguiria te tirar, nem se quisesse. _ Sorriu simples, como se não tivesse me feito uma baita declaração, empurrando o leite condensado, a manteiga e o achocolatado para o meu lado. _ Tu faz o doce e yo arrumo lo sofá. _ Falou apontando para mim e depois para ele. Semicerrei os olhos, ainda um pouco fora de órbita.

   Ele disse aquilo para me distrair ou quis dizer mesmo? É ficar na vida dele como amiga ou como namorada/noiva*/futura esposa?

   Fui misturando os ingredientes distraidamente, enquanto minhas paranoias resolveram se manifestar em minha mente. Elas estavam dançando todas ao mesmo tempo e eu odeio quando isso acontece.

    Especialmente, quando envolve o Joaquín. Ele sempre foi tão bom em me deixar segura em relação ao que sentia sobre mim e sobre o nosso namoro. Me parece injusto e até meio bobo duvidar de algo que ele diga ou das suas intenções, mas meu cérebro ainda é algo que eu não consigo controlar muito bem. E, para o meu azar, esse querido parece ser um especialista em criar cenários desfavoráveis.

   Despejei o brigadeiro no prato, perguntando aos céus o por quê de ser assim, no segundo em que Joaquín terminou de colocar os cobertores e as almofadas no sofá (espantosamente) espaçoso e se aproximou, me pedindo o que ficou na panela.

    _ Eu fiz, é meu. _ Me afastei pra guardar o prato na geladeira, pegando uma colher em uma das gavetas na volta. _ Eu ia dividir. _ Choraminguei, levantando a colher enquanto me revoltava a cada segundo ao ver Joaquín com a colher que eu usei para mexer. A colher onde fica A MAIOR PARTE de resto do brigadeiro.

   _ Desculpa Daisie. _ Semicerrei os olhos. Ele achava mesmo que falar meu nome daquele jeito me dereteria?

   _ Tudo bem, mas a panela é minha. _ Eu sou uma vergonha! _ E faz a pipoca. _ Peguei um pacote de M&M.

    _ Sim senhora. _ Sorriu, tirando a colher da boca e eu segui para a sala, antes que sorrisse de volta.

<3

   _ Aqui, pasión. Perdón pelo chocolate. _ Falou colocando um pote de pipoca salgada na minha frente, enquanto segurava um pote de pipoca doce na outra mão.

   Por que, Deus, eu não consigo agir como uma mulher perfeitamente controlada perto desse homem? Por que um simples apelido carinhoso me leva a agir como uma adolescente apaixonada?

    Ele me chamar de pasión me fez esquecer por dois segundos que temos 24 anos, quase 8 anos de relacionamento e que eu não sou mais aquela menininha de 12 anos toda rendida por ele.

   Logo que ele sentou à uma pessoa de distância de mim, eu me relocalizei. Por que tão longe? Como Joaquín espera que eu o reconquiste sem nem tocá-lo?

   _ Eu vou te deixarescolher o filme. Isso conta pontos para te reconquistar? _ Ele riu, aceitando o controle que eu oferecia.

   _ Conta , Daisie. _ Sorriu, mas colocou um dos meus filmes favoritos no mundo, que sempre me fazia desmanchar de chorar. A vida é bela.

   Sorri e ele colocou o filme, enquanto eu revirava a sacola com barra de chocolate, M&M, bis, Kit Kat, amendoim colorido, sneakers, além de algumas batatinhas salgadas para equilibrar. Um perfeito acmpamento em casa alá nós dois. Muita comida, um filme triste e a companhia um do outro.

   E isso só faz parecer ainda mais estranho ele com uma ponta do sofá e eu na outra. Isso não é nada nós dois!  Mas, um raciocínio tardio que chegou até mim, é que quem está reconquistando alguém aqui sou eu. Quem pediu um tempo foi eu, então os primeiros passos nesse momento precisam partir de mim.

   _ Joaquín. _ Chamei, passando por cima da vergonha. Ele disse hum, mas se espantou momentaneamente, enquanto eu me aproximava, abraçando-o e encostando minha cabeça em seu peito. _ Obrigada por me dar outra chance.

   Ele ficou calado por algunssegundos, mas eu me senti corar quando suas mãos enlaçaram minha cintura e ele depositou alguns beijinhos no topo da minha cabeça.

   _ Todas las chances que precisar, cariño.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: May 20 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

NOIVOS?! || Joaquín Piquerez Donde viven las historias. Descúbrelo ahora